Nunca tinha me divertido tanto desde o lançamento de Pump Up The Jam rs. Além de hilário, profético! E só quem assistir ao episódio que menciona o Titan1C como o primeiro “submarino de uso único” a partir desta semana vai entender rs. Sem falar de Beyoncé e o Renaissance!
Começou interessantíssima, me prendeu de cara, mas na medida em que foi passando do meio pro final começou a ficar arrastada e sinto que terminei só porque já tinha começado. Se perdeu muito no fim, abrangeu demais e não se aprofundou em nada. A temporada termina cheia de pontas soltas e pouquíssimas respostas pras questões que a própria série propôs. Uma pena ter desandado tanto, porque realmente tinha me engajado muito no início :( Amanda Collin deve estar com escoliose por carregar a série nas costas. Travis Fimmel entrega o mesmo Ragnar de Vikings apenas com figurino diferente. E, PELO AMOR DE SOL, como é sofrível a atuação do garotinho que faz Campion… verde demais.
A série prende, mas o plot final estava na cara de todos e eu posso provar rs. Não sei como isso foi trabalhado no livro, mas na série sempre esteve na nossa cara.
Quando vemos Adele apresentando a Projeção Astral pela primeira vez pra Rob, o “corpo astral” dela é rosa e o dele é azul. Mais pra frente vemos que o de Louise é verde. E todas as vezes que vimos “Adele” viajando, seu corpo era azul, ou seja, não era a Adele e sim Rob viajando. Percebi isso muito cedo e o plot acabou ficando óbvio pra mim, o que pode ter estragado a minha experiência com o final.
Tô com uma dúvida cruel até agora: se tudo o que tinha sido gravado foi queimado no incêndio, de onde surgiram as imagens pra série? E quem continuou gravando depois que o produtor deu o fora? Fiquei "wtf???"
Moral da história: herói mesmo era o Rei da Noite, que queria matar o Bran, acabar com tudo e nos poupar da palhaçada que foi esse final. Sigo amando GOT? Sim. E vou fingir que a série acabou na sexta temporada e que tudo o que aconteceu depois foi um sonho muito mal roteirizado pelo meu inconsciente.
Nem sei por onde começar... Vou começar com PUTA CARALHO QUE ME PARIU!!! Que temporada, meus amigos! Que série! Que dia épico para ser lembrado (o da Season Finale, no caso)! Foi de cair o cu no chão e glorificar de pé. #EuFui #EuTava
Que série FODA! Netflix vai dominar o mundo! Sabe qual é o único ponto negativo de Sense8? É que vamos ter que esperar até 2016 pra ver a próxima temporada. Fiquei completamente apaixonada pelo enredo, pelos personagens, pelas surpresas, pela fotografia, pela trilha sonora, pela diversidade e por tudo, tudo, tudo! Fiquei meio cabreira de começar a assistir porque vi alguns comentários um tanto desconfiados, mas, agora que acabei a maratona, só consigo concluir que: ou assistiram algo diferente ou não entenderam a história por pura desatenção, porque Sense8 é, até agora, a melhor série de 2015!
Me xinguem, mas: nossa, era isso? Apesar das três horas de duração, a história parecia sempre estar sendo contada de forma corrida, dando espaço para cenas irrelevantes e tornando a história deveras cansativa. Pra mim só valeu pelos poucos minutos de atuação do Matthew McConaughey.
Geralmente eu rio com filmes ruins, mas esse é tão ruim que não me causou nenhum sentimento além de arrependimento (por ter desperdiçado 90 minutos de vida). Adoro a Zooey mas esse gênero, definitivamente, não tem nada a ver com ela. Na verdade, a escolha dos atores parece que foi feita sem qualquer critério. Talvez eu seja muito exigente, mas esse é um daqueles filmes que eu não indicaria nem pras inimigas, pra elas não acharem que eu tenho mau gosto.
House of Cards consegue manter uma relação com seus espectadores que nenhuma outra produção consegue. Pelo menos comigo, faz com que eu me sinta cúmplice do Frank. E mais do que isso, faz com que eu dedique a ele lealdade. Cada detalhe é milimetricamente calculado e, quando você percebe um furo, mais pra frente ele terá mais importância do que você jamais cogitou. Eu poderia me estender por mais muitas linhas contando sobre meu recente caso de amor com o talento do Kevin Spacey e com o comprometimento de todos os envolvidos na série, mas posso resumir toda essa produção numa palavra: Arrebatadora!
