senhor dos aneis da ficçao cientifica, villeneuve é um Deus, obrigado por essa obra prima, quase zero defeitos, que venha mais desse universo, que atuações fantásticas, fotografia
O filme é bem divertido e visualmente muito maneiro, a dinamica orm/artur é ótima acho que o roteiro nao atingiu metade do potencial, criação de mundo sempre boa, meio apressado, nao entendo tantas criticas nele, é um 6/10, também peca no humor as vezes mas em outras é bem engraçado.
mais um filme pobre de roteiro e cheio de slowmotion dele, nem os efeitos salvam agora, Snyder é patético, me irrita ter uma fanbase fanática, é um dos piores diretores/criadores da atualidade, deveria estar fazendo mockbusters que é só o que ele tem capacidade, ainda vamos descobrir que watchmen, 300 e madrugada dos mortos foram dirigidos por quem fez o roteiro.
Parei de avaliar filmes de terror com base nos sustos, pra mim, os bons filmes de terror são aqueles que te incomodam do inicio ao fim, esse é um deles, bem atuado e ótima história, sem tanto terror
Demora pra engrenar, só da segunda parte pro final é interessante, e ainda sim o final me deixou com gosto amargo, bem mais ou menos, apesar de uma boa premissa
Pontos Ruins -Atuações, roteiro, dialogos, direção, duração Pontos positivos- Talvez parem de dar dinheiro por Roland Emmerich fazer esses filmes ruins
Duna: Parte 2
4.4 609senhor dos aneis da ficçao cientifica, villeneuve é um Deus, obrigado por essa obra prima, quase zero defeitos, que venha mais desse universo, que atuações fantásticas, fotografia
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 292 Assista AgoraO filme é bem divertido e visualmente muito maneiro, a dinamica orm/artur é ótima acho que o roteiro nao atingiu metade do potencial, criação de mundo sempre boa, meio apressado, nao entendo tantas criticas nele, é um 6/10, também peca no humor as vezes mas em outras é bem engraçado.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraNão sei pq demorei tanto pra ver esse film;ao, achar chato tudo bem, mas é inegável a qualidade
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 301 Assista Agoramais um filme pobre de roteiro e cheio de slowmotion dele, nem os efeitos salvam agora, Snyder é patético, me irrita ter uma fanbase fanática, é um dos piores diretores/criadores da atualidade, deveria estar fazendo mockbusters que é só o que ele tem capacidade, ainda vamos descobrir que watchmen, 300 e madrugada dos mortos foram dirigidos por quem fez o roteiro.
Feriado Sangrento
3.1 399excelente slasher
A Colônia
2.4 256 Assista AgoraPotencial pra uma boa história tinha, mas não fez jus, nao sei o que é pior, os cortes a edição ou o final.
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 230 Assista AgoraNao gosto da versao dracula monstro, mas n é de todo ruim, fiquei ate curioso pra uma continuação
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 557 Assista AgoraOusando, provavelmente um clássico moderno
A Freira 2
2.6 421 Assista AgoraBem melhor que o 1
Boogeyman: Seu Medo é Real
2.8 224 Assista AgoraTirando o excesso de escuro é um filme simples e bem feito, por horas lembrava sobrenatural 1
Megatubarão 2
2.3 277 Assista Agora1 é bem melhor
Fale Comigo
3.6 961 Assista AgoraParei de avaliar filmes de terror com base nos sustos, pra mim, os bons filmes de terror são aqueles que te incomodam do inicio ao fim, esse é um deles, bem atuado e ótima história, sem tanto terror
Camaleões
3.3 190 Assista AgoraAs vezes o óbvio pode ser bom também, saber contar história é um dom.
Toc Toc Toc: Ecos do Além
2.6 229 Assista AgoraDemora pra engrenar, só da segunda parte pro final é interessante, e ainda sim o final me deixou com gosto amargo, bem mais ou menos, apesar de uma boa premissa
Morbius
2.3 522Muito ruim, roteiro, direção, mas nada supera as atuações sem vontade e horriveis
Transformers: O Despertar das Feras
3.1 197 Assista AgoraCurioso caso da franquia em que a pior bilheteria é do melhor filme desde o 1,(tirando bumblebee), maas os maximals foram mal aproveitados
Magnatas do Crime
3.8 299 Assista Agoraguy ritchie é subestimado
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 312 Assista AgoraTao ruim quanto a origem
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 550 Assista AgoraPontos Ruins -Atuações, roteiro, dialogos, direção, duração
Pontos positivos- Talvez parem de dar dinheiro por Roland Emmerich fazer esses filmes ruins
Frio nos Ossos
3.0 236 Assista Agoragrata surpresa
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 750Grata surpresa, sem ninguém conhecido
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraE meio arrastado, mas tem muita coisa boa, Jordan peel é muito bom, mas não diria que é terror.
O Segredo de Marrowbone
3.7 433 Assista AgoraMuito bom, um pouco arrastado, bom plot, bem atuado, boa fotografia
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 450 Assista Agora5x melhor que o primieiro que ja era bom , como sempre obrigado dreamworks