Tive dificuldade pra gostar do Corra na primeira vez que assisti, mas em Us, apesar de haver algumas piadas desnecessárias, consegui gostar de primeira e ficar muito mais imerso.
As técnicas de direção do Peele tiveram uma evolução linda. Os personagens principiais conseguem passar uma relação familiar verdadeira. Fiquei positivamente impressionado com as duas interpretações da Lupita. A trilha sonora é bastante precisa. O terceiro ato do filme, pra mim, foi insanamente maravilhoso e elevou muito o nível do longa (quem gosta dos filmes do Yorgos Lanthimos e das ambientações/escalas visuais do Kubrick tem muita chace de amar o final). A última parte traz uma explicação confusa sobre como tudo começou do ponto de vista de uma pessoa não muito confiável, mas também mostra a cena da dança que foi a coisa mais bela e recompensadora de todo o filme.
O filme entrega novamente a mensagem, de maneira não muito concisa, do quanto se torna difícil odiar seres humanos depois de ter como primeira referência o James Franco com senso paterno.
Cesar virar o inimigo definitivo da população humana foi meu motivo pra ver o filme, mas foi interessante colocarem no lugar disso um conflito político entre macacos.
Mais um filme onde Tarantino reafirma possuir uma própria categoria. Porque véi, eu não sei onde mais encontrar 10.000 litros de sangue distribuídos de um numero pequeno de personagens e todo sarcasmo caracteristicos dos filmes de Quentin Tarantino.Trilha sonora fodastica. Brilhantes atuações de Samuel L. Jackson e DiCaprio. Bem, Jamie Foxx obedeceu o que recomendaram no inicio do filme "Não faça movimentos bruscos e deixe a conversa comigo", terminou ofuscado pelo também brilhante Christoph Waltz. E não sei onde encontraram defeitos nesse filme pra darem menos de 5 estrelas.
Adorei a ideia do enredo, apesar de ter deixado a sensação de ter sido um pouco mal executado.O garoto é cercado de relacionamentos conturbados e procura entender como lidar com o sofrimento de amigos que se contentam com migalhas, de alguma forma essa situação traz lembranças de uma pessoa que ele perdeu e amou muito no passado.
Também adorei a parte: "I love The Smiths. The best breakup band ever".
Frida Kahlo perfeita, sério adoro essa mulher.Não consigo encontrar nela algo q eu não admire. Ela é imponente sem perceber, realmente foi uma transgressora de uma forma linda pra sua época. O que eu mais adorei no filme foi ele ter me deixado com a sensação de ter convivido.
Adorei o filme, esperava gostar um pouco menos. Achei as duas personagens psicologicamente fascinantes. Como a maioria vou ter q assistir novamente pra conseguir compreender melhor. Sei lá, fiquei com a sensação de ter deixado escapar algo. Enfim, achei lindo.
4 estrela pela atuação perfeita(ou quase pra quem assistiu dublado) da Viola Davis, gostei bastante tambem do personagem da Emma Stone e as cenas divertidas da Octavia Spencer. 4 estrelas pq não sou tão exigente quanto o Daniel Chigurh mas concordo com o comentário dele:
"No Mississipi, durante os anos 60, os negros sofriam com assassinatos, estupros, tortura, suas casas eram incendiadas, crianças violentadas... E o filme faz parecer que o racismo da época se resumia a "não usando meu banheiro, tudo bem"..."
Money, Success, Fame, Glamour ♫ Macaulay seu lindo Bem mais interessante do q eu imaginei, a participação do marilyn manson nesse filme(lol) e o personagem do Dylan McDermott (american horror story) também foi bem interessante ainda não tinha visto nenhum filme com ele no elenco
A ultima perseguição e o confronto entre vin diesel e dwayne johnson salvaram o filme. Eu só esperava um pouquinho mais do filme em relação a como o Brasil foi mostrado, mas foi interessante.
