Eu sempre me esqueço e acabo assistindo as coisas produzidas pela Netflix e sempre me decepciono. Tenho que me lembrar de não assistir nada deles mais.
Os anos 2000 foram anos esquisitos pro terror, saiu cada bomba que é até difícil de acreditar que eles conseguiram dinheiro pra produzir essas porcarias. A única coisa que me assustou nesse filme foi o fato de ver um ator como o Edward Burns fazendo uma porcaria dessa.
Nem se compara ao primeiro filme, foi feito só pra surfar na onda que surgiu depois que o primeiro Samurai Cop foi descoberto pelo "povo da internet". A melhor parte são as atrizes porno que estão no filme e o Tommy Wiseau. Hahaha E o que aconteceu com o Matt? O tempo não foi bom pra ele, o cara era um galã e hoje tá parecendo o rockeiro Serguei!! O cara tá uma caveira de feio, morreu e esqueceu de cair!
Depois de assistir a segunda vez só me fez achar ainda pior. Já deu pra essa franquia, o primeiro e segundos filmes foram muito bons, depois já começou a cair e esse aqui é o ponto mais baixo que a franquia chegou até agora. Dá pra definir esse filme em duas palavras: bem bosta.
Esse filme é como um tributo aos filmes de terror dos anos 80! Um assassino mascarado que mata das formas mais absurdas e brutais simplesmente por prazer, assim como Jason ou Michael. E os efeitos especiais são ótimos, todos práticos, sem apelar pra computação gráfica como a maioria dos filmes de terror faz hoje em dia. That clown is one creepy motherfucker!!! hahaha
Rampage é o último jogo que eu esperava ver um filme sendo feito, fui pego de surpresa! Filmes sobre jogos tendem a ser um lixo, mas esse até que é divertido. Tendo Dwayne Johnson, não se podia esperar por menos, ele tem feito filmes bons ultimamente.
Toda Arte é Perigosa
2.6 496 Assista AgoraEu sempre me esqueço e acabo assistindo as coisas produzidas pela Netflix e sempre me decepciono. Tenho que me lembrar de não assistir nada deles mais.
Uma Chamada Perdida
2.5 564 Assista AgoraOs anos 2000 foram anos esquisitos pro terror, saiu cada bomba que é até difícil de acreditar que eles conseguiram dinheiro pra produzir essas porcarias. A única coisa que me assustou nesse filme foi o fato de ver um ator como o Edward Burns fazendo uma porcaria dessa.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraWarm Bodies? More like WARM DIARRHEA!!!
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraZZZzzzZZZzzz...
Maus Momentos no Hotel Royale
3.6 339 Assista AgoraUma bela de uma porcaria.
Operação Overlord
3.3 502 Assista AgoraNo trailer parecia ser melhor.
Segurando as Pontas
3.4 565 Assista AgoraChato pra caramba! Só estando chapado de maconha igual os caras no filme pra achar graça mesmo.
Como se Tornar o Pior Aluno da Escola
2.5 340Por ser filme brasileiro, sempre se espera que seja uma porcaria, mas esse aqui chega a ser legal.
Samurai Cop 2: Vingança Mortal
2.2 9Nem se compara ao primeiro filme, foi feito só pra surfar na onda que surgiu depois que o primeiro Samurai Cop foi descoberto pelo "povo da internet". A melhor parte são as atrizes porno que estão no filme e o Tommy Wiseau. Hahaha E o que aconteceu com o Matt? O tempo não foi bom pra ele, o cara era um galã e hoje tá parecendo o rockeiro Serguei!! O cara tá uma caveira de feio, morreu e esqueceu de cair!
Samurai Cop
3.0 28A melhor parte é quando encontram o Alfonso Rafael no restaurante. Hahahahahahaha
O Homem Elefante
4.4 1,0K Assista AgoraEsse é um dos filmes mais tristes e ao mesmo tempo bonitos que já foi feito. É impossível não se comover com a história do Sr. Merrick.
O Maníaco
3.2 120Só a cara de retardado do Frank já bota medo em qualquer um!
A Primeira Noite de Crime
2.7 551 Assista AgoraDepois de assistir a segunda vez só me fez achar ainda pior. Já deu pra essa franquia, o primeiro e segundos filmes foram muito bons, depois já começou a cair e esse aqui é o ponto mais baixo que a franquia chegou até agora. Dá pra definir esse filme em duas palavras: bem bosta.
A Primeira Noite de Crime
2.7 551 Assista AgoraMelhor que o primeiro mas pior do que todos os outros.
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraE pra não perder o costume, a Disney defeca mais uma merda usando o nome de Star Wars.
Olhos Famintos 3
1.5 955 Assista AgoraZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... como pode um filme que começou tão bem chegar nesse ponto?
O Assassino da Furadeira
3.2 72 Assista AgoraMuito bom! Esse é trash de qualidade (se é que isso existe)! hahaha
Aterrorizante
2.9 454 Assista AgoraEsse filme é como um tributo aos filmes de terror dos anos 80! Um assassino mascarado que mata das formas mais absurdas e brutais simplesmente por prazer, assim como Jason ou Michael. E os efeitos especiais são ótimos, todos práticos, sem apelar pra computação gráfica como a maioria dos filmes de terror faz hoje em dia. That clown is one creepy motherfucker!!! hahaha
Garota Sombria Caminha Pela Noite
3.7 343 Assista AgoraQue tradução mais bosta do nome.
Rampage: Destruição Total
3.0 537 Assista AgoraRampage é o último jogo que eu esperava ver um filme sendo feito, fui pego de surpresa! Filmes sobre jogos tendem a ser um lixo, mas esse até que é divertido. Tendo Dwayne Johnson, não se podia esperar por menos, ele tem feito filmes bons ultimamente.
Cemitério Maldito
2.7 891Vixe...
Vingança
3.2 581 Assista AgoraA história não traz nada novo mas as cenas de gore são foda! Só por elas já vale a pena assistir!
Evereste
3.3 550 Assista AgoraÉ maneiro, mas eu esperava bem mais. Podiam ter aprofundado mais na história, dado mais detalhes...
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraDaqui uns dias vão fazer o spin off da barata ou do mosquito que tava no set de filmagem do primeiro filme.