Hehehe o mais legal desse filme é nego ficando puto. Bom, o lance do filme não é alpinismo social, luta de classes, nada disso. É apenas a história de um sociopata que faz o que for necessário pra ter o que quer, só pq ele pode. Só pq ele consegue manipular as pessoas e as situações. Só pra exercer poder. Só pra satisfazer o ego dele. Claro q o filme tem suas fraquezas, mas a cena final compensa tudo, obrigada.
Olha rapaz... O filme é divertidinho, Ryan está muito bem no que foi proposto pra ele SIM, mas como crítica deixou muito a desejar. Como eu queria que aquelas falas maravilhosas da America fossem ditas em outro contexto. Ficou tudo com ar de deboche e sem profundidade. Quem sabe um dia alguém retrate a sobrecarga feminina de forma que alcance quem tem que alcançar.
Nossa... era melhor não ter feito. A comparação com o primeiro é inevitável e torna a experiência ainda mais triste. Roteiro chato, clichê, e aquela cena do
Muito legal o documentário. Ver como a mentalidade dos jogadores era diferente, o clima de respeito e o peso de vestir a camisa da seleção. Eles eram a elite e sabiam disso, e faziam por onde. Bons tempos.
Rapaz eu não lembro de nada do filme, não tem nada que tenha registrado sequer uma mínima memória. Aí vi o trailer e falei "ahhh lembrei" Totalmente esquecível. Tenta trazer uma trama policial, insere um serial killer fraquíssimo e não consegue ter emoção em nada, nada no filme empolga.
Velozes e Furiosos 10
3.0 300 Assista AgoraTão ruim que eu já até esqueci do que vi.
Nem o elenco estrelado e nem a ação salvam.
Chega.
Saltburn
3.5 869Hehehe o mais legal desse filme é nego ficando puto.
Bom, o lance do filme não é alpinismo social, luta de classes, nada disso. É apenas a história de um sociopata que faz o que for necessário pra ter o que quer, só pq ele pode. Só pq ele consegue manipular as pessoas e as situações. Só pra exercer poder. Só pra satisfazer o ego dele.
Claro q o filme tem suas fraquezas, mas a cena final compensa tudo, obrigada.
Sangue e Ouro
3.3 72 Assista AgoraOlha, até q surpreende pra bem, viu... a história é boa, a ação é boa, as atuações são boas... gostei!
O Estrangulador de Boston
3.3 108Essa Keira já me irrita com essa falta de expressão. Carrie Coon aparece bem menos e rouba a cena sempre. A história é boa, mas faltou pegada.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraOlha rapaz...
O filme é divertidinho, Ryan está muito bem no que foi proposto pra ele SIM, mas como crítica deixou muito a desejar. Como eu queria que aquelas falas maravilhosas da America fossem ditas em outro contexto. Ficou tudo com ar de deboche e sem profundidade. Quem sabe um dia alguém retrate a sobrecarga feminina de forma que alcance quem tem que alcançar.
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 236 Assista AgoraNossa... era melhor não ter feito. A comparação com o primeiro é inevitável e torna a experiência ainda mais triste. Roteiro chato, clichê, e aquela cena do
rato enfiando o dedo no cu do outro
Leo
3.6 132 Assista AgoraÉ engraçadinho, dei umas risadas, nada excepcional, mas diverte.
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista AgoraA dinâmica do filme é ótima, os diálogos excelentes e a forma como o Alvy Singer faz até a situação mais bizarra parecer natural. Ótimo clássico.
O Mundo Depois de Nós
3.2 901 Assista AgoraGostei sim. Gostei do clima de suspense, de como colocam o
próprio governo americano como vilão
Trocados
2.8 107 Assista AgoraMuito ruim, nem a lindíssima Jennifer salva. Tenta fazer referência a outros filmes, inclusive De Repente 30, e falha miseravelmente.
Crime em Hollywood
2.5 35Mais um filme pra esquecer, o elenco é ótimo mas o plot do assassino é tão óbvio que desanima.
Meu Pai É Um Perigo
3.0 30 Assista AgoraGeralmente eu gosto das comédias com o De Niro, mas essa é chata hein. O protagonista é fraco e a história é vaga.
Brasil 2002: Os Bastidores do Penta
3.8 72Muito legal o documentário. Ver como a mentalidade dos jogadores era diferente, o clima de respeito e o peso de vestir a camisa da seleção. Eles eram a elite e sabiam disso, e faziam por onde. Bons tempos.
O Assassino
3.3 516Que sono hein, só vale pelo Fassbender, tive que ter paciência pra terminar.
Besouro Azul
3.2 564 Assista AgoraMuito fraquinho, a trama parece escrita por uma criança, não convence na ação nem na comédia.
A Noite das Bruxas
3.2 191Mais um fraco. Começa bem mas depois se arrasta e não traz nada de novo. Suspeito do assassinato super óbvio.
Luther: O Cair da Noite
3.1 128 Assista AgoraRapaz eu não lembro de nada do filme, não tem nada que tenha registrado sequer uma mínima memória. Aí vi o trailer e falei "ahhh lembrei"
Totalmente esquecível. Tenta trazer uma trama policial, insere um serial killer fraquíssimo e não consegue ter emoção em nada, nada no filme empolga.
Dois Caras Legais
3.6 641 Assista AgoraO filme é muito louco, despretensioso e até que é bom. Me diverti. Pena ser tão esquecível.
Na Companhia do Medo
3.2 586O filme é até bom, a Halle está lindíssima e muito bem no papel, mas não convence, não assusta, e o final é forçadíssimo.
Conferência Mortal
2.5 116 Assista AgoraA violência é boa, mas os personagens são tão irritantes que você quer mais é que todo mundo se foda mesmo.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 527 Assista AgoraPrefiro o primeiro. Longo e um pouco cansativo, apesar da alta qualidade. Enrolou demais pra terminar como terminou.
Narvik
3.3 42 Assista AgoraBom filme. Uma nova ótica e uma história que eu ainda não tinha visto ser retratada. Tensão no ponto.
1408
3.3 1,4K Assista AgoraCriei mais expectativa do que o filme merecia. Começa bem mas se perde em inserir muitos elementos. Fica confuso e não intrigante.
Spirit: O Indomável
3.1 16 Assista AgoraO filme é um resumo muito corrido da série, que é muito bacana. E se for comparar com o primeiro filme, aí fica pior ainda.