Simplesmente lindo. Não houve um segundo em q eu me senti entediado ou irritado(ultimamente tem sido algo bem raro), mesmo nos momentos mais parados do filme.Não houve cenas desnecessários e o fato de só terem mostrado os diálogos importantes foi um ponto bastante forte
No começo do filme eu fiquei tão irritado q eu queria bater nos responsáveis pela produção do filme, fiquei tipo "véi como eu pude esperar alguma coisa de um filme q envolve adolescestes" mas depois fica tipo bem interessante me surpreendi bastante com esse filme
A parte musical me irritou um pouquinho, detesto musicais(com exceção do sweeney todd), mas eu adorei o filme é bastante triste mas ela leva tudo numa boa
Como o jeff disse ela foi julgada igual a jesus quando o povo exigiu punição, dai ela teve q carregar o objeto pesado (tambem lembrei disso na hora)
linda por fora e por dentro(tipo bem raro de se encontrar hoje em dia) achei bem melhor q melancolia se for pra comparar com outro filme do Lars Von Trier
Aquela versão q fizeram da musica do led zeppelin q colocaram no comecinho não ficou melhor q a original (é claro) mas eu gostei bastante, dei 5 estrelas pq não posso jugar se a adaptação foi fiel ao livro ou não (pq não li), nem posso comparar com a versão sueca(pq não vi), enfim o filme é bom pra caralho me arrependi de ter adiado pra assistir.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraTive dificuldade pra gostar do Corra na primeira vez que assisti, mas em Us, apesar de haver algumas piadas desnecessárias, consegui gostar de primeira e ficar muito mais imerso.
As técnicas de direção do Peele tiveram uma evolução linda. Os personagens principiais conseguem passar uma relação familiar verdadeira. Fiquei positivamente impressionado com as duas interpretações da Lupita. A trilha sonora é bastante precisa.
O terceiro ato do filme, pra mim, foi insanamente maravilhoso e elevou muito o nível do longa (quem gosta dos filmes do Yorgos Lanthimos e das ambientações/escalas visuais do Kubrick tem muita chace de amar o final). A última parte traz uma explicação confusa sobre como tudo começou do ponto de vista de uma pessoa não muito confiável, mas também mostra a cena da dança que foi a coisa mais bela e recompensadora de todo o filme.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraFiquei em choque com a qualidade excelente de tudo nessa animação.
Cinderela Baiana
2.0 1,1KÍcone do cinema nacional.
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraO filme entrega novamente a mensagem, de maneira não muito concisa, do quanto se torna difícil odiar seres humanos depois de ter como primeira referência o James Franco com senso paterno.
Cesar virar o inimigo definitivo da população humana foi meu motivo pra ver o filme, mas foi interessante colocarem no lugar disso um conflito político entre macacos.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraMais um filme onde Tarantino reafirma possuir uma própria categoria. Porque véi, eu não sei onde mais encontrar 10.000 litros de sangue distribuídos de um numero pequeno de personagens e todo sarcasmo caracteristicos dos filmes de Quentin Tarantino.Trilha sonora fodastica. Brilhantes atuações de Samuel L. Jackson e DiCaprio.
Bem, Jamie Foxx obedeceu o que recomendaram no inicio do filme "Não faça movimentos bruscos e deixe a conversa comigo", terminou ofuscado pelo também brilhante Christoph Waltz.
E não sei onde encontraram defeitos nesse filme pra darem menos de 5 estrelas.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraAdorei a ideia do enredo, apesar de ter deixado a sensação de ter sido um pouco mal executado.O garoto é cercado de relacionamentos conturbados e procura entender como lidar com o sofrimento de amigos que se contentam com migalhas, de alguma forma essa situação traz lembranças de uma pessoa que ele perdeu e amou muito no passado.
Também adorei a parte: "I love The Smiths. The best breakup band ever".
Frida
4.1 1,2K Assista AgoraFrida Kahlo perfeita, sério adoro essa mulher.Não consigo encontrar nela algo q eu não admire. Ela é imponente sem perceber, realmente foi uma transgressora de uma forma linda pra sua época. O que eu mais adorei no filme foi ele ter me deixado com a sensação de ter convivido.
