Haha, curti, os personagens são ótimos, principalmente os vilões. Já ouvi dizer que cagaram na segunda temporada, mudaram toda a história no anime, uma pena. Bora ler o mangá.
Aquela cena do protesto, com os personagens que tinham esnobado a ideia aparecendo no último minuto deu até um pouco de vergonha alheia. E eu sei que o foco da série é a AIDS e os personagens homossexuais, mas a Jill poderia ter sido um pouco mais desenvolvida. Uma personagem que vive só pra cuidar dos outros é muito pouco crível, e a atriz é muito boa. Merecia mais.
As mortes continuam ótimas, mas achei a temporada mais fraquinha. Até a terceira, que foi bem ruinzinha, achei mais divertida. E benza Deus, quase vomitei com a cena
Pra mim foi mais do mesmo, mas um pouco melhor que a temporada anterior, que tinha muitos personagens insuportáveis. Pior que é capaz que eu veja a próxima. Apesar de tudo eu curto o sarcasmo do Joe
Bacaninha, mas pra mim só a primeira temporada foi realmente boa. O resto achei mediano, algumas temporadas um pouco melhores que outras, mas pouca coisa. Confesso que já tava meio de saco cheio também, já tava na hora de acabar (não aguentava mais aqueles flashbacks repetindo toda hora. Aquele da Ellen sendo atacada, repetiu umas 500 vezes a série toda, aff).
Bem mais interessante e profundo do que eu esperava. Pena que são só 4 caps. O universo e os personagens são super interessantes, daria pra transformar em série brincando.
Já deu uma boa decaída da primeira pra essa. Cagaram legal na história do Liu Kang com esse negócio de bad boy revoltado por causa de namoradinha morta, e Johnny Cage fugindo da Mileena gritando foi meio vergonha alheia. As lutas continuam legais. Pena que os roteiristas mudam tanto a história original.
Considerando que é uma websérie com orçamento super limitado até que é bem razoável. Os episódios de Scorpion/Sub Zero e Cyrax/Sektor achei os melhores. Johnny Cage e Sonya/Jax/Kano também achei bacaninhas. Kitana/Mileena mais ou menos. Raiden uma bosta.
Bem mais interessante que a temporada anterior no Santuário, que eu achei meio chatinha e com umas coisas bem mal explicadas. Só não dei uma nota maior pra essa por conta dos capítulos finais. Muita enrolação naquele Muro das Lamentações, achei um saco. Mas no geral a temporada é superior à primeira sim.
Achei que melhorou bastante comparado à segunda temp, que pra mim teve uma resolução bem fraca. Gostei de mudarem o rumo da história e como trabalharam a fuga psicogênica da personagem. Só ficou meio estranho
a forma como mataram o Rav. A maneira que ele apareceu no local, como se estivesse procurando o banheiro da casa e tivesse se perdido no jardim, foi bem estranha. Sei que tinham que eliminar todo mundo que sabia que ela ainda estava viva e que poderia interferir no novo começo dela, mas no caso dele ficou meio mal trabalhado. E também não explicaram muito bem como o tal do Frank descobriu que ela estava viva e a encontrou naquela rua, já que ele estava trabalhando sozinho. Mas por fim, gostei do final dela. Até que enfim um pouco de felicidade pra essa mulher. Que vida mais desgraçada rs.
Série bem feitinha. As histórias são bobinhas, sempre com final irônico, mas divertidas de ver. Pra mim a do Natal e a do aposentado foram as melhores.
Legal. Tudo o que foi falado sobre O Exorcista e Poltergeist eu já sabia, mas gostei bastante dos episódios sobre O Corvo e o filme do Twilight Zone, que eu sabia menos sobre. Algumas coisas meio desnecessárias, tipo aquela mulher "sendo exorcizada" vomitando no episódio do Exorcista, e a filmagem do helicóptero esmagando o Vic Morrow e as crianças no ep do Twilight Zone. Mas espero que mais temporadas venham por aí.
Temporada do Santuário pra mim é de longe a parte mais chata e arrastada dessa saga. Os traços mais modernos ficaram ótimos, uma pena que não é assim no anime todo (alguns caps das sagas antigas têm um traço tão feio que você até broxa de assistir rs). Pra mim só ficou meio estranho e mal explicado
a motivação dos cavaleiros de ouro ressuscitados como espectros. A ideia era enganarem Hades e fingirem lealdade a ele para poderem voltar ao Santuário, chegar até Atena e...fazer o quê? Protegê-la? Avisá-la da batalha iminente? Se era isso, por que não mostraram a que vieram logo de cara e se juntaram aos cavaleiros dourados vivos contra os espectros? Pra que aquele teatro fingindo que eram inimigos e que queriam matar Atena, se estavam todos do mesmo lado?
