Gostei, é engraçado e tem transições de uma cena para outra que dá pra ter susto.
Gostei das viagens da Baby Doll.
É engraçado.
ela corre demais.
É legal. Ficção x realidade, gostei quando ele fala de imagens que projetamos das pessoas, tem partes como essa que você reflete junto com os personagens.
Corajoso esse Flynt.
Os desenhos são demais.
Muito bom! As metáforas dele são as melhores.
Chorei muito quando eles saem pra passear com a vovó! Bateu um revive.
Engraçadinho, mas muito cansativo.
Muito bom! Magneto está demais.
Ri muito!
Muito bom!
Bom demais!
Cesar se garante muito.
Muito, muito bom!
Pura frenesi! Fiquei com medo de Natalie Portman.
O cara realmente existe:
Jim Carrey muito pilantra!
Se eles não fossem tão burros seria um crime perfeito.
As discussões são boas demais!
Acho que minha avó viu esse filme!
É um mastigado danado, mas vale a pena assistir.
Tenso.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Hora do Espanto
3.0 1,3K Assista AgoraGostei, é engraçado e tem transições de uma cena para outra que dá pra ter susto.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraGostei das viagens da Baby Doll.
Eu Queria Ter a Sua Vida
3.0 932 Assista AgoraÉ engraçado.
Corra, Lola, Corra
3.8 1,1K Assista Agoraela corre demais.
Quando Nietzsche Chorou
3.5 292 Assista AgoraÉ legal. Ficção x realidade, gostei quando ele fala de imagens que projetamos das pessoas, tem partes como essa que você reflete junto com os personagens.
O Povo Contra Larry Flynt
3.9 251 Assista AgoraO Povo Contra Larry Flynt
3.9 251 Assista AgoraCorajoso esse Flynt.
Fogo e Gelo
3.5 34Os desenhos são demais.
Juventude em Fúria
3.8 855 Assista AgoraMuito bom! As metáforas dele são as melhores.
Chorei muito quando eles saem pra passear com a vovó! Bateu um revive.
As Aventuras de um Virgem
2.6 57 Assista AgoraEngraçadinho, mas muito cansativo.
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraMuito bom! Magneto está demais.
Quero Matar Meu Chefe
3.4 1,7K Assista AgoraRi muito!
Futurama: O Jogo de Bender
3.9 25Muito bom!
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraBom demais!
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,1K Assista AgoraCesar se garante muito.
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,1K Assista AgoraMuito, muito bom!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraPura frenesi! Fiquei com medo de Natalie Portman.
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista AgoraO cara realmente existe:
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista AgoraJim Carrey muito pilantra!
Assalto ao Banco Central
3.0 1,3KSe eles não fossem tão burros seria um crime perfeito.
12 Homens e Uma Sentença
4.6 1,2K Assista AgoraAs discussões são boas demais!
Perversa e Perigosa - Tia Danielle
3.9 45Acho que minha avó viu esse filme!
Papillon
4.2 324 Assista AgoraÉ um mastigado danado, mas vale a pena assistir.
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraTenso.