Achei realmente a ideia da série legal, mas acredito que o objetivo em muitos episódios foi "perdido". Mas é muito bem feitinha e interessante os personagens
Porra.... o último episódio é uma pesado banho de néctar, mel, caldo de cana e obediência aos manuais. Queria não tê-lo assistido, mas, ainda assim, a série e seus personagens foram bem contruidos. Mas, se você espera "alguma coisa de um sábado a noite"... não veja o fim.
Uma das milhares de cópias dos filmes clássicos de adolescentes. Tudo igual, nada muda.Inclusive os personagens. Tem episódios bem ruins e outros legais. Na madrugada, sem nada mais útil para se fazer, quebra o galho. E ainda tem a gostosa da mãe do Will. Huhauahahahaha.
Além de eu realmente ter "problemas" com o Andy Samberg (ele simplesmente não me desce) a série é fraca, tenta forçar o riso de uma forma não forçada e as situações são previsíveis para um público de Galinha Pintadinha. Mas como de tudo se pode tirar algum proveito, acrescentei a Helen Baxendale a minha lista de "Beldades masturbatórias". Que mulher linda!!!
Por mim eu ficava so vendo os recortes fotográficos da série. Que porra de lugar lindo! Toda gostosinha, daquelas que você senta para ver 01 episódio e vê 10... excelente para desacelerar, ver antes de dormir. Tem gosto de série boa dos anos 90 que passava na TV aberta
Uma mistura de muita coisa legal que tem seus bons pontos, mas para mim, se perdeu nos diálogos e na própria feitura, que não fez questão de fugir dos clichês e do óbvio desnecessário. Mas... vá lá, na madrugada desce direitinho.
Eu tentei, de verdade, pelo "Julius", mas putz, chega uma hora que não desce. Pastelão não cola com tudo e nem todo mundo sabe fazer bem "flito e sequinho".
Me fisgou na primeira temporada, mas depois a coisa ficou "meio cagada", tudo se exasperou e exagerou. Na segunda temporada começam a colocar o recheio como cobertura, aí desandou.
Uma série que pode resumir a importancia da construção de um personagem. Simplesmente eu continue - até onde fui - pela Rita. Pois chega uma hora que tudo se repete e se torna uma Malhação bem feita, mas Rita faz você ir em frente.
Gostei bastante, ver o Michael Douglas me traz uma sensação bacana; a Nancy Travis está absolutamente linda - e, para mim, roubou a cena no quesito atuação -, os diálogos são interessantes, apesar de alguns bem batidos, e bem aplicados, mas alguns deles parecem não caber aos personagens, não soam engraçados como deveriam ser, nem sarcásticos como são. Há uma espécie de desconexão, dureza em relação do diálogo aos seus personagens, mas se tiver uma segunda temporada, verei com certeza.
A série é foda? Sim, É! Tem todos - ou quase - todos os parâmetros "bíblicos cinematográficos" exigidos pela indústria, mas putz! Esse mote de SALVAR O MUNDO, parece já ter se esgotado há muito. Não falo somente do plano de vista do entretenimento "cinematístico", mas do ponto de vista humano. Já deu, já encheu o saco. As mesmas regras desde que o mundo é mundo, um deus, um diretor, um chefe, Um algo que é o limitador, o dono, o rei. O mundo já está perdido há tempos e tempos e a ilusão da "salvação" onde quer que esteja parece ser a realidade mais próxima que se tem.... Tirando a minha "filososporrandofia", assista, é bem legal.
Soberbo, impactante, hilário, emocionante, cruel, pornográfico, fofo e fudestogênico! Meloni, achou o melhor papel de sua vida. Não importa o quanto ele viva! Sax será o maior de todos os personagens que sua carreira fará!
Como foi maravilhoso ver isto, encontrar quase que por acidente e relembrar um dos maiores clássicos de minha adolescência. Com os mesmos clichês, com os mesmos errinhos e coisinhas mal feitas, eu poderia assistir isto o resta da vida. Sensacional! Vida longa a Ash e aos demônios.
