Como psicólogo, afirmo que esta série é uma grandiosa oportunidade de nos questionarmos sobre o real sentido de nossas escolhas. Nem todo palco é para nós. Nem toda atenção é afeto. Trilha sonora impecável.
Nostálgico e atual ao mesmo tempo. O primeiro, pela época, é uma obra prima. Este jamais teria o mesmo sentido, e que bom. Aguardei bastante por esta continuação e bem feliz por ela. Amei!
Eu teria ficado muito revoltado em ter pagado ingresso de cinema para assistir a um filme todo rodado em chroma key. Que lixo. A franquia não merecia isso.
Foram atrás de slasher e nem sequer se deram conta da crítica social que esse filme é. Não é preciso um apocalipse para viver como um zumbi. Simplesmente amei.
Bebê Rena
4.1 501 Assista AgoraComo psicólogo, afirmo que esta série é uma grandiosa oportunidade de nos questionarmos sobre o real sentido de nossas escolhas. Nem todo palco é para nós. Nem toda atenção é afeto. Trilha sonora impecável.
Noites Brutais
3.4 1,0K Assista AgoraTentando digerir as atmosferas que ficam em segundo plano dentro daquele porão...
Propriedade
3.7 84 Assista AgoraViva o cinema nacional!
A Sociedade da Neve
4.2 720 Assista AgoraUma obra prima. Sensível ao ponto de ser fabuloso. Enzo Vogrincic, que ator visceral. Lindo retrato de uma triste história.
Meu Cunhado é Um Vampiro
2.4 68Não sei qual o motivo da comédia brasileira acreditar que o telespectador tem dois anos de idade mental.
Dia dos Namorados Macabro
2.5 777 Assista AgoraDiferente de outras avaliações, o final até que me surpreendeu. Slasher legalzinho, embora assistindo 14 anos depois o ache preguiçoso.
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 232 Assista AgoraNostálgico e atual ao mesmo tempo. O primeiro, pela época, é uma obra prima. Este jamais teria o mesmo sentido, e que bom. Aguardei bastante por esta continuação e bem feliz por ela. Amei!
Ameaça Profunda
3.0 629 Assista AgoraTrês estrelas pelo ambiente talassofóbico e Kristen Stewart diferente de tudo que já fez.
Terror nas Profundezas
1.7 32 Assista AgoraMais previsível que tudo.
Pânico VI
3.5 798 Assista AgoraEsse acabou não sendo previsível. Gostei bastante e rendeu uma boa continuação do reboot. Nostálgico e atual.
Olhos Famintos: Renascimento
1.1 216 Assista AgoraEu teria ficado muito revoltado em ter pagado ingresso de cinema para assistir a um filme todo rodado em chroma key. Que lixo. A franquia não merecia isso.
Conferência Mortal
2.5 113 Assista AgoraBem legal. Passa longe dos clichês lançados nos últimos meses. Não saber quem está atrás da máscara é um baita gancho.
Destinos à Deriva
3.2 288 Assista AgoraPrende e deixa aflição. Gostei bastante. Só fiquei triste pelo Nico...
Massacre no Texas
2.5 431 Assista AgoraDe todos da franquia, esse é o que mais tem charadas. É a história do Leatherface de um outro ângulo. Gostei.
A Freira 2
2.6 424 Assista AgoraBem superior ao primeiro. Um dos melhores de toda a franquia. Adorei.
Um Dia e Meio
2.6 35 Assista AgoraSimplesmente preguiçoso.
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraVim pra ter medo, saio desidratado. Que filme!
O Chapeleiro do Mal
1.1 37 Assista AgoraSem comentários para essa bomba atômica.
O Clube de Leitores Assassinos
2.3 99 Assista AgoraNão é uma obra prima, pesca muitas referências por aí. Mas também não é uma porcaria. Ótimo para passar o tempo.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraImpressionante como uma série arrastada com cenas e roteiro tão mornos foi um boom nos anos 2010.
100 Coisas Para Fazer Antes de Virar Zumbi
2.6 60 Assista AgoraForam atrás de slasher e nem sequer se deram conta da crítica social que esse filme é. Não é preciso um apocalipse para viver como um zumbi. Simplesmente amei.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraA franquia é um clássico. Gostei da maneira que conduziram o reboot. Nada como ver os antigos de volta. Hello, Sidney 💙
O Hospedeiro
3.6 549 Assista AgoraBela comédia. Cheios de críticas sociais.
Bastardoz
2.8 43 Assista AgoraAchei criativo pro gênero. Elenco incrível e história bem boa. Vale a pena. Para sempre Decruz!