Eu gostei mais da temporada passada, apesar de alguns avanços necessários na trama. Não deixa de ser agridoce o episódio final, já que a justiça "do outro lado" continua sendo negligente com os crimes cometidos em Gilead e gente fanática segue apoiando o terror encarnado nos Waterfords..
Eu achei tudo bem constrangedor, na verdade, em termos de roteiro e diálogos. A atração entre os protagonistas é jogada em cima dos espectadores e sinceramente não nos motiva a "torcer" pela união.
O começo foi bem fraco em termos de trama - difícil sustentar uma história com base em recusas de convite para uma festa e personagens crípticos -, mas a cenografia e ambientação me fizeram seguir assistindo e não me arrependi. A história cresce muito e vale a pena!
Eu não conhecia o Cavaleiro da Lua e gostei demais da série. Oscar Isaac está espetacular nos personagens e eu fiquei encantada pela linha narrativa da mitologia egípcia. Os dois últimos episódios são incríveis e seria muito bom ter uma segunda temporada após aquele final fantástico.
Fútil ao extremo e cheia de problemas, mas divertidinha para assistir sem pensar e problematizar - se é que isso é possível. Os looks são impressionantemente cafonas e exagerados, os personagens banhados em clichês e com uma trama profunda como um pires, mas vale pelas belas paisagens da capital francesa e pelos delírios de viver entre comidas gostosas e homens charmosos todos aos seus pés, rs.
Muito , muito interessante. Além do episódio do pornô feito por mulheres que na prática é tão mercantilizador do corpo feminino quanto os outros, também gostei muito do episódio sobre filmes interraciais e a exploração de clichês nessas obras.
Produção muito bem feita, trazendo os dramas e sucessos de um período muito rico da nossa história cultural. Foi muito bom conhecer mais sobre a vida da Dalva, suas músicas e todo aquele clima do período de ouro das rádios. Triste pelo tanto de sofrimento que um homem orgulhoso e mulherengo submeteu a esposa e filhos.
Sophia é completamente babaca com as pessoas ao redor e se acha o centro do universo, mas os personagens secundários são ótimos! Assisti como passatempo e achei bacana.
Um final digno para uma produção encantadora e super envolvente. Ainda que essa derrocada da Selfridge's tenha sido apresentada de forma bem resumida e até mesmo "corrida", achei lindo e emocionante. Sentirei falta dos personagens e da dinâmica da loja, daquele tipo de envolvimento pessoal nas relações de trabalho que dava um sentido de pertencimento e dedicação mais que especial.
Muito graciosa, com um excelente elenco e uma trama leve, mas que emociona e cativa o coração. achei super gostosinha de acompanhar e recomendo a todos que gostam das produções da BBC.
Ao contrário do que a maioria dos fãs comenta, eu achei a parte visual MUITO FODA. Meu sonho sempre foi uma saga só com os Cavaleiros de Ouro, e apesar de achar que poderiam ter criado um cenário novo, inédito, e com um vilão melhor, achei Soul of Gold muito bom. Aquele final foi maravilhoso, emocionante demais. Me senti uma fangirl novamente tal como na época da série clássica,rs.
Pontos positivos: - Dignidade para o Afrodite no fim das contas. Aquela mitada final foi brilhante! - Aquelas armaduras LINDAS! - construção da história coerente - aquela barbicha irada do Máscara da Morte, haha - SAGA DE GÊMEOS FODA COMO SEMPRE
Pontos negativos: -a animação com qualidade ruim em certas cenas, especialmente quando os cavaleiros apareciam à distância -a personalidade DESPIROCADA do Dohko. Aquilo foi uma merda, pura e simples - zero aproveitamento decente da Hilda, que teria sido muito mais útil do que inventarem uma personagem nova com pinta de hentaizinha para fazer par com o Aiolia.
Eu achava que seria tão incrível quanto os fãs falam, mas achei tudo muito superficial e mal desenvolvido, apesar de gostar muito, muito, muito de vários personagens, como o Albafica e o Alone. No geral, overrated.
