Bem fraquinho, mas interessante. O que mais me incomodou não foi a produção em si (cenografia, figurinos, direção), mas sim o tom absolutamente parcial do texto que era narrado em off. Fora isso, aquela sequência filmada com câmera escura foi completamente diacrônica, nada a ver.
Dá vontade de entrar na telinha e perguntar pra Phryne se ela não quer ser minha amiga, haha. Gostaria muito que houvesse pelo menos uma quarta temporada porque essa série merece, viu?
Ainda melhor que a primeira temporada. Essa série é tão charmosa e sagaz que eu acho que o mundo inteiro deveria conhecer! É muito interessante como o relacionamento entre os personagens se desenvolve, e os figurinos são tão magníficos que enchem os olhos de qualquer um <3
É uma das séries mais charmosas, interessantes e bem produzidas que eu já vi, mas infelizmente é pouco conhecida. A trama se passa na Austrália dos anos 1920 com casos de assassinato que são sempre muito bem desenvolvidos. Faço questão de sempre recomendar para todo mundo porque acho maravilhosa demais <3
O programa consegue ser bastante didático sobre a questão trans e se destaca por uma pegada mais afastada da exploração de dramas familiares, dos barracos e de aspecto mais "forçado" que pautou as séries das Kardashians. Justamente por isso, talvez não tenha o mesmo apelo popular, mas é muito bom por contar com os relatos de outras mulheres trans, chamando a atenção para o preconceito e a busca pela aceitação da comunidade.
Completamente VICIADA nesta primeira temporada. Me surpreendi muito positivamente, pois geralmente não curto muito esse ritmo mais próximo de uma soap opera, mas "Empire" é contagiante! Cookie RAINHA, Jamal amorzinho e muuuitas músicas incríveis, além das participações especiais de peso e de muitos bafões e reviravoltas a cada episódio.
Vi o episódio piloto e achei bem fofinho, apesar do ritmo leeeento. Mais uma daquelas séries com mensagens que valorizam o bem, o amor e a perseverança tal como a antiguinha "O Toque de um Anjo" ("Signed, Sealed, Delivered" é nesta mesma linha e tb do mesmo canal).
O episódio dos coroinhas é TÃO, TÃO SENSACIONAL!!! >.< Achei a série muito divertida, leve e doce. A forma como os personagens interagem e são ganhando destaque é muito interessante e despretensiosa. Virei fã!
Série galesa adorável e super divertida. Impossível não ser cativado por Stella e sua família. Em poucos episódios já ficamos com a impressão de conhecer os personagens da cidade a vida toda; um amor. Uma pena que a produção seja tão desconhecida. Lá fora ela já está indo para a quarta temporada.
TÃO BONITINHA essa série...uma pena que a NBC cancelou antes de terminarem o alfabeto. Estava adorando a química entre os protagonistas e a forma como o roteiro aliava comédia e romance de uma forma doce, mas madura. Também espero rever o Ben Feldman em alguma outra produção em breve.
Realmente não parece uma história bíblica, no sentido de que o discurso sobre Deus aparece muito pouco. "The Red Tent" fala sobre paixão, orgulho, vingança e maldade. Achei uma produção muito boa, mas poderiam ter caprichado mais no envelhecimento das atrizes principais (principalmente Minnie Driver e Rebecca Ferguson) assim como fizeram no caso de Iain Glen, que atuou belíssimamente nesta produção.
Uma produção tocante sobre a barbaridade que é a guerra. Terminei o último episódio chorando feito criança diante da desolação e da banalidade da vida humana diante de todo aquele horror. "The Passing Bells" não fala sobre os aspectos políticos da Primeira Guerra, mas sim do cotidiano nas trincheiras e do impacto do confronto na vida pessoal de dois jovens rapazes, um britânico e um alemão. Logo nos primeiros episódios eu fiquei impressionada com o foco nas mães dos rapazes - ideia bem sacada e de apelo universal. Trata-se de uma produção belíssima e muito bem cuidada que mostra como lados opostos podem ter similaridades, medos, sonhos e esperanças em comum. A cena final foi de uma sensibilidade absurda.
Aquela fala do Thomas sobre os pássaros pousando no arame farpado das trincheiras ("uma coisa tão bonita em meio a uma coisa tão feia") é preciosa em mil sentidos. O título da série, derivado da frase de um soldado que aparece após a cena final, deixou ainda mais claro o massacre que a guerra representou.
Estou achando esta temporada ainda mais bem amarrada e cheia de possibilidades do que a primeira. A passagem de tempo permitiu que personagens coadjuvantes ganhassem todo um destaque. Estou adorando os novos personagens!
Keeping Up With the Kardashians (6ª Temporada)
3.8 17 Assista AgoraGuilty pleasure total, haha!
Keeping Up With the Kardashians (1ª Temporada)
3.6 49 Assista AgoraÉ possível baixar via torrent, pessoal.
1066: A Batalha pela Terra Média
3.5 7Bem fraquinho, mas interessante. O que mais me incomodou não foi a produção em si (cenografia, figurinos, direção), mas sim o tom absolutamente parcial do texto que era narrado em off. Fora isso, aquela sequência filmada com câmera escura foi completamente diacrônica, nada a ver.
Death in Paradise (2ª Temporada)
4.4 3 Assista AgoraOutra série pouco conhecida, mas que vale a pena conferir. Achei esta temporada ainda melhor que a primeira!
Os Mistérios de Miss Fisher (3ª Temporada)
4.5 18Dá vontade de entrar na telinha e perguntar pra Phryne se ela não quer ser minha amiga, haha. Gostaria muito que houvesse pelo menos uma quarta temporada porque essa série merece, viu?
