Tive dificuldade pra gostar do Corra na primeira vez que assisti, mas em Us, apesar de haver algumas piadas desnecessárias, consegui gostar de primeira e ficar muito mais imerso.
As técnicas de direção do Peele tiveram uma evolução linda. Os personagens principiais conseguem passar uma relação familiar verdadeira. Fiquei positivamente impressionado com as duas interpretações da Lupita. A trilha sonora é bastante precisa. O terceiro ato do filme, pra mim, foi insanamente maravilhoso e elevou muito o nível do longa (quem gosta dos filmes do Yorgos Lanthimos e das ambientações/escalas visuais do Kubrick tem muita chace de amar o final). A última parte traz uma explicação confusa sobre como tudo começou do ponto de vista de uma pessoa não muito confiável, mas também mostra a cena da dança que foi a coisa mais bela e recompensadora de todo o filme.
Tentei assistir um episódio por dia, mas terminei a série em três dias. A trilha sonora é muito boa. A direção é ótima. Os personagens foram muito bem construídos. Pra mim, o Eric é o melhor pessoa da série e foi o personagem mais bem desenvolvido da temporada, tipo eu fiquei bastante surpreso com a atuação do Ncuti Gatwa nos últimos episódios.
O filme entrega novamente a mensagem, de maneira não muito concisa, do quanto se torna difícil odiar seres humanos depois de ter como primeira referência o James Franco com senso paterno.
Cesar virar o inimigo definitivo da população humana foi meu motivo pra ver o filme, mas foi interessante colocarem no lugar disso um conflito político entre macacos.
Temporada interessante. A trama enfraqueceu porque a situação política passou a ter tanta importância quanto a espiritual, mas o episódio dez e o series finale pagam por tudo.
Oz é um amontoado frustrações, lugar de julgamentos apressados e de exilados que não conhecem outra forma de raciocínio além da consciência da própria força.Você enxerga alguns tentado encontrar equilíbrio onde só existe terror e parcerias perigosamente instáveis. Sobreviver significa ,pra maioria dos personagens, erigir status de alguém que cometeria qualquer transgressão pra ascender na hierarquia das gagues . Violência foi exatamente o que me prendeu na série, mas tive bem mais que isso pra me tornar fã dela.
Mais um filme onde Tarantino reafirma possuir uma própria categoria. Porque véi, eu não sei onde mais encontrar 10.000 litros de sangue distribuídos de um numero pequeno de personagens e todo sarcasmo caracteristicos dos filmes de Quentin Tarantino.Trilha sonora fodastica. Brilhantes atuações de Samuel L. Jackson e DiCaprio. Bem, Jamie Foxx obedeceu o que recomendaram no inicio do filme "Não faça movimentos bruscos e deixe a conversa comigo", terminou ofuscado pelo também brilhante Christoph Waltz. E não sei onde encontraram defeitos nesse filme pra darem menos de 5 estrelas.
Adorei a ideia do enredo, apesar de ter deixado a sensação de ter sido um pouco mal executado.O garoto é cercado de relacionamentos conturbados e procura entender como lidar com o sofrimento de amigos que se contentam com migalhas, de alguma forma essa situação traz lembranças de uma pessoa que ele perdeu e amou muito no passado.
Também adorei a parte: "I love The Smiths. The best breakup band ever".
Durante os primeiros episódios acreditei q seria um thriller psicológico mediano q prenderia apenas quem tivesse muita afinidade pelo gênero. A partir da metade, a serie demonstrou q é mais q cenas de crimes esperando serem interpretadas através da neurose do protagonista, ela impôs um ótimo potencial dramático e melhorou os diálogos, O season finale não me deixou ansioso pela próxima e terminou da maneira q a maioria esperava, mas a temporada foi boa.
Frida Kahlo perfeita, sério adoro essa mulher.Não consigo encontrar nela algo q eu não admire. Ela é imponente sem perceber, realmente foi uma transgressora de uma forma linda pra sua época. O que eu mais adorei no filme foi ele ter me deixado com a sensação de ter convivido.
Adorei o filme, esperava gostar um pouco menos. Achei as duas personagens psicologicamente fascinantes. Como a maioria vou ter q assistir novamente pra conseguir compreender melhor. Sei lá, fiquei com a sensação de ter deixado escapar algo. Enfim, achei lindo.