Uma pena que acabou, sou apaixonado pelos personagens, principalmente a Saga. Achei essa temporada a mais fraca, talvez já seja um sinal que o formato estava se esgotando. Inclusive, várias forçações de barra no roteiro, que costumava ser super cuidadoso:
muita coincidência as duas irmãs mendigas assaltarem o celular da assassina e depois presentearem justamente o principal suspeito do caso com o mesmo celular, e também quando fingiram que viram o assassino, inventarem um retrato falado que batia exatamente com a descrição do cara que estavam investigando. Essas irmãs deviam ter algum poder sensitivo pra acertarem sempre rs. E também, a cabeça do Hans não estava muito conservada pra um cara que estava enterrado há dois anos? Deveria ser só o crânio.
Mas incoerências à parte, o saldo geral foi mais positivo que negativo. Saga vai deixar saudades.
A mais fraquinha das temporadas até agora, e olha que não fui muito fã da terceira. Gostei da premissa e do personagem do Dylan Baker, mas depois é só enrolação e chove não molha.
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista AgoraKkkkk adoro, mas estou na minoria que ainda prefere a primeira.
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 222 Assista AgoraBacana, mas nossa, dava pra ter diminuído a série pela metade se tivessem tirado toda a enrolação com draminha adolescente.
Puella Magi Madoka Magica
4.4 106Kkkkkkk
Kyubey seu puto
Sex Appeal
3.4 16Legal ver toda essa galerinha começando, pena que os plots são tão superficiais e as resoluções tão infantis.
Homeland: Segurança Nacional (6ª Temporada)
4.1 121 Assista AgoraQuinn :(
One Punch Man (1ª Temporada)
4.3 332 Assista AgoraHaha, curti, os personagens são ótimos, principalmente os vilões. Já ouvi dizer que cagaram na segunda temporada, mudaram toda a história no anime, uma pena. Bora ler o mangá.
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 399 Assista AgoraSérie sobre um resort de férias para pessoas que não precisam tirar férias.
It's a Sin
4.4 101 Assista AgoraQue pena, pra mim a série começou tão bem mas foi ficando cada vez mais piegas e clichê.
Aquela cena do protesto, com os personagens que tinham esnobado a ideia aparecendo no último minuto deu até um pouco de vergonha alheia. E eu sei que o foco da série é a AIDS e os personagens homossexuais, mas a Jill poderia ter sido um pouco mais desenvolvida. Uma personagem que vive só pra cuidar dos outros é muito pouco crível, e a atriz é muito boa. Merecia mais.
Slasher: Flesh & Blood (4ª Temporada)
3.2 35 Assista AgoraAs mortes continuam ótimas, mas achei a temporada mais fraquinha. Até a terceira, que foi bem ruinzinha, achei mais divertida. E benza Deus, quase vomitei com a cena
do cólon do Cronenberg
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraPra mim foi mais do mesmo, mas um pouco melhor que a temporada anterior, que tinha muitos personagens insuportáveis. Pior que é capaz que eu veja a próxima. Apesar de tudo eu curto o sarcasmo do Joe
e aquela Love insuportável já caiu fora também
Damages (5ª temporada)
4.4 54Bacaninha, mas pra mim só a primeira temporada foi realmente boa. O resto achei mediano, algumas temporadas um pouco melhores que outras, mas pouca coisa. Confesso que já tava meio de saco cheio também, já tava na hora de acabar (não aguentava mais aqueles flashbacks repetindo toda hora. Aquele da Ellen sendo atacada, repetiu umas 500 vezes a série toda, aff).
Night Warriors: Darkstalkers' Revenge
3.4 9 Assista AgoraBem mais interessante e profundo do que eu esperava. Pena que são só 4 caps. O universo e os personagens são super interessantes, daria pra transformar em série brincando.
Mortal Kombat: Legacy (2ª Temporada)
3.6 47Já deu uma boa decaída da primeira pra essa. Cagaram legal na história do Liu Kang com esse negócio de bad boy revoltado por causa de namoradinha morta, e Johnny Cage fugindo da Mileena gritando foi meio vergonha alheia. As lutas continuam legais. Pena que os roteiristas mudam tanto a história original.
Mortal Kombat: Legacy (1ª Temporada)
3.7 179Considerando que é uma websérie com orçamento super limitado até que é bem razoável. Os episódios de Scorpion/Sub Zero e Cyrax/Sektor achei os melhores. Johnny Cage e Sonya/Jax/Kano também achei bacaninhas. Kitana/Mileena mais ou menos. Raiden uma bosta.
