Nostálgico e atual ao mesmo tempo. O primeiro, pela época, é uma obra prima. Este jamais teria o mesmo sentido, e que bom. Aguardei bastante por esta continuação e bem feliz por ela. Amei!
Eu teria ficado muito revoltado em ter pagado ingresso de cinema para assistir a um filme todo rodado em chroma key. Que lixo. A franquia não merecia isso.
Foram atrás de slasher e nem sequer se deram conta da crítica social que esse filme é. Não é preciso um apocalipse para viver como um zumbi. Simplesmente amei.
Noites Brutais
3.4 1,0K Assista AgoraTentando digerir as atmosferas que ficam em segundo plano dentro daquele porão...
Propriedade
3.7 84 Assista AgoraViva o cinema nacional!
A Sociedade da Neve
4.2 720 Assista AgoraUma obra prima. Sensível ao ponto de ser fabuloso. Enzo Vogrincic, que ator visceral. Lindo retrato de uma triste história.
Meu Cunhado é Um Vampiro
2.4 68Não sei qual o motivo da comédia brasileira acreditar que o telespectador tem dois anos de idade mental.
Dia dos Namorados Macabro
2.5 777 Assista AgoraDiferente de outras avaliações, o final até que me surpreendeu. Slasher legalzinho, embora assistindo 14 anos depois o ache preguiçoso.
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 232 Assista AgoraNostálgico e atual ao mesmo tempo. O primeiro, pela época, é uma obra prima. Este jamais teria o mesmo sentido, e que bom. Aguardei bastante por esta continuação e bem feliz por ela. Amei!
Ameaça Profunda
3.0 629 Assista AgoraTrês estrelas pelo ambiente talassofóbico e Kristen Stewart diferente de tudo que já fez.
Terror nas Profundezas
1.7 32 Assista AgoraMais previsível que tudo.
Pânico VI
3.5 798 Assista AgoraEsse acabou não sendo previsível. Gostei bastante e rendeu uma boa continuação do reboot. Nostálgico e atual.
Olhos Famintos: Renascimento
1.1 216 Assista AgoraEu teria ficado muito revoltado em ter pagado ingresso de cinema para assistir a um filme todo rodado em chroma key. Que lixo. A franquia não merecia isso.
Conferência Mortal
2.5 113 Assista AgoraBem legal. Passa longe dos clichês lançados nos últimos meses. Não saber quem está atrás da máscara é um baita gancho.
Destinos à Deriva
3.2 288 Assista AgoraPrende e deixa aflição. Gostei bastante. Só fiquei triste pelo Nico...
Massacre no Texas
2.5 431 Assista AgoraDe todos da franquia, esse é o que mais tem charadas. É a história do Leatherface de um outro ângulo. Gostei.
A Freira 2
2.6 424 Assista AgoraBem superior ao primeiro. Um dos melhores de toda a franquia. Adorei.
Um Dia e Meio
2.6 35 Assista AgoraSimplesmente preguiçoso.
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraVim pra ter medo, saio desidratado. Que filme!
O Chapeleiro do Mal
1.1 37 Assista AgoraSem comentários para essa bomba atômica.
O Clube de Leitores Assassinos
2.3 99 Assista AgoraNão é uma obra prima, pesca muitas referências por aí. Mas também não é uma porcaria. Ótimo para passar o tempo.
100 Coisas Para Fazer Antes de Virar Zumbi
2.6 60 Assista AgoraForam atrás de slasher e nem sequer se deram conta da crítica social que esse filme é. Não é preciso um apocalipse para viver como um zumbi. Simplesmente amei.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraA franquia é um clássico. Gostei da maneira que conduziram o reboot. Nada como ver os antigos de volta. Hello, Sidney 💙
O Hospedeiro
3.6 549 Assista AgoraBela comédia. Cheios de críticas sociais.
Bastardoz
2.8 43 Assista AgoraAchei criativo pro gênero. Elenco incrível e história bem boa. Vale a pena. Para sempre Decruz!
A Ilha da Fantasia
2.3 342 Assista AgoraReviravoltas boas. Só.
M3gan
3.0 799 Assista AgoraVi no cinema. Adorei a comédia. Terror passou longe. Tem tudo pra ser uma franquia.