Eu entendo que quiseram dar um tom mais gore à série, mas vamos pensar bem se isso funcionou. Primeiro, o livro sempre foi mais um roteiro do que um livro mesmo. Uma infinidade de personagens, cenas descritivas e longas demais. Li em 2010 e desde então esperava por um filme, já que o Del Toro é um dos autores. E então veio a série.
Acho que as coisas foram abruptas demais. Eu cortaria, por exemplo, a cena do Mestre no avião. O mistério do que diabos aconteceu ali dentro é o que mais prende o leitor e só depois do Eclipse é possível descobrir o quê diabos estava ali. Segundo, por que colocar o Setrakian naquela cena ridícula dele falando sozinho? Isso é uma deficiência primária de roteiro: quando um personagem precisa verbalizar sentimentos complexos. Por mim, cortava isso e colocava a partir do "Are you hungry?" e tava ótimo, o mistério permanecia. E os sustinhos infantis como aquele da mão se mexendo abruptamente? Finalizando, fotografia amarelo-esverdeada? Really, guys? Tinha como ser menos clichê?
Também me chamou a atençao um fato. O Corey Stoll encontra-se creditado no IMDB apenas nos dois primeiros episódios. Será que vão simplesmente cortar o protagonista da série? De qualquer forma, é um texto mais maduro que o da trilogia. O voice-over no início e no fim foi fantástico. Vamo ver como isso se desenrola.
principalmente quando abandona a Clara com os clockwork droids, mesmo que seja só pra conseguir informações
. Também me parece menos divertido e mais violento. Nunca tinha visto um Doctor ameaçar ninguém de morte, acho. Mas a cena do telhado foi engraçada então é esperar :)
Dificilmente GOT vai conseguir superar o que foi essa 4ª temporada. Foi-se embora o melhor livro da série até o momento, o 4º e o 5º são enrolação genuína. Enfim, primorosa do início ao fim, de uma produção cuidadosa de dar inveja a qualquer blockbuster. Valar Morghulis!
Dada a minha considerável incapacidade de racionar os episódios, terminei tudo em 3 dias e agora vou passar 1 ano lamentando. Ótima temporada! E uma season finale maravilhosa.
É divertidíssima de acompanhar, mas não me dá aquele WOW PQP! que House of Cards, True Detective, Breaking Bad e tantas outras deram. Gosto muito, mas é leve demais pro meu apetite de séries intrincadas.
A série tem esse arzinho meio hipster, fotografia saturada que me dá preguiça (às vezes tenho a sensação de estar vendo um episódio na perspectiva do Instagram) e os personagens são chatos e sem liga. Isso até chegar o ep. 7, aí fica bom. Mas esperar até o penúltimo de uma série que já curtinha pode ter sido um tiro no pé. No mais, é interesante que 1) não seja putaria a la a tosquíssima Dante's Cove 2) não fique levantando bandeira o tempo todo 3) seja leve e despretenciosa. E tem o "Alonso", gente (Whovians entenderão). Allons-y Alonso!
Acho que parei com Homeland aqui. Não pela terceira temporada irregular, mas porque o finale encerra um ciclo. Os personagens encontraram seus desfechos, é hora de deixá-los ir antes de uma decepção no nível de Dexter acontecer. Ótimo encerramento, emotivo, calculado, concreto. Que o reboot na série não deixe a peteca cair.
Comecei achando fraquíssima, mas agora já não consigo não amar. O humor pastelão do Doctor, a Rose apenas sendo Rose, os roteiros criativos com um orçamento tão baixo... Tudo espetacular! Já me considero um Whovian
Doctor Who (8ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraE essa parada de Valeyard, será que vinga?
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista AgoraEu entendo que quiseram dar um tom mais gore à série, mas vamos pensar bem se isso funcionou. Primeiro, o livro sempre foi mais um roteiro do que um livro mesmo. Uma infinidade de personagens, cenas descritivas e longas demais. Li em 2010 e desde então esperava por um filme, já que o Del Toro é um dos autores. E então veio a série.
Acho que as coisas foram abruptas demais. Eu cortaria, por exemplo, a cena do Mestre no avião. O mistério do que diabos aconteceu ali dentro é o que mais prende o leitor e só depois do Eclipse é possível descobrir o quê diabos estava ali. Segundo, por que colocar o Setrakian naquela cena ridícula dele falando sozinho? Isso é uma deficiência primária de roteiro: quando um personagem precisa verbalizar sentimentos complexos. Por mim, cortava isso e colocava a partir do "Are you hungry?" e tava ótimo, o mistério permanecia. E os sustinhos infantis como aquele da mão se mexendo abruptamente? Finalizando, fotografia amarelo-esverdeada? Really, guys? Tinha como ser menos clichê?
Também me chamou a atençao um fato. O Corey Stoll encontra-se creditado no IMDB apenas nos dois primeiros episódios. Será que vão simplesmente cortar o protagonista da série? De qualquer forma, é um texto mais maduro que o da trilogia. O voice-over no início e no fim foi fantástico. Vamo ver como isso se desenrola.
Doctor Who (8ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraAssisti o primeiro episódio e... sei lá... não gostei muito da personalidade do novo Doctor. Ele me parece um tanto quanto desleal
principalmente quando abandona a Clara com os clockwork droids, mesmo que seja só pra conseguir informações
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraDificilmente GOT vai conseguir superar o que foi essa 4ª temporada. Foi-se embora o melhor livro da série até o momento, o 4º e o 5º são enrolação genuína. Enfim, primorosa do início ao fim, de uma produção cuidadosa de dar inveja a qualquer blockbuster. Valar Morghulis!
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraDada a minha considerável incapacidade de racionar os episódios, terminei tudo em 3 dias e agora vou passar 1 ano lamentando. Ótima temporada! E uma season finale maravilhosa.
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraJá sabia o que ia acontecer nesse episódio, mas PORRA, que nervoso do caralho que foi ver isso em cores.
Silicon Valley (1ª Temporada)
4.3 164 Assista AgoraEsse episódio 7 foi genial! Indo pro 8 agora
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraÉ divertidíssima de acompanhar, mas não me dá aquele WOW PQP! que House of Cards, True Detective, Breaking Bad e tantas outras deram. Gosto muito, mas é leve demais pro meu apetite de séries intrincadas.
The Newsroom (2ª Temporada)
4.5 52 Assista AgoraNão sei se pelo fato de ser jornalista, mas já vi, vi de novo e não consigo deixar de amar. Pena que só resta mais uma temporada.
Looking (1ª Temporada)
4.0 378 Assista AgoraA série tem esse arzinho meio hipster, fotografia saturada que me dá preguiça (às vezes tenho a sensação de estar vendo um episódio na perspectiva do Instagram) e os personagens são chatos e sem liga. Isso até chegar o ep. 7, aí fica bom. Mas esperar até o penúltimo de uma série que já curtinha pode ter sido um tiro no pé. No mais, é interesante que 1) não seja putaria a la a tosquíssima Dante's Cove 2) não fique levantando bandeira o tempo todo 3) seja leve e despretenciosa. E tem o "Alonso", gente (Whovians entenderão). Allons-y Alonso!
Descolados (1ª Temporada)
4.2 115Saudades... :(
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497Que isso, e eu achando que não tinha como melhorar... Triste vai ser esperar mais 1 ano pra ver a 3ª temporada!
Doctor Who (7ª Temporada)
4.5 307A Clara é a segunda melhor companion da série moderna depois da Rose <3
Homeland: Segurança Nacional (3ª Temporada)
4.1 368Acho que parei com Homeland aqui. Não pela terceira temporada irregular, mas porque o finale encerra um ciclo. Os personagens encontraram seus desfechos, é hora de deixá-los ir antes de uma decepção no nível de Dexter acontecer. Ótimo encerramento, emotivo, calculado, concreto. Que o reboot na série não deixe a peteca cair.
Doctor Who (1ª Temporada)
4.3 302Comecei achando fraquíssima, mas agora já não consigo não amar. O humor pastelão do Doctor, a Rose apenas sendo Rose, os roteiros criativos com um orçamento tão baixo... Tudo espetacular! Já me considero um Whovian
The Newsroom (3ª Temporada)
4.5 53 Assista AgoraPodem julgar, mas amo essa série.
Descolados (1ª Temporada)
4.2 115Saudades dessa série
666 Park Avenue (1ª Temporada)
3.5 239Vi o piloto e achei boring.
Last Resort (1ª Temporada)
3.8 56TV americana aberta é coisa de gente retardada mesmo. Só isso justifica o cancelamento dessa série tão foda.
Revolução (1ª Temporada)
3.6 305Tinha tanta expectativa... :(
Tratamento de Choque (1ª Temporada)
3.5 117Horrível, tosca pra caramba
Fronteiras (5ª Temporada)
4.4 480Amanhã começa!!!
True Love
3.6 77Achei um saco. Só compensou pelo episódio com a Kaya Scodelario.
The Newsroom (1ª Temporada)
4.5 144 Assista AgoraO diálogo mais foda do piloto mais foda - http://www.youtube.com/watch?v=Zl1Gqp5HATw&feature=plcp