4 estrela pela atuação perfeita(ou quase pra quem assistiu dublado) da Viola Davis, gostei bastante tambem do personagem da Emma Stone e as cenas divertidas da Octavia Spencer. 4 estrelas pq não sou tão exigente quanto o Daniel Chigurh mas concordo com o comentário dele:
"No Mississipi, durante os anos 60, os negros sofriam com assassinatos, estupros, tortura, suas casas eram incendiadas, crianças violentadas... E o filme faz parecer que o racismo da época se resumia a "não usando meu banheiro, tudo bem"..."
Sério, os danos emocionais q essa serie me causou vão durar bastante tempo, fui um dos q levou muito a serio, q sofreu junto com os personagens, q se viu em cada um dos personagens (com exceção do Frederico, detesto personagens mexicanos). E que season finale incrível.
Money, Success, Fame, Glamour ♫ Macaulay seu lindo Bem mais interessante do q eu imaginei, a participação do marilyn manson nesse filme(lol) e o personagem do Dylan McDermott (american horror story) também foi bem interessante ainda não tinha visto nenhum filme com ele no elenco
A ultima perseguição e o confronto entre vin diesel e dwayne johnson salvaram o filme. Eu só esperava um pouquinho mais do filme em relação a como o Brasil foi mostrado, mas foi interessante.
Irmão do Jorel (1ª Temporada)
4.6 154"Você vai ser uma moçona linda! Lindíssima! Orgulho da vovó."
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraTive dificuldade pra gostar do Corra na primeira vez que assisti, mas em Us, apesar de haver algumas piadas desnecessárias, consegui gostar de primeira e ficar muito mais imerso.
As técnicas de direção do Peele tiveram uma evolução linda. Os personagens principiais conseguem passar uma relação familiar verdadeira. Fiquei positivamente impressionado com as duas interpretações da Lupita. A trilha sonora é bastante precisa.
O terceiro ato do filme, pra mim, foi insanamente maravilhoso e elevou muito o nível do longa (quem gosta dos filmes do Yorgos Lanthimos e das ambientações/escalas visuais do Kubrick tem muita chace de amar o final). A última parte traz uma explicação confusa sobre como tudo começou do ponto de vista de uma pessoa não muito confiável, mas também mostra a cena da dança que foi a coisa mais bela e recompensadora de todo o filme.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraTentei assistir um episódio por dia, mas terminei a série em três dias.
A trilha sonora é muito boa. A direção é ótima. Os personagens foram muito bem construídos.
Pra mim, o Eric é o melhor pessoa da série e foi o personagem mais bem desenvolvido da temporada, tipo eu fiquei bastante surpreso com a atuação do Ncuti Gatwa nos últimos episódios.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraFiquei em choque com a qualidade excelente de tudo nessa animação.
Cinderela Baiana
2.0 1,1KÍcone do cinema nacional.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645O coadjuvantes carregam a temporada.
Into the Badlands (1ª Temporada)
4.0 100Muito boa. Seria excelente
se não houvesse essa possibilidade de shinra tensei como extensão das habilidades do garoto
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511A história dessa temporada é tranquila, fascinante e tem um roteiro super amarradinho. Não existe muito pra reclamar dessa série.
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraO filme entrega novamente a mensagem, de maneira não muito concisa, do quanto se torna difícil odiar seres humanos depois de ter como primeira referência o James Franco com senso paterno.
Cesar virar o inimigo definitivo da população humana foi meu motivo pra ver o filme, mas foi interessante colocarem no lugar disso um conflito político entre macacos.
Avatar: A Lenda de Korra (4ª Temporada)
4.2 192Temporada interessante. A trama enfraqueceu porque a situação política passou a ter tanta importância quanto a espiritual, mas o episódio dez e o series finale pagam por tudo.
Oz (6ª Temporada)
4.3 63Oz é um amontoado frustrações, lugar de julgamentos apressados e de exilados que não conhecem outra forma de raciocínio além da consciência da própria força.Você enxerga alguns tentado encontrar equilíbrio onde só existe terror e parcerias perigosamente instáveis. Sobreviver significa ,pra maioria dos personagens, erigir status de alguém que cometeria qualquer transgressão pra ascender na hierarquia das gagues .
