Sempre disse, a única coisa boa dessa série é o Titus. Adoraria um spin-off só sobre ele.
P.S.: A referência a Get Out quando ele faz massagem nos pés só perde para o Lemonade da temporada passada no roll de coisas mais engraçadas que já vi na TV. Amei.
Por mim cancelava e fazia uma série só sobre o Titus, é o único que salva. Tinha tempo que não gargalhava com uma série como gargalhei com a cena dele fazendo o Lemonade. Mas tirando isso, achei a temporada arrastada, chata, sem propósito, nenhum grande arco e personagens girando em torno dos mesmos temas sem qualquer evolução.
Esse arco dos monges não faz o MENOR sentido. Do começo ao fim. O primeiro episódio foi fantástico, mas tudo que se seguiu à ele é completamente inexplicável e desnecessário. Quando eu finalmente achei que os fillers da temporada tinha acabado, vem esse arco. E depois dele, mais um filler. Péssima temporada até aqui...
Com exceção da grife "Original Netflix", não vi nenhuma diferença entre essa série e qualquer outra de TV aberta americana. Episódios arrastados, cheios de fillers, roteiro mal costurado... A premissa é bacana, mas só isso: bacana. Longe do espetacular característico da maioria das produções originais da Netflix.
Acho uma ideia brilhante, mas com um texto muito fraco e umas situações meio desconexas. As falas são mal escritas, os participantes passam muito tempo brigando uns com os outros (tudo tem que ameaçar bater, tudo tem que pegar pelo cabelo, etc) e a atuação de 90% do elenco é muito sofrível, coisa de Framboesa de Ouro em alguns casos. E depois de assistir aos 11 episódios, eles ainda vão precisar explicar a necessidade desse reality
Há algumas semanas, um cara postou uma lista de spoilers alegando que tinha vazado pontos chave do roteiro. Ninguém botou fé, mas praticamente tudo que ele escreveu tem se confirmado (com detalhes). Pra quem quiser conferir: reddit. com /r/ freefolk/comments/4ivwoy/major_spoilers_leaked _ season_ 6_plotline (juntem os espaços)
Achei que, em algum momento, a história do Justiceiro e da Elektra se cruzariam. Tipo Blacksmith e Black Sky ser a mesma coisa ou algo do tipo. Mas não, são tramas que correm completamente independentes.
Bora ver como desenvolvem a "morte" de uma personagem na próxima temporada. Se for como nas HQs, vai ser massa.
É, provavelmente, a melhor de todas as 4 temporadas. Uma obra-prima que fecha com maestria, a condução de Beau Willimon como showrunner. Depois de uma temporada de transição, mais morna e lenta, House of Cards retorna para o melhor de seu protagonista (e da sua esposa, tão vil quanto). Difícil vai ser esperar até março do ano que vem.
Não me entendam mal, eu amo Doctor Who e ela é a razão pela qual eu comecei a ver Torchwood. Porém, é perceptível o quanto o texto de Russel T. Davies em Torchwood é mais maduro e ambicioso do que o trabalho com nosso timelord. Há tanto pra se falar sobre essa série, as questões importantes que ela aborda de forma às vezes falsamente simplista... O que significa ser humano, qual o propósito da existência, a importância e a desgraça causada pela esperança, a necessidade de encontrar sentido olhando longe, a dificuldade em alinhar mundos heterogêneos... Eu me peguei chorando em mais de um episódio, principalmente por ter encontrado na personagem da Eve Myles, uma humanidade que não vi em DW na era RTD. Pelo menos, não de forma tão intensa.
por exemplo, por que diabos Jack precisa beijar Ianto depois da Lisa atacá-lo? Ou Gwen beijando aquela alien na cela, nos primeiros episódios
), mas no resto, que serie foda. Traz questões muito mais profundas que as temporadas do RTD em Doctor Who, discute sobre a natureza da existência, sobre sacrifícios, sobre a monstruosidade que habita cada um (Countrycide, fantástico). Falta algumas costuras no enredo em si, mas belíssimo spin-off.
Que season finale maravilhoso. Todo mundo achou que seria sobre Gallifrey e, no fim das contas, foi mais sobre a relação do Doutor e da Clara. E sobre como a amizade o levou ao fim do universo apenas para tentar prolongar uma morte fixa no espaço-tempo. Fantástico.
Espero que saibam aproveitar essa ruptura do selo que prendia Gallifrey em um universo de bolso. Rassilon está de volta, exilado de seu próprio planeta e putíssimo da vida A relação do Doctor com a Irmandade de Karn e com sua raça antiga também darão uma bela de uma temporada
Unbreakable Kimmy Schmidt (4ª Temporada)
4.0 145 Assista AgoraSempre disse, a única coisa boa dessa série é o Titus. Adoraria um spin-off só sobre ele.
P.S.: A referência a Get Out quando ele faz massagem nos pés só perde para o Lemonade da temporada passada no roll de coisas mais engraçadas que já vi na TV. Amei.
C. B. Strike: O Bicho-da-Seda
3.6 3 Assista AgoraHá um erro neste cadastro. A segunda temporada vai adaptar Vocação para o Mal, pulando Bicho da Seda.
Unbreakable Kimmy Schmidt (3ª Temporada)
4.0 115 Assista AgoraPor mim cancelava e fazia uma série só sobre o Titus, é o único que salva. Tinha tempo que não gargalhava com uma série como gargalhei com a cena dele fazendo o Lemonade. Mas tirando isso, achei a temporada arrastada, chata, sem propósito, nenhum grande arco e personagens girando em torno dos mesmos temas sem qualquer evolução.
