que temporada incrível! a primeira eu gostei, mas a segunda... ganhou meu coração, me surpreendeu!!! trilha sonora 10/10 The Bear é muito mais do que só sobre um restaurante. é sobre luto, sobre amor, sobre traumas e de uma maneira extraordinária faz você sentir as emoções como se fossem suas. não sei qual ep chorei mais, mas o último rendeu boas lágrimas
me identifiquei muito pelas coisas cotidianas que ocorrem numa cozinha (sou confeiteira) o imediatismo, o desejo de fazer com que tudo saia perfeito e num piscar de olhos as coisas saem do nosso controle e precisamos colocar a cabeça pra pensar pra arrumar uma solução com o que dá. muito legal de ver o espírito de equipe que literalmente foi construído ao longo do tempo e que no fim, eles dão um jeito. mesmo que antes, tudo seja um caos. literalmente "every second counts"
muito ruim, nota ZERO! de 11 palavras numa frase, 10 são palavrões. diálogos totalmente superficiais. teve umas cenas totalmente constrangedoras e desnecessárias. chega a ser engraçado de tão ruim
pra mim o que fez valer o filme foi a trilha sonora, a estética dos discos.. as atuações não são tão boas assim, filme meio doido kkkkk mas até que foi imprevisível
da vontade de guardar o Ben num potinho 🥹🤏🏼 amei demais o filme, enrolei pra assistir achando que seria um filme bobinho mas me enganei. leve, divertido, emocionante (sim, chorei na parte do Ben falando da esposa dele pra Jules). e super interessante a forma que é retratada a vida da Jules como empresária e todas as dificuldades que ninguém vê.
a adidas patrocinou o filme? kkkkk bom até a metade, maneiro o clima de tensão.. depois achei que perdeu um pouco o foco e final sem sentido teve uma hora que tomei um sustaço kkkkkkk
Fallout (1ª Temporada)
4.2 2021° ep
3,5
com um toque de tarantino, gostei
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista Agoraaqui o Yorgos Lanthimos acertou
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 555 Assista Agoraum filme com efeitos visuais bem feitos e só
O Assassino de Clovehitch
3.2 262 Assista Agorafraquinho
realmente um thriller teen
tem um suspense mas não assusta nem deixa apreensivo
O Urso (2ª Temporada)
4.5 234que temporada incrível! a primeira eu gostei, mas a segunda... ganhou meu coração, me surpreendeu!!!
trilha sonora 10/10
The Bear é muito mais do que só sobre um restaurante.
é sobre luto, sobre amor, sobre traumas e de uma maneira extraordinária faz você sentir as emoções como se fossem suas.
não sei qual ep chorei mais, mas o último rendeu boas lágrimas
me identifiquei muito pelas coisas cotidianas que ocorrem numa cozinha (sou confeiteira) o imediatismo, o desejo de fazer com que tudo saia perfeito e num piscar de olhos as coisas saem do nosso controle e precisamos colocar a cabeça pra pensar pra arrumar uma solução com o que dá.
muito legal de ver o espírito de equipe que literalmente foi construído ao longo do tempo e que no fim, eles dão um jeito. mesmo que antes, tudo seja um caos. literalmente "every second counts"
O Mundo Depois de Nós
3.2 879 Assista Agorafilme mt doido, mas te prende! uma grande crítica social
Carona Aterrorizante
3.1 58 Assista Agorasem pé nem cabeça
Em Casa com os Gil (1ª Temporada)
4.5 26 Assista Agorafamília talentosíssima, dá gosto de ver!!! aumentou mais ainda a admiração pelo Gil, impossível não gostar!
Viajando com os Gil (2ª Temporada)
4.3 9impossível você terminar de assistir e não querer ser da família!!!!!!!!!!
Decisão de Partir
3.6 143único defeito: ser longo demais
A Cura
3.9 79chato chato
arrastado, exaustivo e confuso
A Frente Fria que a Chuva Traz
2.5 152 Assista Agoramuito ruim, nota ZERO!
de 11 palavras numa frase, 10 são palavrões. diálogos totalmente superficiais.
teve umas cenas totalmente constrangedoras e desnecessárias.
chega a ser engraçado de tão ruim
Durval Discos
3.7 335 Assista Agorapra mim o que fez valer o filme foi a trilha sonora, a estética dos discos.. as atuações não são tão boas assim, filme meio doido kkkkk mas até que foi imprevisível
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista Agorada vontade de guardar o Ben num potinho 🥹🤏🏼
amei demais o filme, enrolei pra assistir achando que seria um filme bobinho mas me enganei.
leve, divertido, emocionante (sim, chorei na parte do Ben falando da esposa dele pra Jules).
e super interessante a forma que é retratada a vida da Jules como empresária e todas as dificuldades que ninguém vê.
O Justiceiro (2ª Temporada)
3.8 261 Assista Agorafrank é o bichão mermo
Nem um Passo em Falso
3.2 96 Assista Agoraque filme ruim!!!
arrastado, parece que tem umas 3h
só conversa fiada, as coisas demoram a acontecer
zzzZzzzZ
O Enfermeiro da Noite
3.4 401 Assista Agoraque filme ruim.
lento, nada instigante, previsível até demais.
tudo bem que é uma história baseada em fatos reais, mas poderia ter sido melhor
Repo! The Genetic Opera
3.7 152esse filme rende várias fantasias de halloween
Noites Brutais
3.4 976 Assista Agoraa adidas patrocinou o filme? kkkkk
bom até a metade, maneiro o clima de tensão..
depois achei que perdeu um pouco o foco e final sem sentido
teve uma hora que tomei um sustaço kkkkkkk
O Farol
3.8 1,6K Assista Agorachato. não via a hora de acabar, achei arrastado demais, sem sentido
demorei um tanto pra ver e não tava perdendo nada
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista Agorabizarro, chocante, triste, revoltante! atuações são 10! evan peters entregou tudo
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista Agoraep 6 o mais fraco até agora!
volta, Raehnyra!!!! gostei mais da versão das meninas mais novas, podiam ter ficado mais tempo
Only Mine
2.2 68tudo fraco.
as atuações, a rapidez com que eles se relacionam…
primeiro ele para o carro dela, dps já tem todo um clima de romance 😳
1 estrela pq é baseado em fatos reais mas o filme poderia ter sido BEM melhor, mais produzido
Dupla Jornada
3.0 178 Assista Agorapreferiria não ter perdido tempo com esse filme