Eu tenho uma tara pela Laura Linney que seu eu ler o nome dela numa propaganda de plano de saúde eu consigo ter uma ereção! A mulher é de uma beleza esplêndida. Entretanto eu acho que todos os papéis dela (que eu já vi) são quase sempre uma variação da mesma coisa. É como se ela sempre fizesse o mesmo papel, com um emprego e nome diferentes. E nesta gostosa série isso não muda, mas há um algo a mais neste papel. Ela é a mesma dos outros 458 papéis que já fez, mas tem um avanço, um desafio, uma camada extra de entrega. E isso é muito bom de se ver. Além de manter as minhas ereções pandêmicas em dia, a série é muito gostosa, simples, boas resoluções e ações, prática (apesar de ter uma abordagem acerca do racismo um tanto deficiente em algum episódio) é uma "Sessão da Tarde" de qualidade! Terminei a primeira e estou com pena de começar a segunda e gastar. Vou dar um tempinho, para voltar a ver o celestial sorriso da Laura Linney.
No geral acaba sendo chato, mas o episodio inicial e o ultimo, são tão lindos e sinceros. Eu poderia assistir aquela resenha entre mãe e filha por uma temporada toda. E a coisa do experimentalismo é absurdamente lindo e artístico. Imagino o processo de criação e quanto os envolvidos aprenderam e cresceram com essa experiencia. Queria ver um making off disso.
A última série "Delicinha Sessão da Tarde" que me fisgou. Muito gostosa. A advogada é linda demais, que mulherão da peste. Ainda acho que o empreiteiro vai ficar com ela no fim. Ansioso pela segunda temporada.
Realmente não consigo explicar o motivo, mas simplesmente não me fisgou, não me fez querer continuar. Mas vou tentar outrora. Das atuações eu fico com a Vanessa Giácomo
A coisa beira a perfeição em tudo. Inclusive nas "desperfeições" propositais. Os personagens são mágicos, reais, conexos, os traumas são agudos e nos faz sentir a ponta da faca do íntimo na garganta. E o mais fodão de tudo, é a leveza escolhida, a carapuça infantil para mostrar os esgotos que há escondido nas infâncias, infantes e adultos ligados ao entretenimento infantil. Foda! P.S.: eu não consegui ver uma cena da Catherine Keener sem ter uma ereção! Que mulher da porra, que personagem da porra! Qual homem lúcido de sua loucura, não deseja ter uma mulher daquelas como amante, para colocá-la no meio das pernas, afagá-la e ter diálogos mais sexuais do que muitas ejaculações. Deirdre, se eu te encontrar por aí, você não me escapa!
Caralho! Desalma não é perfeito, mas é de muito longe umas das coisas mais brutalmente bem produzidas que eu vi nos últimos tempos. Audiovisual brasileiro botando no cu do mundo! Vejam! Cássia Kiss é deusa!!!
É legal? Sim! paisagens, sotaques, línguas e belezas diferentes das costumeiras. Mas depois de uns episódios você começa a perceber que uma série maquinal, no esquema de novela, aí vai perdendo a graça a trama, tudo fica forçado e "global demais". Aí não vale, antes dar ibope a alguma novelinha da terra. Mas, se o piloto te fisgar vá indo e veja o que acha e se consegue terminar. Alem das caras diferentes, tem suspense, drama e um bocado de bonitões nus. Se tiver uma segunda eu não embarco e, também não consegui terminar a primeira.
Achei interessante, apesar de toda "chiqueza" envolta no processo. A Paltrow tem cara de quem nem caga. Mas para salvar a alma vale testar de tudo. Se rolar uma segunda eu vejo.
Eu juro que tentei, depois de ver tantos comentários positivos, mas não deu não. Insisti até o 05º episódio, mas joguei a toalha. É tudo mais do mesmo, e pior, numa época que, também é mais do mesmo. Não to falando mal, só to dizendo que simplesmente nada me fez ter vontade em continuar.
Água com açúcar, melaço e mel. Para corações partidos, "bads", e tédios dá para ir sem reclamar e dando gritinhos de "ui, delícia", torcendo pelos personagens. A ruiva entrou para a minha lista de "futuras conquistas", e o doutor é o maior coroa bonitão. Como sou descarado, se sair a segunda eu assisto.
Eu, particularmente, tenho problemas com este cara. É um dos tipos que se vejo a cara dele, pulo fora. mas a sinopse me fisgou e o piloto é realmente bem feitinho e legal. Mas depois... a minha cisma apenas se ergueu botou a mão na cintura e disse "Toma filha da puta! Eu avisei!".
A atmosfera que essa segunda temporada criou, talvez, seja quase impossível de se repetir ou manter. E a trilha sonora foi perfeita. Fazendo links desconexos, eu lembrei tanto do Kurt Cobain, toda vez que via o vazio da Alyssa...