Doctor Who (10ª Temporada)
4.2 76Esse arco dos monges não faz o MENOR sentido. Do começo ao fim. O primeiro episódio foi fantástico, mas tudo que se seguiu à ele é completamente inexplicável e desnecessário. Quando eu finalmente achei que os fillers da temporada tinha acabado, vem esse arco. E depois dele, mais um filler. Péssima temporada até aqui...
House of Cards (5ª Temporada)
4.0 249 Assista AgoraMy turn!
Travelers (1ª Temporada)
3.8 82 Assista AgoraCom exceção da grife "Original Netflix", não vi nenhuma diferença entre essa série e qualquer outra de TV aberta americana. Episódios arrastados, cheios de fillers, roteiro mal costurado... A premissa é bacana, mas só isso: bacana. Longe do espetacular característico da maioria das produções originais da Netflix.
Class (1ª Temporada)
3.6 16Tô adorando
SuperMax (1ª Temporada)
2.9 166Acho uma ideia brilhante, mas com um texto muito fraco e umas situações meio desconexas. As falas são mal escritas, os participantes passam muito tempo brigando uns com os outros (tudo tem que ameaçar bater, tudo tem que pegar pelo cabelo, etc) e a atuação de 90% do elenco é muito sofrível, coisa de Framboesa de Ouro em alguns casos. E depois de assistir aos 11 episódios, eles ainda vão precisar explicar a necessidade desse reality
e por que a emissora gravou os vídeos de Janete e Luizão chegando em casa logo antes deles entrarem. Sabiam de tudo?
The Night Of
4.3 314 Assista AgoraComo um final feliz pode ter me deixado tão triste?
Disk Duny (1ª Temporada)
4.2 21Eu tô é morto com esse vídeo da Kim Kardashian e da Taylor Swift.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KDanaerys rainha, o resto nadinha (literalmente)
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KHá algumas semanas, um cara postou uma lista de spoilers alegando que tinha vazado pontos chave do roteiro. Ninguém botou fé, mas praticamente tudo que ele escreveu tem se confirmado (com detalhes). Pra quem quiser conferir: reddit. com /r/ freefolk/comments/4ivwoy/major_spoilers_leaked _ season_ 6_plotline (juntem os espaços)
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraA temporada não é ruim, mas achei que esse negócio de explorar duas histórias ao mesmo tempo fez com que ambas perdessem força.
Achei que, em algum momento, a história do Justiceiro e da Elektra se cruzariam. Tipo Blacksmith e Black Sky ser a mesma coisa ou algo do tipo. Mas não, são tramas que correm completamente independentes.
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraÉ, provavelmente, a melhor de todas as 4 temporadas. Uma obra-prima que fecha com maestria, a condução de Beau Willimon como showrunner. Depois de uma temporada de transição, mais morna e lenta, House of Cards retorna para o melhor de seu protagonista (e da sua esposa, tão vil quanto). Difícil vai ser esperar até março do ano que vem.
Cena final fantástica. Uma beleza de cutucada na ferida.
Shadowhunters - Caçadores de Sombras (1ª Temporada)
3.2 260 Assista AgoraGente, mas isso é muito, muito, MUITO RUIM. Conseguiu a proeza de ser pior que o filme, pqp!
Torchwood (2ª Temporada)
4.2 19Não me entendam mal, eu amo Doctor Who e ela é a razão pela qual eu comecei a ver Torchwood. Porém, é perceptível o quanto o texto de Russel T. Davies em Torchwood é mais maduro e ambicioso do que o trabalho com nosso timelord. Há tanto pra se falar sobre essa série, as questões importantes que ela aborda de forma às vezes falsamente simplista... O que significa ser humano, qual o propósito da existência, a importância e a desgraça causada pela esperança, a necessidade de encontrar sentido olhando longe, a dificuldade em alinhar mundos heterogêneos... Eu me peguei chorando em mais de um episódio, principalmente por ter encontrado na personagem da Eve Myles, uma humanidade que não vi em DW na era RTD. Pelo menos, não de forma tão intensa.
Torchwood (1ª Temporada)
4.0 25Há muitas cenas homoeróticas perdidas no contexto do roteiro às vezes (
por exemplo, por que diabos Jack precisa beijar Ianto depois da Lisa atacá-lo? Ou Gwen beijando aquela alien na cela, nos primeiros episódios
Desperate Housewives (1ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraSusan, melhor pessoa! ❤️
Doctor Who (9ª Temporada)
4.4 140Que season finale maravilhoso. Todo mundo achou que seria sobre Gallifrey e, no fim das contas, foi mais sobre a relação do Doutor e da Clara. E sobre como a amizade o levou ao fim do universo apenas para tentar prolongar uma morte fixa no espaço-tempo. Fantástico.
Espero que saibam aproveitar essa ruptura do selo que prendia Gallifrey em um universo de bolso. Rassilon está de volta, exilado de seu próprio planeta e putíssimo da vida A relação do Doctor com a Irmandade de Karn e com sua raça antiga também darão uma bela de uma temporada
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraVai MUITO bem até o Kilgrave aparecer. Depois disso, perde bastante o ritmo, mas não deixa de ser uma ótima série.
Doctor Who (9ª Temporada)
4.4 140Meu Deus, tô devastado com esse fim da Clara. :'(
Doctor Who (9ª Temporada)
4.4 140Nossa, mas que episódio chato esse último. O pior da temporada, que tem sido muito boa até agora.
The Strain: Noite Absoluta (2ª Temporada)
3.6 144 Assista AgoraQue. bela. bosta.
Doctor Who (9ª Temporada)
4.4 140Meu Deus, que beleza de início. Sensacional!!