Eu adoro filmes pós-apocalípticos e com esse não foi diferente. Gostei bastante da ideia de ser o sol o "culpado" disso. Toda aquela luz, a cegueira instantânea que ela causa.
da mulher da igreja fazer parte do grupo e o grupo ser canibal
. Isso é comum nesses cenários.
Mas achei bem realista, considerando a situação. Meio que senti tudo junto com os atores.
E diferente de muitos, pra mim não é só mais um. Claro que os filmes desse gênero vão ter várias semelhanças. É difícil criar algo super diferente. Mas eu não me incomodo com isso.
PURAAA AÇÃO! Amei demais esse filme. Já tinha adorado o primeiro, mas esse foi super melhor. Nossa, demais, mesmo. E ainda com os toque de comédias com as sacadas geniais, HAHAHA. Muito bom.
No mínimo, criativo. Eu acho que nunca vi um filme tão nonsense e interessante ao mesmo tempo que nem esse, haha. Porque convenhamos, duvido que qualquer pessoa imaginasse tudo isso por trás da história. Parecia ser um filme como qualquer outro do gênero. ADOREI os comentários do Marty sobre os
na caixa/elevador, e todos os montros apareceram... quase tive um treco. Tinha uma aranha gigante lá!
Achei uma temática muuuito diferente do que tô acostumada a ver, não sei ainda se necessariamente boa ou ruim, mas que foi diferente foi. Eu sabia que o Marty
Eu nunca quis TANTO um final feliz pra um filme desse tipo. Sério, depois de tudo que aconteceu, eu realmente torcia pra que ela conseguisse sair dali e se manter viva.
Devo dizer que alguns momentos eu conseguia ver os dois lados e entender por que Brett começou a agir da forma que agiu, já que
Lindo, lindo, lindo. Lea Michele me arrepia quando canta, que voz ela tem. Mas faltou muito o Jesse e o Vocal Adrenaline, porque né, eles também são muito bons.
São por coisas assim que eu nunca quero morar numa casa parecida com aquela. E sério, fiquei tensa o filme TODO. A noite toda eu fiquei ouvindo barulho pela minha casa -.- é um suspense muito bom, realmente.
O filme poderia ter sido muito bom, mas não teve nem pé nem cabeça. Não teve explicação nenhuma, tudo simplesmente foi acontecendo, e meio que sem sentido, inclusive. Mulher chaaaaaaata aquela, e gurizinho idiota. Poderiam tanto ter explorado melhor a lenda do Croatoan, mas não... enfim, não gostei.
MUITO BOM! A sensação que o filme me passou foi de tensão, angústia e surpresa, tudo ao mesmo tempo. Que loucura como tudo se relaciona com tudo nesse filme. Senti raiva dos personagens, ao mesmo tempo que estava torcendo por eles. A história não é abusrda, então isso deixa o filme ser ainda mais intenso, eu acho. Sem contar que faz pensar em o quão a gente interfere ou não na vida de pessoas que sequer conhecemos.
Minha Mãe
2.8 243Isso aí não é perturbador. É nojento mesmo.
Amores Imaginários
3.8 1,5KRelação de amor e ódio com o filme. Teve partes que eu detestei. Outras que eu amei. Cenas que eu achei desnecessárias. Outras que eu achei lindas.
Acho que nunca vi um filme em que o título combina TANTO com a história.
E confesso que fiquei com medo da menina de óculos, haha.
Código de Honra
3.6 278 Assista AgoraFilme muito bom. Demorei até demais pra ver. Pareceu durar tanto, mas de uma forma tão positiva.
Gostei muito do desenrolar da história. É a realidade, né.
E será mesmo que o Weiss
morreu de overdose? Eu ainda desconfio que ele tenha sido assassinado, já que tinha um carro o seguindo o tempo todo.
Enfim, recomendadíssimo.
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraPreciso ver de novo. Vi quando era criança, e não lembro de muita coisa.
Um Inferno
2.9 55Eu adoro filmes pós-apocalípticos e com esse não foi diferente. Gostei bastante da ideia de ser o sol o "culpado" disso. Toda aquela luz, a cegueira instantânea que ela causa.
Algumas coisas foram previsíveis, como o fato
da mulher da igreja fazer parte do grupo e o grupo ser canibal
Mas achei bem realista, considerando a situação. Meio que senti tudo junto com os atores.