(que retrataram como completamente despirocado em Soul of Gold, um baita desserviço)
e ao Aldebaran e aquele foco no treinamento de novos cavaleiros dentro do Santuário, a relação entre os cavaleiros e a comunidade ao redor, Atena, os golds e o mestre, essas coisas mais contextualizadas. Também gostei mais do Temma do que do Seiya, mas de alguma forma não consegui achar Lost Canvas tão foda quanto o clássico, talvez por ser tão arrastado no começo com relação aos inimigos,
Eu fiquei o tempo todo querendo que a mocinha terminasse com o chef Choi, mas era sempre aquele "chove não molha" entre os dois e eu fiquei meio frustrada com isso, mas no geral gostei bastante desse dorama. A sinopse engana um bocado e o final foi meio sem graça, não é? Não esperava uma postura daquela do pai, que no começo só fazia ficar naquela banheira pagando de perdido na vida, rs. Ba Wool era muuuito fofinho e merecia sofrer menos por aquela guria que se achava a última Coca-cola do deserto. Sempre acho curioso como as pessoas ricas costumam ser egocêntricas e escrotas em doramas. A "transformação" do mocinho não me convenceu muito, talvez por ele sempre ter interpretado a paixão que sentia como "uma doença" ou algo errado, diminuindo a Eun Bi.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraEu gostei mais da temporada passada, apesar de alguns avanços necessários na trama. Não deixa de ser agridoce o episódio final, já que a justiça "do outro lado" continua sendo negligente com os crimes cometidos em Gilead e gente fanática segue apoiando o terror encarnado nos Waterfords..
Vera (1ª Temporada)
4.0 2 Assista AgoraUma daquelas excelentes séries dramáticas de investigação policial que fogem do óbvio; gostei muito do desenrolar dos casos.
Julia (1ª Temporada)
4.2 14 Assista AgoraUma delicinha de se acompanhar. Sarah Lancashire mais uma vez espetacular nesse papel!
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista AgoraEu achei tudo bem constrangedor, na verdade, em termos de roteiro e diálogos. A atração entre os protagonistas é jogada em cima dos espectadores e sinceramente não nos motiva a "torcer" pela união.
A Idade Dourada (1ª Temporada)
3.8 37 Assista AgoraO começo foi bem fraco em termos de trama - difícil sustentar uma história com base em recusas de convite para uma festa e personagens crípticos -, mas a cenografia e ambientação me fizeram seguir assistindo e não me arrependi. A história cresce muito e vale a pena!
O Mistério das Mortes de Burari
3.7 44 Assista AgoraImpressionante o caso.
Cavaleiro da Lua
3.5 419 Assista AgoraEu não conhecia o Cavaleiro da Lua e gostei demais da série. Oscar Isaac está espetacular nos personagens e eu fiquei encantada pela linha narrativa da mitologia egípcia. Os dois últimos episódios são incríveis e seria muito bom ter uma segunda temporada após aquele final fantástico.
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista AgoraFútil ao extremo e cheia de problemas, mas divertidinha para assistir sem pensar e problematizar - se é que isso é possível. Os looks são impressionantemente cafonas e exagerados, os personagens banhados em clichês e com uma trama profunda como um pires, mas vale pelas belas paisagens da capital francesa e pelos delírios de viver entre comidas gostosas e homens charmosos todos aos seus pés, rs.
Hot Girls Wanted: Turned On
3.7 33 Assista AgoraMuito , muito interessante. Além do episódio do pornô feito por mulheres que na prática é tão mercantilizador do corpo feminino quanto os outros, também gostei muito do episódio sobre filmes interraciais e a exploração de clichês nessas obras.
Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor
3.9 101Produção muito bem feita, trazendo os dramas e sucessos de um período muito rico da nossa história cultural. Foi muito bom conhecer mais sobre a vida da Dalva, suas músicas e todo aquele clima do período de ouro das rádios.
Triste pelo tanto de sofrimento que um homem orgulhoso e mulherengo submeteu a esposa e filhos.
Pose (1ª Temporada)
4.7 434A melhor produção que assisti em MUITO tempo, disparada.
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 283EXCELENTES atuações, roteiro impecável.