Os Mistérios de Miss Fisher (2ª Temporada)
4.4 14Ainda melhor que a primeira temporada. Essa série é tão charmosa e sagaz que eu acho que o mundo inteiro deveria conhecer! É muito interessante como o relacionamento entre os personagens se desenvolve, e os figurinos são tão magníficos que enchem os olhos de qualquer um <3
Os Mistérios de Miss Fisher (1º Temporada)
4.4 36É uma das séries mais charmosas, interessantes e bem produzidas que eu já vi, mas infelizmente é pouco conhecida. A trama se passa na Austrália dos anos 1920 com casos de assassinato que são sempre muito bem desenvolvidos.
Faço questão de sempre recomendar para todo mundo porque acho maravilhosa demais <3
I Am Cait
3.9 4O programa consegue ser bastante didático sobre a questão trans e se destaca por uma pegada mais afastada da exploração de dramas familiares, dos barracos e de aspecto mais "forçado" que pautou as séries das Kardashians. Justamente por isso, talvez não tenha o mesmo apelo popular, mas é muito bom por contar com os relatos de outras mulheres trans, chamando a atenção para o preconceito e a busca pela aceitação da comunidade.
Kourtney & Kim Take New York (2ª Temporada)
3.9 2Todo mundo sacou que o Kris era um saco desde o começo, né?
Kourtney & Kim Take New York (1ª Temporada)
3.8 1Estranho como o Scott acaba sendo a coisa mais engraçada dessa temporada, principalmente na segunda metade.
Shengo <3
Empire - Fama e Poder (1ª Temporada)
4.4 149Completamente VICIADA nesta primeira temporada. Me surpreendi muito positivamente, pois geralmente não curto muito esse ritmo mais próximo de uma soap opera, mas "Empire" é contagiante!
Cookie RAINHA, Jamal amorzinho e muuuitas músicas incríveis, além das participações especiais de peso e de muitos bafões e reviravoltas a cada episódio.
A Bruxa do Bem (1ª Temporada)
3.7 22 Assista AgoraVi o episódio piloto e achei bem fofinho, apesar do ritmo leeeento. Mais uma daquelas séries com mensagens que valorizam o bem, o amor e a perseverança tal como a antiguinha "O Toque de um Anjo" ("Signed, Sealed, Delivered" é nesta mesma linha e tb do mesmo canal).
Moone Boy (1ª Temporada)
4.2 28O episódio dos coroinhas é TÃO, TÃO SENSACIONAL!!! >.<
Achei a série muito divertida, leve e doce. A forma como os personagens interagem e são ganhando destaque é muito interessante e despretensiosa. Virei fã!
Stella
4.2 1Série galesa adorável e super divertida. Impossível não ser cativado por Stella e sua família. Em poucos episódios já ficamos com a impressão de conhecer os personagens da cidade a vida toda; um amor. Uma pena que a produção seja tão desconhecida. Lá fora ela já está indo para a quarta temporada.
A to Z (1ª Temporada)
3.7 56TÃO BONITINHA essa série...uma pena que a NBC cancelou antes de terminarem o alfabeto. Estava adorando a química entre os protagonistas e a forma como o roteiro aliava comédia e romance de uma forma doce, mas madura. Também espero rever o Ben Feldman em alguma outra produção em breve.
Lark Rise to Candleford (1ª temporada)
4.3 5Demorei a engatar, mas agora considero esta série uma das mais queridas e cativantes produções da BBC que já tive a oportunidade de assistir.
Poirot (1ª Temporada)
4.2 19Cativante e com finais sempre bem elaborados.
The Paradise (2ª Temporada)
3.9 28Uma pena não ter mais temporadas. É uma produção linda, super bem cuidada e muito gracinha! Moray: muito amor!
Mapp and Lucia
4.0 1Divertido e gracioso.
Big School (1ª Temporada)
3.6 4Absolutamente hilária e sagaz. Muito amor pelo humor britânico!
A Tenda Vermelha
4.3 30Realmente não parece uma história bíblica, no sentido de que o discurso sobre Deus aparece muito pouco. "The Red Tent" fala sobre paixão, orgulho, vingança e maldade. Achei uma produção muito boa, mas poderiam ter caprichado mais no envelhecimento das atrizes principais (principalmente Minnie Driver e Rebecca Ferguson) assim como fizeram no caso de Iain Glen, que atuou belíssimamente nesta produção.
Quando os Sinos Dobram
4.1 19Uma produção tocante sobre a barbaridade que é a guerra. Terminei o último episódio chorando feito criança diante da desolação e da banalidade da vida humana diante de todo aquele horror. "The Passing Bells" não fala sobre os aspectos políticos da Primeira Guerra, mas sim do cotidiano nas trincheiras e do impacto do confronto na vida pessoal de dois jovens rapazes, um britânico e um alemão. Logo nos primeiros episódios eu fiquei impressionada com o foco nas mães dos rapazes - ideia bem sacada e de apelo universal. Trata-se de uma produção belíssima e muito bem cuidada que mostra como lados opostos podem ter similaridades, medos, sonhos e esperanças em comum. A cena final foi de uma sensibilidade absurda.
Aquela fala do Thomas sobre os pássaros pousando no arame farpado das trincheiras ("uma coisa tão bonita em meio a uma coisa tão feia") é preciosa em mil sentidos. O título da série, derivado da frase de um soldado que aparece após a cena final, deixou ainda mais claro o massacre que a guerra representou.
Masters of Sex (2ª Temporada)
4.1 52 Assista AgoraEstou achando esta temporada ainda mais bem amarrada e cheia de possibilidades do que a primeira. A passagem de tempo permitiu que personagens coadjuvantes ganhassem todo um destaque. Estou adorando os novos personagens!
Bonnie & Clyde
4.0 107Muito, muito bacana!