A série é foda, realmente. Mas, puta merda, chegou uma hora que eu enjoei de tanta reviravolta. O final foi uma outra reviravolta quase inimaginável. Minha cabeça nao aguenta uma nova investigação com 7858 reviravoltas, mas sem duvidas vou continuar a ver a 3 e 4 temporadas...
Me surpreendeu bastante. Além da parte "comedia" há uma abordagem na relação familiar entre pai e filho que é bem bacana de se ver, além do coroa ser uma figuraça.
Tudo certinho. Excelente para passar o tempo entre um filme e outro, e a Kathy Bates se encontrou, está bem no papel. Alguém reparou que o negão é a cara cagada e cuspida do "Denzel Uoxinton"?
Uma pena não ser uma série seria, pois o tema é intrigante e útil, mas parece que todo investimento foi feito apenas nos efeitos especiais e gráficos, pois são excelentes. Já os roteiros, os atores e aquela narração ridícula conseguem ser piores que episódios de Malhação, mas confesso que tem alguns títulos que são hilários, tipo "Cussassinado".
Losers (1ª Temporada)
4.3 15 Assista AgoraAchei realmente a ideia da série legal, mas acredito que o objetivo em muitos episódios foi "perdido". Mas é muito bem feitinha e interessante os personagens
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (1ª Temporada)
4.2 183 Assista AgoraPorra.... o último episódio é uma pesado banho de néctar, mel, caldo de cana e obediência aos manuais. Queria não tê-lo assistido, mas, ainda assim, a série e seus personagens foram bem contruidos. Mas, se você espera "alguma coisa de um sábado a noite"... não veja o fim.
The Inbetweeners (1ª Temporada)
3.9 41Uma das milhares de cópias dos filmes clássicos de adolescentes. Tudo igual, nada muda.Inclusive os personagens. Tem episódios bem ruins e outros legais. Na madrugada, sem nada mais útil para se fazer, quebra o galho. E ainda tem a gostosa da mãe do Will. Huhauahahahaha.
Cuckoo (1ª Temporada)
3.6 29Além de eu realmente ter "problemas" com o Andy Samberg (ele simplesmente não me desce) a série é fraca, tenta forçar o riso de uma forma não forçada e as situações são previsíveis para um público de Galinha Pintadinha. Mas como de tudo se pode tirar algum proveito, acrescentei a Helen Baxendale a minha lista de "Beldades masturbatórias". Que mulher linda!!!
Doc Martin (1ª Temporada)
3.8 6Por mim eu ficava so vendo os recortes fotográficos da série. Que porra de lugar lindo! Toda gostosinha, daquelas que você senta para ver 01 episódio e vê 10... excelente para desacelerar, ver antes de dormir. Tem gosto de série boa dos anos 90 que passava na TV aberta
Flaked (2ª Temporada)
3.6 20 Assista AgoraUma mistura de muita coisa legal que tem seus bons pontos, mas para mim, se perdeu nos diálogos e na própria feitura, que não fez questão de fugir dos clichês e do óbvio desnecessário. Mas... vá lá, na madrugada desce direitinho.
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraEu tentei, de verdade, pelo "Julius", mas putz, chega uma hora que não desce. Pastelão não cola com tudo e nem todo mundo sabe fazer bem "flito e sequinho".
Dá Licença, Saúde (1ª Temporada)
3.3 41Me fisgou na primeira temporada, mas depois a coisa ficou "meio cagada", tudo se exasperou e exagerou. Na segunda temporada começam a colocar o recheio como cobertura, aí desandou.
Rita (1ª Temporada)
4.1 59 Assista AgoraUma série que pode resumir a importancia da construção de um personagem. Simplesmente eu continue - até onde fui - pela Rita. Pois chega uma hora que tudo se repete e se torna uma Malhação bem feita, mas Rita faz você ir em frente.
