Não sou muito fã de animação e só assisti essa por que passou na Globo, e posso dizer que me arrependi por não ter visto antes. Adorei o filme e o final foi emocionante!
Sou fã de mais... Li um monte de críticas negativas aqui msm, e sinceramente achei o filme PERFEITO, é minha humilde opinião. O melhor de tds, só senti falta do bom e velho AC/DC na trilha do filme! O filme me prendeu do início ao fim, o Tony sendo mais fodástico do que nunca, e achei genial o lance do Mandarim ser uma marionete!!! Achei o mais divertido e eletrizante de todos! A minha dúvida é o como vão seguir com a história a partir de HF3!
Quase parei de assistir quando apareceu uma criatura que me lembrou o monstro do lago Ness....insisti e gostei mais por ver a abordagem da relacão entre pais e filhos!!!
Esse filme me prendeu do início ao fim, me fez dar boas risadas, me emocionou e me fez tão bem assisti-lo que quando o filme terminou eu estava com um enorme sorriso estampado no rosto!!!
Gostei do filme, só estou me cansando do Eastwood interpretando novamente uma pessoa rabugenta e grossa! Menina de Ouro , Gran Torino e Curvas da Vida.....
Tomates Verdes Fritos
4.2 1,3K Assista AgoraAssisti uma vez e nunca me esqueci...
Filme emocionante!
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraNão consegui terminar de assistir.
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraRendeu boas risadas!
Roast of James Franco
3.8 37Ri muito
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraÓtimo filme. Atuações impecáveis. Roteiro bem mais elaborado e bem estruturado.
Aguardando agora a continuação
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraGostei muito!!
Ótimas cenas de ação, os cenários perfeitos, comedia na medida certa e Loki mais uma vez sensacional!
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraFilme emocionante, as cenas do tsunami ficaram realmente muito boas, mais o que mais me chamou atenção no filme foram as atuações das crianças!
O Homem Mais Procurado do Mundo
3.0 161 Assista AgoraBem fraquinho.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraGostei bastante o filme, senti falta apenas de mais alguns mutantes...
Mais a cena pós-crédito é a melhor de todas até hoje no universo Marvel
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraEu adoro esse filme, e sempre torci por uma continuação...
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraDei bastante risada e a trilha sonora é sensacional!
Como Treinar o seu Dragão
4.2 2,4K Assista AgoraNão sou muito fã de animação e só assisti essa por que passou na Globo, e posso dizer que me arrependi por não ter visto antes. Adorei o filme e o final foi emocionante!
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraE pra mim, Homem de Ferro 3 só não foi melhor que Os Vingadores!
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraSou fã de mais...
Li um monte de críticas negativas aqui msm, e sinceramente achei o filme PERFEITO, é minha humilde opinião.
O melhor de tds, só senti falta do bom e velho AC/DC na trilha do filme!
O filme me prendeu do início ao fim, o Tony sendo mais fodástico do que nunca, e achei genial o lance do Mandarim ser uma marionete!!!
Achei o mais divertido e eletrizante de todos!
A minha dúvida é o como vão seguir com a história a partir de HF3!
Preciosa: Uma História de Esperança
4.0 2,0K Assista AgoraAchei a história boa, mais achei o filme chato e cansativo...Levei alguns dias pra terminar de assistir....
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraQuase parei de assistir quando apareceu uma criatura que me lembrou o monstro do lago Ness....insisti e gostei mais por ver a abordagem da relacão entre pais e filhos!!!
O Voo
3.6 1,4K Assista AgoraDenzel nunca me decepciona, mais uma atuação brilhante, achei o filme perfeito, e fiquei bem angustiado com a cena da queda do avião!
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraEsperava bem mais desse filme, coloco esse abaixo de Bastardos Inglórios, na minha humilde opinião!
Conspiração Xangai
3.3 79Achei lento e cansativo...
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraNão superou Cassino Royale
Argo
3.9 2,5KAinda não assisti todos os filmes que concorreram a melhor filme, mais não creio que Argo tenha sido o melhor do Ano...na minha humilde opnião!!
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraEsse filme me prendeu do início ao fim, me fez dar boas risadas, me emocionou e me fez tão bem assisti-lo que quando o filme terminou eu estava com um enorme sorriso estampado no rosto!!!
Relação Explosiva
2.7 117 Assista AgoraMe enganei pelo trailer...
Mais dá pra assistir!!
Curvas da Vida
3.5 373Gostei do filme, só estou me cansando do Eastwood interpretando novamente uma pessoa rabugenta e grossa!
Menina de Ouro , Gran Torino e Curvas da Vida.....