Muito feliz por essa série, que depois de uma temporada fraquinha que foi a quinta, retornou com a sua melhor temporada ever que não possuiu um episódio sequer que eu não tenha gostado. Fantástico ter tantas reviravoltas em uma temporada como esta. Muito feliz e grato por existir Scandal! ♥
Ai que triste esse final! Chorei feito um bebê! Excelentíssima minissérie! Que as próximas temporadas sejam tão majestosas quanto esta foi! Incrível! Palmas e mais palmas para Susan e Jessica ♥
É cada cena melhor que a outra, cada diálogo mais inteligente o outro. Os Wachowski arrasam no roteiro, direção, edição e continuidade! Haja inteligência suficiente!
Fiquei super insatisfeito com o final dessa minissérie. Tudo bem, o foco da série não está no questionamento "Quem matou Andrea?" e sim no sistema judiciário americano, porém, o suspense foi enfatizado logo no primeiro episódio. Bem que poderiam ter dando continuidade a isto. De resto, fotografia é uma das melhores que já vi. HBO sempre arrasa nesses quesitos!
Uma temporada simplesmente FENOMENAL! Não houve um único episódio que me decepcionasse. Todo o roteiro, toda a direção, a fotografia, e a atuação do Freddie Highmore são coisas que devem e necessitam serem conhecidas pelo mundo todo. Bates Motel, eu te venero! Vai fazer falta, mas terminou de um jeito certo: no seu auge! ♥
The Confession Tapes (1ª Temporada)
3.9 33Episódios 1, 2, 4 e 7 são os melhores, sem dúvidas!
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KMaravilhoso como sempre, mesmo com algumas coisas que foram desinteressantes, ou desnecessárias a história, como
o irmão da Max bem desnecessário mesmo, ou o plot da Eleven com a mãe e irmã, que foi sim necessário, mas super desinteressante
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraMaravilhosa demaaaaais e com vários plot twists que a gente ama, né?
Escândalos: Os Bastidores do Poder (6ª Temporada)
4.1 63 Assista AgoraMuito feliz por essa série, que depois de uma temporada fraquinha que foi a quinta, retornou com a sua melhor temporada ever que não possuiu um episódio sequer que eu não tenha gostado. Fantástico ter tantas reviravoltas em uma temporada como esta. Muito feliz e grato por existir Scandal! ♥
Escândalos: Os Bastidores do Poder (5ª Temporada)
4.0 87 Assista AgoraPior temporada, na minha opinião. Muito vai e vem, muito lenga lenga, dando preguiça de assistir e fazendo postergar.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraUma produção excelente, com ótima fotografia, trilha, e esse roteiro que traz um mistério bem bem instigante! Amei muito!
Vândalo Americano (1ª Temporada)
4.1 97 Assista AgoraFui assistir esperando rir com uma sátira, acabei levando a sério com temas bem trabalhados. Muito boa!
Não curti o final em não explanar quem foi realmente o vândalo dos pintos. Só isso mesmo, pois o monólogo do Peter foi incrível!
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraUAU, meus amigos! U A U
Escândalos: Os Bastidores do Poder (4ª Temporada)
4.1 103 Assista AgoraPior season finale, mas os episódios da metade da temporada foram incríveis.
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraQue finalzão da porra, bixo! EXCEPCIONAL!
Escândalos: Os Bastidores do Poder (3ª Temporada)
4.3 146 Assista AgoraAcredito que seja a melhor temporada. Excelente, com o ensinamento de não se confiar em NINGUÉM! Fitz já passou da sua hora, colega.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Eu estou completamente sem saber mais o que fazer após essa season finale que é, honestamente, uma das maiores obras primas da sétima arte
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista AgoraQue final da porra
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 283Ai que triste esse final! Chorei feito um bebê! Excelentíssima minissérie! Que as próximas temporadas sejam tão majestosas quanto esta foi! Incrível! Palmas e mais palmas para Susan e Jessica ♥
Família Moderna (8ª Temporada)
4.2 96 Assista AgoraJoe é o melhor! HAHAHAHA
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518Ok. Preciso de um tempo sem mais nada, porque essa série é de explodir sua cabeça!
Master of None (1ª Temporada)
4.2 247 Assista AgoraBem superestimada, na minha opinião. É boa pelas críticas
Amigos da Faculdade (1ª Temporada)
2.8 117 Assista AgoraNão dá, esse Keegan não é nem um pouco engraçado, super forçado sim. Os personagens Lisa, Max e Marienne salvam a série.
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraSem palavras para essa série incrível utilizando apenas uma temática comum do dia a dia <3
GLOW (1ª Temporada)
3.9 161 Assista AgoraMARAVILHOSA! Roteiro muito bom
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Múltiplas emoções com essa série. Que finale grandioso. Triste, cômico, dramático. Isso é Orange Is The New Black!
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraÉ cada cena melhor que a outra, cada diálogo mais inteligente o outro. Os Wachowski arrasam no roteiro, direção, edição e continuidade! Haja inteligência suficiente!
The Night Of
4.3 314 Assista AgoraFiquei super insatisfeito com o final dessa minissérie. Tudo bem, o foco da série não está no questionamento "Quem matou Andrea?" e sim no sistema judiciário americano, porém, o suspense foi enfatizado logo no primeiro episódio. Bem que poderiam ter dando continuidade a isto. De resto, fotografia é uma das melhores que já vi. HBO sempre arrasa nesses quesitos!
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Uma temporada simplesmente FENOMENAL! Não houve um único episódio que me decepcionasse. Todo o roteiro, toda a direção, a fotografia, e a atuação do Freddie Highmore são coisas que devem e necessitam serem conhecidas pelo mundo todo. Bates Motel, eu te venero! Vai fazer falta, mas terminou de um jeito certo: no seu auge! ♥