A série evoluiu demais! O que foi isso? Que lindo! Saiu de uma primeira temporada morna, em alguns aspectos beirando "ser fraca", para uma subida surpreendente. Espero que tenha a terceira, no mesmo nível.
O piloto não me fisgou, mas daí entrou o segundo, no tempo que eu pensava o que ia fazer. Você começa a ver o segundo e vai vendo que seu íntimo está certo, "cara, não vai valer a pena..."... Daí tem uns ganchos que você vai indo, sem saber o por que. Tem uns furos quase rombos, umas atuações fracas, umas tramas a lá Malhação e Sessão da Tarde ruim, o enredo só muda de cara (cara esta que está na moda) mas é o mesmo que outros milhares ... Daí, a porra termina e você pensa "Porra, era para eu ter parado na primeira mensagem do meu íntimo".
Ansioso por uma nova temporada. Que cada vez mais pessoas "reais" sejam escaladas para a série. Eu realmente sou um sádico observador. Amo observar, julgar, rascunhar fins e aprender com as escolhas de cada um e com as que eu faria.
Mais do mesmo conteúdo de filmes e séries adolescentes, mas o cenário, o pano de fundo e as peculiaridades culturais fazem toda a diferença. Realmente me fisgou. Uma das mais interessantes séries adolescentes que já vi.
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraTodos os mesmos "problemas" e chatices de Breaking Bad.. Parece ser da mesma produção.
Maysa - Quando Fala o Coração
4.2 275 Assista AgoraNão me perguntem o quê, mas há algo que não funciona muito bem, mas ainda assim, para mim foi muito agradável assistir.
Filhas de Eva
3.8 42Não me fisgou. Achei a Vanessa Giácomo muito boa no papel
Aquela Doença com C (3ª Temporada)
3.9 62Esta temporada me fez abandonar o barco. Vou ficar com a memória das 02 primeiras.
Geração 30 e Poucos (1ª Temporada)
3.8 63 Assista Agorao segredo da série está na simplicidade como a coisa é feita e contada. é gostosa! Sem contar que a fotografia e o núcleo infantil são excelentes..
Aquela Doença com C (1ª Temporada)
4.6 149Eu tenho uma tara pela Laura Linney que seu eu ler o nome dela numa propaganda de plano de saúde eu consigo ter uma ereção! A mulher é de uma beleza esplêndida. Entretanto eu acho que todos os papéis dela (que eu já vi) são quase sempre uma variação da mesma coisa. É como se ela sempre fizesse o mesmo papel, com um emprego e nome diferentes. E nesta gostosa série isso não muda, mas há um algo a mais neste papel. Ela é a mesma dos outros 458 papéis que já fez, mas tem um avanço, um desafio, uma camada extra de entrega. E isso é muito bom de se ver. Além de manter as minhas ereções pandêmicas em dia, a série é muito gostosa, simples, boas resoluções e ações, prática (apesar de ter uma abordagem acerca do racismo um tanto deficiente em algum episódio) é uma "Sessão da Tarde" de qualidade! Terminei a primeira e estou com pena de começar a segunda e gastar. Vou dar um tempinho, para voltar a ver o celestial sorriso da Laura Linney.
Amor e Sorte (1ª Temporada)
4.0 24No geral acaba sendo chato, mas o episodio inicial e o ultimo, são tão lindos e sinceros. Eu poderia assistir aquela resenha entre mãe e filha por uma temporada toda. E a coisa do experimentalismo é absurdamente lindo e artístico. Imagino o processo de criação e quanto os envolvidos aprenderam e cresceram com essa experiencia. Queria ver um making off disso.
Cinco Quartos (1ª Temporada)
4.3 4A última série "Delicinha Sessão da Tarde" que me fisgou. Muito gostosa. A advogada é linda demais, que mulherão da peste. Ainda acho que o empreiteiro vai ficar com ela no fim. Ansioso pela segunda temporada.
Filhas de Eva
3.8 42Realmente não consigo explicar o motivo, mas simplesmente não me fisgou, não me fez querer continuar. Mas vou tentar outrora. Das atuações eu fico com a Vanessa Giácomo
Kidding (1ª Temporada)
4.4 104A coisa beira a perfeição em tudo. Inclusive nas "desperfeições" propositais. Os personagens são mágicos, reais, conexos, os traumas são agudos e nos faz sentir a ponta da faca do íntimo na garganta. E o mais fodão de tudo, é a leveza escolhida, a carapuça infantil para mostrar os esgotos que há escondido nas infâncias, infantes e adultos ligados ao entretenimento infantil. Foda!
P.S.: eu não consegui ver uma cena da Catherine Keener sem ter uma ereção! Que mulher da porra, que personagem da porra! Qual homem lúcido de sua loucura, não deseja ter uma mulher daquelas como amante, para colocá-la no meio das pernas, afagá-la e ter diálogos mais sexuais do que muitas ejaculações. Deirdre, se eu te encontrar por aí, você não me escapa!