RuPaul's Drag Race (9ª Temporada)
4.2 216Valentina, Sasha e Shéa <3
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraSophia é completamente babaca com as pessoas ao redor e se acha o centro do universo, mas os personagens secundários são ótimos! Assisti como passatempo e achei bacana.
O Tempo Entre Costuras
4.3 55 Assista AgoraFiquei tão encantada por essa adaptação quanto pelo livro de Maria Dueñas. Impecável nos detalhes, na reconstrução da época, nas locações e figurinos.
Mr. Selfridge (4ª Temporada)
3.8 15Um final digno para uma produção encantadora e super envolvente. Ainda que essa derrocada da Selfridge's tenha sido apresentada de forma bem resumida e até mesmo "corrida", achei lindo e emocionante. Sentirei falta dos personagens e da dinâmica da loja, daquele tipo de envolvimento pessoal nas relações de trabalho que dava um sentido de pertencimento e dedicação mais que especial.
Cranford (1°Temporada)
4.2 14Muito graciosa, com um excelente elenco e uma trama leve, mas que emociona e cativa o coração. achei super gostosinha de acompanhar e recomendo a todos que gostam das produções da BBC.
Last Tango In Halifax (3ª Temporada)
4.6 1Série maravilhooooosa!
Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro
3.7 89 Assista AgoraAo contrário do que a maioria dos fãs comenta, eu achei a parte visual MUITO FODA. Meu sonho sempre foi uma saga só com os Cavaleiros de Ouro, e apesar de achar que poderiam ter criado um cenário novo, inédito, e com um vilão melhor, achei Soul of Gold muito bom. Aquele final foi maravilhoso, emocionante demais. Me senti uma fangirl novamente tal como na época da série clássica,rs.
Pontos positivos:
- Dignidade para o Afrodite no fim das contas. Aquela mitada final foi brilhante!
- Aquelas armaduras LINDAS!
- construção da história coerente
- aquela barbicha irada do Máscara da Morte, haha
- SAGA DE GÊMEOS FODA COMO SEMPRE
Pontos negativos:
-a animação com qualidade ruim em certas cenas, especialmente quando os cavaleiros apareciam à distância
-a personalidade DESPIROCADA do Dohko. Aquilo foi uma merda, pura e simples
- zero aproveitamento decente da Hilda, que teria sido muito mais útil do que inventarem uma personagem nova com pinta de hentaizinha para fazer par com o Aiolia.
Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (1ª Temporada)
4.4 113 Assista AgoraEu achava que seria tão incrível quanto os fãs falam, mas achei tudo muito superficial e mal desenvolvido, apesar de gostar muito, muito, muito de vários personagens, como o Albafica e o Alone. No geral, overrated.
Curti a dignidade dada ao Dohko
(que retrataram como completamente despirocado em Soul of Gold, um baita desserviço)
aquela coisa de "morre não morre", Pandora pentelha, etc.
Flower Boy Ramyun Shop
3.8 43Eu fiquei o tempo todo querendo que a mocinha terminasse com o chef Choi, mas era sempre aquele "chove não molha" entre os dois e eu fiquei meio frustrada com isso, mas no geral gostei bastante desse dorama. A sinopse engana um bocado e o final foi meio sem graça, não é? Não esperava uma postura daquela do pai, que no começo só fazia ficar naquela banheira pagando de perdido na vida, rs. Ba Wool era muuuito fofinho e merecia sofrer menos por aquela guria que se achava a última Coca-cola do deserto. Sempre acho curioso como as pessoas ricas costumam ser egocêntricas e escrotas em doramas. A "transformação" do mocinho não me convenceu muito, talvez por ele sempre ter interpretado a paixão que sentia como "uma doença" ou algo errado, diminuindo a Eun Bi.
Mischievous Kiss
3.7 109Vi os cinco primeiros episódios e achei muito, muito, muito ruim e infantil.
Personal Preference
4.2 144Esse foi o segundo dorama que assisti na vida e logo se tornou o meu predileto. Acabei de rever e amar muito <3
Khlóe & Lamar (1ª Temporada)
3.8 4Khloe diva! Eles eram um casal fofíssimo! <3