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga do Inferno (2ª …
4.2 14 Assista AgoraBem mais interessante que a temporada anterior no Santuário, que eu achei meio chatinha e com umas coisas bem mal explicadas. Só não dei uma nota maior pra essa por conta dos capítulos finais. Muita enrolação naquele Muro das Lamentações, achei um saco. Mas no geral a temporada é superior à primeira sim.
Marcella (3ª Temporada)
3.3 30Achei que melhorou bastante comparado à segunda temp, que pra mim teve uma resolução bem fraca. Gostei de mudarem o rumo da história e como trabalharam a fuga psicogênica da personagem. Só ficou meio estranho
a forma como mataram o Rav. A maneira que ele apareceu no local, como se estivesse procurando o banheiro da casa e tivesse se perdido no jardim, foi bem estranha. Sei que tinham que eliminar todo mundo que sabia que ela ainda estava viva e que poderia interferir no novo começo dela, mas no caso dele ficou meio mal trabalhado. E também não explicaram muito bem como o tal do Frank descobriu que ela estava viva e a encontrou naquela rua, já que ele estava trabalhando sozinho.
Mas por fim, gostei do final dela. Até que enfim um pouco de felicidade pra essa mulher. Que vida mais desgraçada rs.
Contos da Cripta (1ª Temporada)
4.1 92Série bem feitinha. As histórias são bobinhas, sempre com final irônico, mas divertidas de ver. Pra mim a do Natal e a do aposentado foram as melhores.
Cursed Films (1ª Temporada)
3.8 30Legal. Tudo o que foi falado sobre O Exorcista e Poltergeist eu já sabia, mas gostei bastante dos episódios sobre O Corvo e o filme do Twilight Zone, que eu sabia menos sobre. Algumas coisas meio desnecessárias, tipo aquela mulher "sendo exorcizada" vomitando no episódio do Exorcista, e a filmagem do helicóptero esmagando o Vic Morrow e as crianças no ep do Twilight Zone.
Mas espero que mais temporadas venham por aí.
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga do Santuário (1ª …
4.4 158 Assista AgoraTemporada do Santuário pra mim é de longe a parte mais chata e arrastada dessa saga. Os traços mais modernos ficaram ótimos, uma pena que não é assim no anime todo (alguns caps das sagas antigas têm um traço tão feio que você até broxa de assistir rs).
Pra mim só ficou meio estranho e mal explicado
a motivação dos cavaleiros de ouro ressuscitados como espectros. A ideia era enganarem Hades e fingirem lealdade a ele para poderem voltar ao Santuário, chegar até Atena e...fazer o quê? Protegê-la? Avisá-la da batalha iminente? Se era isso, por que não mostraram a que vieram logo de cara e se juntaram aos cavaleiros dourados vivos contra os espectros? Pra que aquele teatro fingindo que eram inimigos e que queriam matar Atena, se estavam todos do mesmo lado?
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 457 Assista AgoraDivertido e cheio de easter eggs legais, mas pra mim não chega nem perto dos filmes originais.
The Bridge (4ª Temporada)
4.4 13Uma pena que acabou, sou apaixonado pelos personagens, principalmente a Saga. Achei essa temporada a mais fraca, talvez já seja um sinal que o formato estava se esgotando. Inclusive, várias forçações de barra no roteiro, que costumava ser super cuidadoso:
muita coincidência as duas irmãs mendigas assaltarem o celular da assassina e depois presentearem justamente o principal suspeito do caso com o mesmo celular, e também quando fingiram que viram o assassino, inventarem um retrato falado que batia exatamente com a descrição do cara que estavam investigando. Essas irmãs deviam ter algum poder sensitivo pra acertarem sempre rs. E também, a cabeça do Hans não estava muito conservada pra um cara que estava enterrado há dois anos? Deveria ser só o crânio.
Mas incoerências à parte, o saldo geral foi mais positivo que negativo. Saga vai deixar saudades.
Damages (4ª Temporada)
4.0 24A mais fraquinha das temporadas até agora, e olha que não fui muito fã da terceira. Gostei da premissa e do personagem do Dylan Baker, mas depois é só enrolação e chove não molha.
E o filho da Patty sai de casa com uma mão na frente e outra atrás, aí consegue ficar bem de vida vendendo droga em balada? Aham, só nessa série rs
Mystery Road (1ª Temporada)
3.4 3Bonita fotografia mas o desenvolvimento da história não é particularmente interessante ou intrigante.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417É, concordo com a maioria que a série decai no terceiro episódio. E nem é pelo
twist da passagem de tempo