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195Caralho! Desalma não é perfeito, mas é de muito longe umas das coisas mais brutalmente bem produzidas que eu vi nos últimos tempos. Audiovisual brasileiro botando no cu do mundo! Vejam! Cássia Kiss é deusa!!!
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (2ª Temporada)
4.2 94Veio ainda melhor. Tem diálogos que chega doem as tripas, assim como coisinhas lindinhas de amor.
Toy Boy (1ª Temporada)
3.2 135 Assista AgoraÉ legal? Sim! paisagens, sotaques, línguas e belezas diferentes das costumeiras. Mas depois de uns episódios você começa a perceber que uma série maquinal, no esquema de novela, aí vai perdendo a graça a trama, tudo fica forçado e "global demais". Aí não vale, antes dar ibope a alguma novelinha da terra. Mas, se o piloto te fisgar vá indo e veja o que acha e se consegue terminar. Alem das caras diferentes, tem suspense, drama e um bocado de bonitões nus. Se tiver uma segunda eu não embarco e, também não consegui terminar a primeira.
Goop Lab com Gwyneth Paltrow (1ª Temporada)
3.7 16 Assista AgoraAchei interessante, apesar de toda "chiqueza" envolta no processo. A Paltrow tem cara de quem nem caga. Mas para salvar a alma vale testar de tudo. Se rolar uma segunda eu vejo.
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraEu juro que tentei, depois de ver tantos comentários positivos, mas não deu não. Insisti até o 05º episódio, mas joguei a toalha. É tudo mais do mesmo, e pior, numa época que, também é mais do mesmo. Não to falando mal, só to dizendo que simplesmente nada me fez ter vontade em continuar.
Virgin River (1ª Temporada)
3.7 128 Assista AgoraÁgua com açúcar, melaço e mel. Para corações partidos, "bads", e tédios dá para ir sem reclamar e dando gritinhos de "ui, delícia", torcendo pelos personagens. A ruiva entrou para a minha lista de "futuras conquistas", e o doutor é o maior coroa bonitão. Como sou descarado, se sair a segunda eu assisto.
Namorado de Natal (1ª Temporada)
3.8 95 Assista AgoraFofinho!
Cara x Cara (1ª Temporada)
3.3 78 Assista AgoraEu, particularmente, tenho problemas com este cara. É um dos tipos que se vejo a cara dele, pulo fora. mas a sinopse me fisgou e o piloto é realmente bem feitinho e legal. Mas depois... a minha cisma apenas se ergueu botou a mão na cintura e disse "Toma filha da puta! Eu avisei!".
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315A atmosfera que essa segunda temporada criou, talvez, seja quase impossível de se repetir ou manter. E a trilha sonora foi perfeita. Fazendo links desconexos, eu lembrei tanto do Kurt Cobain, toda vez que via o vazio da Alyssa...
O Método Kominsky (2ª Temporada)
4.3 50 Assista AgoraA série evoluiu demais! O que foi isso? Que lindo! Saiu de uma primeira temporada morna, em alguns aspectos beirando "ser fraca", para uma subida surpreendente. Espero que tenha a terceira, no mesmo nível.
Outras Crônicas de San Francisco
3.8 5Achei essa a mais fraca das que vi.
Como é que faz para trabalhar nesse Pinus? Huahauahahaah.
Osmosis (1ª Temporada)
3.1 87 Assista AgoraO piloto não me fisgou, mas daí entrou o segundo, no tempo que eu pensava o que ia fazer. Você começa a ver o segundo e vai vendo que seu íntimo está certo, "cara, não vai valer a pena..."... Daí tem uns ganchos que você vai indo, sem saber o por que. Tem uns furos quase rombos, umas atuações fracas, umas tramas a lá Malhação e Sessão da Tarde ruim, o enredo só muda de cara (cara esta que está na moda) mas é o mesmo que outros milhares ... Daí, a porra termina e você pensa "Porra, era para eu ter parado na primeira mensagem do meu íntimo".
Namoro, Amizade... Ou Adeus? (1ª Temporada)
3.3 42 Assista AgoraAnsioso por uma nova temporada. Que cada vez mais pessoas "reais" sejam escaladas para a série. Eu realmente sou um sádico observador. Amo observar, julgar, rascunhar fins e aprender com as escolhas de cada um e com as que eu faria.
Derry Girls (1ª Temporada)
4.0 71 Assista AgoraMais do mesmo conteúdo de filmes e séries adolescentes, mas o cenário, o pano de fundo e as peculiaridades culturais fazem toda a diferença. Realmente me fisgou. Uma das mais interessantes séries adolescentes que já vi.