Violência foi exatamente o que me prendeu na série, mas tive bem mais que isso pra me tornar fã dela.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraMais um filme onde Tarantino reafirma possuir uma própria categoria. Porque véi, eu não sei onde mais encontrar 10.000 litros de sangue distribuídos de um numero pequeno de personagens e todo sarcasmo caracteristicos dos filmes de Quentin Tarantino.Trilha sonora fodastica. Brilhantes atuações de Samuel L. Jackson e DiCaprio.
Bem, Jamie Foxx obedeceu o que recomendaram no inicio do filme "Não faça movimentos bruscos e deixe a conversa comigo", terminou ofuscado pelo também brilhante Christoph Waltz.
E não sei onde encontraram defeitos nesse filme pra darem menos de 5 estrelas.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraAdorei a ideia do enredo, apesar de ter deixado a sensação de ter sido um pouco mal executado.O garoto é cercado de relacionamentos conturbados e procura entender como lidar com o sofrimento de amigos que se contentam com migalhas, de alguma forma essa situação traz lembranças de uma pessoa que ele perdeu e amou muito no passado.
Também adorei a parte: "I love The Smiths. The best breakup band ever".
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraDurante os primeiros episódios acreditei q seria um thriller psicológico mediano q prenderia apenas quem tivesse muita afinidade pelo gênero.
A partir da metade, a serie demonstrou q é mais q cenas de crimes esperando serem interpretadas através da neurose do protagonista, ela impôs um ótimo potencial dramático e melhorou os diálogos,
O season finale não me deixou ansioso pela próxima e terminou da maneira q a maioria esperava, mas a temporada foi boa.
Frida
4.1 1,2K Assista AgoraFrida Kahlo perfeita, sério adoro essa mulher.Não consigo encontrar nela algo q eu não admire. Ela é imponente sem perceber, realmente foi uma transgressora de uma forma linda pra sua época. O que eu mais adorei no filme foi ele ter me deixado com a sensação de ter convivido.
Nero: Um Império que Acabou em Chamas
3.1 29Odiei do início ao fim, detestei a fotografia e todos os atores envolvidos.
Quando Duas Mulheres Pecam
4.4 1,1K Assista AgoraAdorei o filme, esperava gostar um pouco menos. Achei as duas personagens psicologicamente fascinantes.
Como a maioria vou ter q assistir novamente pra conseguir compreender melhor. Sei lá, fiquei com a sensação de ter deixado escapar algo.
Enfim, achei lindo.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista Agorasuperestimado
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista Agora4 estrela pela atuação perfeita(ou quase pra quem assistiu dublado) da Viola Davis, gostei bastante tambem do personagem da Emma Stone e as cenas divertidas da Octavia Spencer.
4 estrelas pq não sou tão exigente quanto o Daniel Chigurh mas concordo com o comentário dele:
"No Mississipi, durante os anos 60, os negros sofriam com assassinatos, estupros, tortura, suas casas eram incendiadas, crianças violentadas...
E o filme faz parecer que o racismo da época se resumia a "não usando meu banheiro, tudo bem"..."
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 477 Assista AgoraSério, os danos emocionais q essa serie me causou vão durar bastante tempo, fui um dos q levou muito a serio, q sofreu junto com os personagens, q se viu em cada um dos personagens (com exceção do Frederico, detesto personagens mexicanos).
E que season finale incrível.
Party Monster
3.8 371 Assista AgoraMoney, Success, Fame, Glamour ♫
Macaulay seu lindo
Bem mais interessante do q eu imaginei, a participação do marilyn manson nesse filme(lol) e o personagem do Dylan McDermott (american horror story) também foi bem interessante ainda não tinha visto nenhum filme com ele no elenco
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraIncrível.
Meu único arrependimento foi não ter visto antes, ter priorizado outras porcarias
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
3.4 1,7K Assista AgoraA ultima perseguição e o confronto entre vin diesel e dwayne johnson salvaram o filme.
Eu só esperava um pouquinho mais do filme em relação a como o Brasil foi mostrado, mas foi interessante.
O Albergue 3
2.4 617 Assista AgoraUm pouco cansativo, mas não merecia uma nota tão baixa, o filme teve seus momentos