Favoritar essa obra prima é inevitável. Há muito tempo um filme não me emocionava tanto – eu nem lembro quando foi a última vez. E eu me culpo por ter adiado tanto para vê-lo. Roteiro, montagem, atuações... Nada nesse filme deixa a desejar, na-da. Parabéns a todos os envolvidos, merecem muito mais do que o Oscar.
Meu caso com o velho Buk é de amor e ódio. Muito mais de amor. Li quase cada sílaba de sua obra e não me canso. É, sem dúvida alguma, o escritor que me cativa até se tiver escrito alguma abobrinha. Pelo fato de que, abobrinha ou não, foi sincero e do fundo da alma. Ver e ouvir o Buk falando é como dar vida àquela voz que eu criei no meu imaginário, a partir das interpretações que eu fazia de cada leitura. E ele é o mesmo: escrevendo, falando e vivendo. Foi um machista safado, mas também uma vítima das circunstâncias. Quem conhece os primeiros e últimos textos dele com certeza sabe. Amou as mulheres a seu modo, de modos muitas vezes detestáveis, mas amou. Te odeio, velho safado! E te amo!
O Mundo por Philomena Cunk (1ª Temporada)
4.2 31 Assista AgoraNunca tinha me divertido tanto desde o lançamento de Pump Up The Jam rs.
Além de hilário, profético! E só quem assistir ao episódio que menciona o Titan1C como o primeiro “submarino de uso único” a partir desta semana vai entender rs. Sem falar de Beyoncé e o Renaissance!
Raised by Wolves (1ª Temporada)
3.7 164Começou interessantíssima, me prendeu de cara, mas na medida em que foi passando do meio pro final começou a ficar arrastada e sinto que terminei só porque já tinha começado.
Se perdeu muito no fim, abrangeu demais e não se aprofundou em nada. A temporada termina cheia de pontas soltas e pouquíssimas respostas pras questões que a própria série propôs.
Uma pena ter desandado tanto, porque realmente tinha me engajado muito no início :(
Amanda Collin deve estar com escoliose por carregar a série nas costas. Travis Fimmel entrega o mesmo Ragnar de Vikings apenas com figurino diferente. E, PELO
AMOR DE SOL, como é sofrível a atuação do garotinho que faz Campion… verde demais.
Por Trás de Seus Olhos
3.7 570 Assista AgoraA série prende, mas o plot final estava na cara de todos e eu posso provar rs. Não sei como isso foi trabalhado no livro, mas na série sempre esteve na nossa cara.
Quando vemos Adele apresentando a Projeção Astral pela primeira vez pra Rob, o “corpo astral” dela é rosa e o dele é azul. Mais pra frente vemos que o de Louise é verde. E todas as vezes que vimos “Adele” viajando, seu corpo era azul, ou seja, não era a Adele e sim Rob viajando. Percebi isso muito cedo e o plot acabou ficando óbvio pra mim, o que pode ter estragado a minha experiência com o final.
A Máfia dos Tigres (1ª Temporada)
4.0 219Tô com uma dúvida cruel até agora: se tudo o que tinha sido gravado foi queimado no incêndio, de onde surgiram as imagens pra série? E quem continuou gravando depois que o produtor deu o fora? Fiquei "wtf???"
Years and Years
4.5 270Que obra-prima, meus caros!
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraMoral da história: herói mesmo era o Rei da Noite, que queria matar o Bran, acabar com tudo e nos poupar da palhaçada que foi esse final.
Sigo amando GOT? Sim. E vou fingir que a série acabou na sexta temporada e que tudo o que aconteceu depois foi um sonho muito mal roteirizado pelo meu inconsciente.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraQue delícia assistir essa série! Grata surpresa.
A Cabana
3.6 828 Assista AgoraBoring.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraUé... era isso?
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraUma fantástica surpresa!
Aguardando ansiosamente pela segunda temporada. 😊
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KNem sei por onde começar... Vou começar com PUTA CARALHO QUE ME PARIU!!! Que temporada, meus amigos! Que série! Que dia épico para ser lembrado (o da Season Finale, no caso)! Foi de cair o cu no chão e glorificar de pé.