Nero: Um Império que Acabou em Chamas
3.1 29Odiei do início ao fim, detestei a fotografia e todos os atores envolvidos.
Quando Duas Mulheres Pecam
4.4 1,1K Assista AgoraAdorei o filme, esperava gostar um pouco menos. Achei as duas personagens psicologicamente fascinantes.
Como a maioria vou ter q assistir novamente pra conseguir compreender melhor. Sei lá, fiquei com a sensação de ter deixado escapar algo.
Enfim, achei lindo.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista Agorasuperestimado
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista Agora4 estrela pela atuação perfeita(ou quase pra quem assistiu dublado) da Viola Davis, gostei bastante tambem do personagem da Emma Stone e as cenas divertidas da Octavia Spencer.
4 estrelas pq não sou tão exigente quanto o Daniel Chigurh mas concordo com o comentário dele:
"No Mississipi, durante os anos 60, os negros sofriam com assassinatos, estupros, tortura, suas casas eram incendiadas, crianças violentadas...
E o filme faz parecer que o racismo da época se resumia a "não usando meu banheiro, tudo bem"..."
Party Monster
3.8 371 Assista AgoraMoney, Success, Fame, Glamour ♫
Macaulay seu lindo
Bem mais interessante do q eu imaginei, a participação do marilyn manson nesse filme(lol) e o personagem do Dylan McDermott (american horror story) também foi bem interessante ainda não tinha visto nenhum filme com ele no elenco
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraIncrível.
Meu único arrependimento foi não ter visto antes, ter priorizado outras porcarias
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
3.4 1,7K Assista AgoraA ultima perseguição e o confronto entre vin diesel e dwayne johnson salvaram o filme.
Eu só esperava um pouquinho mais do filme em relação a como o Brasil foi mostrado, mas foi interessante.
O Albergue 3
2.4 617 Assista AgoraUm pouco cansativo, mas não merecia uma nota tão baixa, o filme teve seus momentos
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraSimplesmente lindo.
Não houve um segundo em q eu me senti entediado ou irritado(ultimamente tem sido algo bem raro), mesmo nos momentos mais parados do filme.Não houve cenas desnecessários e o fato de só terem mostrado os diálogos importantes foi um ponto bastante forte
Dirty Girl
3.7 326No começo do filme eu fiquei tão irritado q eu queria bater nos responsáveis pela produção do filme, fiquei tipo "véi como eu pude esperar alguma coisa de um filme q envolve adolescestes" mas depois fica tipo bem interessante me surpreendi bastante com esse filme
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista AgoraCara eu adorei esses dois juntos (Tom Cruise e Nicole Kidman). Pra mim o filme inteiro foi perfeito
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraA parte musical me irritou um pouquinho, detesto musicais(com exceção do sweeney todd), mas eu adorei o filme é bastante triste mas ela leva tudo numa boa
Dogville
4.3 2,0K Assista Agoracara fiquei apaixonado pela grace
Como o jeff disse ela foi julgada igual a jesus quando o povo exigiu punição, dai ela teve q carregar o objeto pesado (tambem lembrei disso na hora)
linda por fora e por dentro(tipo bem raro de se encontrar hoje em dia)
achei bem melhor q melancolia se for pra comparar com outro filme do Lars Von Trier
Controle: A História de Ian Curtis
4.3 714Ótima cinebiografia, a atuação do Sam Riley foi fodástica
Meninas Não Choram
3.5 65foi melhor do q eu esperava
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraAquela versão q fizeram da musica do led zeppelin q colocaram no comecinho não ficou melhor q a original (é claro) mas eu gostei bastante, dei 5 estrelas pq não posso jugar se a adaptação foi fiel ao livro ou não (pq não li), nem posso comparar com a versão sueca(pq não vi), enfim o filme é bom pra caralho me arrependi de ter adiado pra assistir.
Gamer
3.0 864 Assista Agoranão fiquei entediado, muito menos empolgado, nunca tive uma opinião tão neutra sobre um filme