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista Agorasimplesmente não me fisgou... tentei, mas não deu
O Método Kominsky (1ª Temporada)
4.1 102 Assista AgoraGostei bastante, ver o Michael Douglas me traz uma sensação bacana; a Nancy Travis está absolutamente linda - e, para mim, roubou a cena no quesito atuação -, os diálogos são interessantes, apesar de alguns bem batidos, e bem aplicados, mas alguns deles parecem não caber aos personagens, não soam engraçados como deveriam ser, nem sarcásticos como são. Há uma espécie de desconexão, dureza em relação do diálogo aos seus personagens, mas se tiver uma segunda temporada, verei com certeza.
GLOW (1ª Temporada)
3.9 161 Assista AgoraComecei a ver para fugir do tédio, não engatou logo, mas lá pelo 04episódio a coisa engatou e cumpriu o meu objetivo
Clube da Luta dos animais
3.7 3Só para quem tem retardo mental... eu adorei!!!!
Travelers (1ª Temporada)
3.8 82 Assista AgoraA série é foda? Sim, É! Tem todos - ou quase - todos os parâmetros "bíblicos cinematográficos" exigidos pela indústria, mas putz! Esse mote de SALVAR O MUNDO, parece já ter se esgotado há muito. Não falo somente do plano de vista do entretenimento "cinematístico", mas do ponto de vista humano. Já deu, já encheu o saco. As mesmas regras desde que o mundo é mundo, um deus, um diretor, um chefe, Um algo que é o limitador, o dono, o rei. O mundo já está perdido há tempos e tempos e a ilusão da "salvação" onde quer que esteja parece ser a realidade mais próxima que se tem.... Tirando a minha "filososporrandofia", assista, é bem legal.
Velhas Amigas
4.2 7 Assista AgoraNão me coube, não me fisgou... mas achei muito interessante e torço muito para que produções nacionais com "novos" nomes ganhem cada vez mais força.
Feliz! (1ª Temporada)
4.1 79 Assista AgoraSoberbo, impactante, hilário, emocionante, cruel, pornográfico, fofo e fudestogênico! Meloni, achou o melhor papel de sua vida. Não importa o quanto ele viva! Sax será o maior de todos os personagens que sua carreira fará!
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 457 Assista AgoraComo foi maravilhoso ver isto, encontrar quase que por acidente e relembrar um dos maiores clássicos de minha adolescência. Com os mesmos clichês, com os mesmos errinhos e coisinhas mal feitas, eu poderia assistir isto o resta da vida. Sensacional! Vida longa a Ash e aos demônios.
The Killing (1ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraA série é foda, realmente. Mas, puta merda, chegou uma hora que eu enjoei de tanta reviravolta. O final foi uma outra reviravolta quase inimaginável. Minha cabeça nao aguenta uma nova investigação com 7858 reviravoltas, mas sem duvidas vou continuar a ver a 3 e 4 temporadas...
Jack Whitehall: Travels with My Father (1ª Temporada)
3.9 4 Assista AgoraMe surpreendeu bastante. Além da parte "comedia" há uma abordagem na relação familiar entre pai e filho que é bem bacana de se ver, além do coroa ser uma figuraça.
Arrested Development (1ª Temporada)
4.3 213 Assista AgoraSim! é legal e faz você rir algumas vezes, mas tudo se repete tão descaradamente que faz você não querer ver toda a repetição nas proximas temporadas.
Desenrolados (1ª Temporada)
3.7 81 Assista AgoraTudo certinho. Excelente para passar o tempo entre um filme e outro, e a Kathy Bates se encontrou, está bem no papel. Alguém reparou que o negão é a cara cagada e cuspida do "Denzel Uoxinton"?
The Sound of Your Heart
4.2 27 Assista AgoraSão poucas as comédias pastelão que dão tão certo de forma tão simples e real. Foda!
Master of None (1ª Temporada)
4.2 247 Assista Agoradesde Mixologia que não vejo algo tão legal, cativante, engraçado e real.
Mil Maneiras de Morrer (1ª Temporada)
4.1 25Uma pena não ser uma série seria, pois o tema é intrigante e útil, mas parece que todo investimento foi feito apenas nos efeitos especiais e gráficos, pois são excelentes. Já os roteiros, os atores e aquela narração ridícula conseguem ser piores que episódios de Malhação, mas confesso que tem alguns títulos que são hilários, tipo "Cussassinado".