E diferente de muitos, pra mim não é só mais um. Claro que os filmes desse gênero vão ter várias semelhanças. É difícil criar algo super diferente. Mas eu não me incomodo com isso.
Enfim, eu recomendo.
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraPURAAA AÇÃO!
Amei demais esse filme. Já tinha adorado o primeiro, mas esse foi super melhor.
Nossa, demais, mesmo. E ainda com os toque de comédias com as sacadas geniais, HAHAHA.
Muito bom.
As Senhoras de Salem
2.5 405Fiquei meio perturbada com o trailer, haha.
Rejeitados pelo Diabo
3.7 617 Assista AgoraQuando do nada você começa a cantar na mente: "chinese, japanese, dirty knees, look at this". Gotta love it.
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraMáscaras me perturbam intensamente. E imagino que seja uma máscara isso na capa, haha.
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraEssa galera que não gosta de nenhum dos filmes da série mas sempre vai ver o filme novo. Não entendo.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista Agoraeuqueroeuqueroeuquero
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KNo mínimo, criativo. Eu acho que nunca vi um filme tão nonsense e interessante ao mesmo tempo que nem esse, haha. Porque convenhamos, duvido que qualquer pessoa imaginasse tudo isso por trás da história. Parecia ser um filme como qualquer outro do gênero. ADOREI os comentários do Marty sobre os
zumbis
na caixa/elevador, e todos os montros apareceram... quase tive um treco. Tinha uma aranha gigante lá!
sobreviveria, fiquei tão feliz quando ele reapareceu <3
aquela mão gigante no final?
Sem Saída
3.3 736Filme muito bom. Tensão do começo ao fim.
Eu nunca quis TANTO um final feliz pra um filme desse tipo. Sério, depois de tudo que aconteceu, eu realmente torcia pra que ela conseguisse sair dali e se manter viva.
mataram a cachorra dele
Glee 3D: O Filme
3.5 431Lindo, lindo, lindo. Lea Michele me arrepia quando canta, que voz ela tem. Mas faltou muito o Jesse e o Vocal Adrenaline, porque né, eles também são muito bons.
Quando um Estranho Chama
2.9 649 Assista AgoraSão por coisas assim que eu nunca quero morar numa casa parecida com aquela. E sério, fiquei tensa o filme TODO. A noite toda eu fiquei ouvindo barulho pela minha casa -.- é um suspense muito bom, realmente.
Mistério da Rua 7
2.0 964O filme poderia ter sido muito bom, mas não teve nem pé nem cabeça. Não teve explicação nenhuma, tudo simplesmente foi acontecendo, e meio que sem sentido, inclusive. Mulher chaaaaaaata aquela, e gurizinho idiota. Poderiam tanto ter explorado melhor a lenda do Croatoan, mas não... enfim, não gostei.
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraNão precisa da Jane na história.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraFilme extremamente apaixonante.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8KO filme é relativamente tosco, maaaas, fiquei tensa praticamente o filme todo. E que filme nojento! MELDELS! Sério, fiquei com ânsia, haha.
E ok, eu gritei na hora que
a Christine abriu a cortininha lá e a velha apareceu.
Diário de um Jornalista Bêbado
3.0 774 Assista grátisAchei chato. Nunca enrolei tanto pra ver um filme do Johnny Depp. Só melhorou nos últimos 30 minutos.
Babel
3.9 996 Assista AgoraMUITO BOM! A sensação que o filme me passou foi de tensão, angústia e surpresa, tudo ao mesmo tempo. Que loucura como tudo se relaciona com tudo nesse filme. Senti raiva dos personagens, ao mesmo tempo que estava torcendo por eles. A história não é abusrda, então isso deixa o filme ser ainda mais intenso, eu acho. Sem contar que faz pensar em o quão a gente interfere ou não na vida de pessoas que sequer conhecemos.
Headhunters
3.9 355Uau! Nem vi o tempo passando durante o filme! Quanta coisa acontecendo, quantas reviravoltas. Realmente, muito bom.
Anticristo
3.5 2,2K Assista AgoraUm filme que eu poderia não ter visto. Até agora tô meio confusa sobre o que pensar e sentir em relação a tudo que aconteceu no filme.
Lenda Urbana
2.8 765As caras da Brenda no final superam qualquer coisa.