#EuFui #EuTava
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraMELHOR TEMPORADA!
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraEra só isso?
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraQue série FODA! Netflix vai dominar o mundo! Sabe qual é o único ponto negativo de Sense8? É que vamos ter que esperar até 2016 pra ver a próxima temporada. Fiquei completamente apaixonada pelo enredo, pelos personagens, pelas surpresas, pela fotografia, pela trilha sonora, pela diversidade e por tudo, tudo, tudo! Fiquei meio cabreira de começar a assistir porque vi alguns comentários um tanto desconfiados, mas, agora que acabei a maratona, só consigo concluir que: ou assistiram algo diferente ou não entenderam a história por pura desatenção, porque Sense8 é, até agora, a melhor série de 2015!
The Returned (1ª Temporada)
3.6 232 Assista AgoraGente, como assim? Mas eu nem sabia que o 10° já era a Season Finale... Tô no chão!
Dr. House (4ª Temporada)
4.5 224Os dois últimos episódios são de tirar o fôlego! Que final! Vou precisar de alguns dias pra me recuperar.
R.I.P. Amber!
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraVale cada minutinho dedicado a vê-lo. Um filme delicioso, uma trilha sonora espetacular e atuações impecáveis. Amei!
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraI'm not really here! I'm not really here! I'm not really here!
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraBom filme pra quem sofre de insônia. Não são necessários mais do que 20 minutos pra cair num sono profundo. Em suma, é uma bosta.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraMe xinguem, mas: nossa, era isso? Apesar das três horas de duração, a história parecia sempre estar sendo contada de forma corrida, dando espaço para cenas irrelevantes e tornando a história deveras cansativa. Pra mim só valeu pelos poucos minutos de atuação do Matthew McConaughey.
Fim dos Tempos
2.5 1,4K Assista AgoraGeralmente eu rio com filmes ruins, mas esse é tão ruim que não me causou nenhum sentimento além de arrependimento (por ter desperdiçado 90 minutos de vida). Adoro a Zooey mas esse gênero, definitivamente, não tem nada a ver com ela. Na verdade, a escolha dos atores parece que foi feita sem qualquer critério. Talvez eu seja muito exigente, mas esse é um daqueles filmes que eu não indicaria nem pras inimigas, pra elas não acharem que eu tenho mau gosto.
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497House of Cards consegue manter uma relação com seus espectadores que nenhuma outra produção consegue. Pelo menos comigo, faz com que eu me sinta cúmplice do Frank. E mais do que isso, faz com que eu dedique a ele lealdade. Cada detalhe é milimetricamente calculado e, quando você percebe um furo, mais pra frente ele terá mais importância do que você jamais cogitou. Eu poderia me estender por mais muitas linhas contando sobre meu recente caso de amor com o talento do Kevin Spacey e com o comprometimento de todos os envolvidos na série, mas posso resumir toda essa produção numa palavra: Arrebatadora!
Alabama Monroe
4.3 1,4K Assista AgoraFavoritar essa obra prima é inevitável. Há muito tempo um filme não me emocionava tanto – eu nem lembro quando foi a última vez. E eu me culpo por ter adiado tanto para vê-lo. Roteiro, montagem, atuações... Nada nesse filme deixa a desejar, na-da. Parabéns a todos os envolvidos, merecem muito mais do que o Oscar.
The Charles Bukowski Tapes
4.6 12Meu caso com o velho Buk é de amor e ódio. Muito mais de amor. Li quase cada sílaba de sua obra e não me canso. É, sem dúvida alguma, o escritor que me cativa até se tiver escrito alguma abobrinha. Pelo fato de que, abobrinha ou não, foi sincero e do fundo da alma. Ver e ouvir o Buk falando é como dar vida àquela voz que eu criei no meu imaginário, a partir das interpretações que eu fazia de cada leitura. E ele é o mesmo: escrevendo, falando e vivendo. Foi um machista safado, mas também uma vítima das circunstâncias. Quem conhece os primeiros e últimos textos dele com certeza sabe. Amou as mulheres a seu modo, de modos muitas vezes detestáveis, mas amou. Te odeio, velho safado! E te amo!