Desde que foi anunciado que teria essa nova temporada, já previ que seria completamente desnecessária, e achei que seria ruim. Desnecessário foi sim, extremamente! Acho que 9 dos 13 episódios foi só enrolação e encheção de linguiça mesmo.Mas os três últimos episódios e o de Zach foram muito bons! Ver o outro lado da verdade é essencial! Coisas previsíveis desde a primeira temporada fizeram parte, e ainda tentando entender como alguém sobrevive a um tiro direto na cabeça :)
Uma dinâmica completamente diferente da que foi utilizada na primeira temporada, mas não deixou de ser boa. Uma belíssima temporada com um destaque imenso para a fotografia, direção de arte, e, obviamente, a excelente atuação do Darren Criss - já sabemos de quem é o Emmy de Melhor Ator em Série Limitada esse ano, né? Penélope Cruz foi um grande talento praticamente jogado no lixo nessa temporada, faltou destaque nessa personagem emblemática que é a Donatella, poderia ter sido bem mais explorada do que foi. Os erros dessa temporada para mim foram exatamente esses: a falta de destaque para a Penélope, e o roteiro super confuso em relação à ordem cronológica, no qual tinha momentos nos quais eu não fazia mínima ideia do que teria acontecido antes ou depois, infelizmente. Entretanto, sigo amando essa antologia, que vem, implicitamente puxando para o explicitamente, denunciando o descaso policial e social contra as 'minorias' - antes, com os negros, agora, com os gays. Parabéns, Murphy!
Que série mais encantadora. É de emocionar bastante, principalmente no episódio "Infância Negada" com o depoimento da mãe ex usuária de drogas. Foi de arrepiar! É, realmente, toda uma construção e é necessário um amplo investimento da sociedade nesses primeiros momentos da vida, momentos esses que são cruciais.
My Mad Fat Diary (2ª Temporada)
4.7 323SOCORRO QUE FINAL PERFEITO! <3
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Amizade e união de Blanca e Elektra melhor coisa que existiu no universo! Coisa mais linda! <3
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291A pior temporada, na minha opinião, infelizmente. Introdução de personagens chatíssimas (Carol, Barb, Badison...), além de algumas péssimas atuações.
Meu coração partiu com a Blanca no último ep
GLOW (2ª Temporada)
4.3 93Me pareceu que a narrativa desse final foi construída para que não houvesse uma renovação da série. Triste, porque amo demais essa série! :'(
Patrick Melrose
4.4 49Esplendorosa fotografia com uma atuação de outro mundo do Cumberbatch! s2
Friends (8ª Temporada)
4.6 259Que incrível esse episódio final!
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraDesde que foi anunciado que teria essa nova temporada, já previ que seria completamente desnecessária, e achei que seria ruim. Desnecessário foi sim, extremamente! Acho que 9 dos 13 episódios foi só enrolação e encheção de linguiça mesmo.Mas os três últimos episódios e o de Zach foram muito bons! Ver o outro lado da verdade é essencial! Coisas previsíveis desde a primeira temporada fizeram parte, e ainda tentando entender como alguém sobrevive a um tiro direto na cabeça :)
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraUma dinâmica completamente diferente da que foi utilizada na primeira temporada, mas não deixou de ser boa. Uma belíssima temporada com um destaque imenso para a fotografia, direção de arte, e, obviamente, a excelente atuação do Darren Criss - já sabemos de quem é o Emmy de Melhor Ator em Série Limitada esse ano, né? Penélope Cruz foi um grande talento praticamente jogado no lixo nessa temporada, faltou destaque nessa personagem emblemática que é a Donatella, poderia ter sido bem mais explorada do que foi. Os erros dessa temporada para mim foram exatamente esses: a falta de destaque para a Penélope, e o roteiro super confuso em relação à ordem cronológica, no qual tinha momentos nos quais eu não fazia mínima ideia do que teria acontecido antes ou depois, infelizmente. Entretanto, sigo amando essa antologia, que vem, implicitamente puxando para o explicitamente, denunciando o descaso policial e social contra as 'minorias' - antes, com os negros, agora, com os gays. Parabéns, Murphy!
Santa Clarita Diet (2ª Temporada)
4.1 222Essa delegada me fez rir demais. Muito superior à primeira temporada! Super gostosa de ser assistida ♥
O Começo da Vida, Série
4.6 5Que série mais encantadora. É de emocionar bastante, principalmente no episódio "Infância Negada" com o depoimento da mãe ex usuária de drogas. Foi de arrepiar! É, realmente, toda uma construção e é necessário um amplo investimento da sociedade nesses primeiros momentos da vida, momentos esses que são cruciais.
Friends (2ª Temporada)
4.6 368Excelente temporada!
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 353 Assista AgoraQue série mais maravilhosa! Muito amorzinho por esse grande otp que eu acabei de criar! ♥
Grace and Frankie (4ª Temporada)
4.4 113Maravilhosas como sempre. Oh como amo minhas vovós mais que perfeitas ♥♥
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KQue trilha sonora do CARALHO!
A Louva-A-Deus
3.9 166Amei as referências a O Iluminado e a O Silêncio dos Inocentes
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraHang The DJ > Black Museum > Arkangel > USS Callister > Metalhead > Crocodile
Mr. Robot (3ª Temporada)
4.5 257Uma temporada esplendorosamente impecável. Cenas que arrepiaram todos os pelos possíveis do corpo
O Jovem Papa
4.4 76Um ritmo bastante lento que poderia sim ser bem mais acelerado e continuar sendo a masterpiece que é!
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraChorei durante o episódio inteirinho nos últimos eps! Minha contemplação com essa temporada! Que incrível! ♥
Como Eu Conheci Sua Mãe (8ª Temporada)
4.4 507 Assista AgoraComo eu te amo, Ted! Sério, nunca me apaixonei tanto por um personagem como tive esse sentimento pelo Ted. Te quero muito bem! ♥
Como Eu Conheci Sua Mãe (7ª Temporada)
4.5 385 Assista AgoraUma das melhores temporadas! Impecável! ♥
Please Like Me (4ª Temporada)
4.4 210Os últimos três episódios são de cortar o coração. Série magnífica
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraMurder House > Cult = Roanoke > Asylum > Freak Show > Coven = Hotel
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraTemporada fantástica! Uma das melhores, com toda certeza. Muito feliz que AHS voltou com esse gás