toda temporada que envolve muita tecnologia me cansa, como aquela da cidade da luz, mais essa teve um Q de diferente, eu simplesmente amei. Octávia continua sendo minha personagem favorita no mundo todo, ninguém mexe nela .... e Diyosa que me surpreendeu, dessa temporada anterior eu já aprendi a amar aquela mulher, mais nessa, o amor só cresceu s2s2 Só quero um final feliz nessa última temporada, principalmente para aqueles q já sofreram tanto em mais de 100 anos de luta, os nossos 100. espero q os criadores deem um final digno para todos.
Richard continua chato. O casal Gay e chato, O óculos e legal, mais aquele Nico e um porre, Meggie e Jackson no mesmo lenga lenga, o melhor foram ter focado na Jo. e Owen e a mesma mala, acho ele tao desnecessário... ahh amei Link e Amelia s2s2
Não conseguiu me prender, vi por picotes, pelos comentários que li, não fui a unica que não gostou muito, parece q o filme foge do livro, tem um roteiro meio que nada a ver. 01/02/2019
A Mansão Foster para Amigos Imaginários (1ª Temporada)
4.1 33E eu que pensava q realmente existia esse negocio de amigo imaginario ir pra uma casa kkk
Jambo e Ruivão
3.1 7Via isso tudo na minha doce infancia
Coelho Ricochete e Blaublau
3.4 18Pura nostalgia com Hanna Barbera
Mucha Lucha
3.5 9Um dos meus primeiros contatos com o espanhol mexicano kkk
Drama Total: Ilha dos Desafios (1ª Temporada)
4.1 83 Assista AgoraMeu reality favorito, nao perdia um ep
O Que Há de Novo, Scooby-Doo? (1ª Temporada)
4.0 21Todos os scobbys são ótimos, sempre teve aquela historia marcante
Liga da Justiça Sem Limites (1ª Temporada)
4.2 57 Assista AgoraComo eu gostava desse desenho
Super Choque (3ª Temporada)
4.0 9Nao gostei muito quando o guiar entrou, sei la, tecnologia demais
Super Choque (2ª Temporada)
4.0 10Teve inúmeros episódios memoráveis
Super Choque (1ª Temporada)
3.9 46Adorava ver esse desenho
A Casa da Raven (1ª Temporada)
4.0 80Senti falta de alguns elementos q tinha nas visões da Raven.
101 Dálmatas (2ª Temporada)
3.7 2Passava no SBT e eu amava
101 Dálmatas (1ª Temporada)
3.6 11Passava no bom dia e cia e no sábado animado, era um dos meus favoritos
A Casa da Raven (2ª Temporada)
3.8 11Teve bons momentos, e momentos bem blerrrr
mais em si a temporada foi legal
Uma Socialite em Apuros
2.9 53O filme vai bem, nas primeiras 1 hora, depois fica cansativo, chato.
o problema dele foi se esticar demais.
23/08/2019
The 100 (6ª Temporada)
3.8 82 Assista Agoratoda temporada que envolve muita tecnologia me cansa, como aquela da cidade da luz, mais essa teve um Q de diferente, eu simplesmente amei.
Octávia continua sendo minha personagem favorita no mundo todo, ninguém mexe nela .... e Diyosa que me surpreendeu, dessa temporada anterior eu já aprendi a amar aquela mulher, mais nessa, o amor só cresceu s2s2
Só quero um final feliz nessa última temporada, principalmente para aqueles q já sofreram tanto em mais de 100 anos de luta, os nossos 100. espero q os criadores deem um final digno para todos.
Lucifer (4ª Temporada)
4.2 193Acabei de ver o final da 4 temporada, e so digo uma coisa, graças a deus a Netiflix salvou essa serie
Acabei dia 28/07/2019
A Anatomia de Grey (15ª Temporada)
4.1 178 Assista AgoraDesde o principio ja via a Mer com o DeLucca, ja e meu casalzão....
Goste bastante da temporada, teve episódios bem marcantes.
Richard continua chato. O casal Gay e chato, O óculos e legal, mais aquele Nico e um porre, Meggie e Jackson no mesmo lenga lenga, o melhor foram ter focado na Jo. e Owen e a mesma mala, acho ele tao desnecessário... ahh amei Link e Amelia s2s2
Temporada terminada em 19/07/2019
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraExpectativas la em cima..... pra um final desses....
Chapa Quente (1ª Temporada)
2.8 5Foi a melhor temporada, com certeza
O Último Templário
2.8 48Não conseguiu me prender, vi por picotes, pelos comentários que li, não fui a unica que não gostou muito, parece q o filme foge do livro, tem um roteiro meio que nada a ver.
01/02/2019
A Terra do Nunca: A Origem
3.4 133A historia de como Peter e seus amigos chegaram a terra do nunca.
a ideia e boa, mais o filme se alarga demais.
31/01/2019
The 100 (5ª Temporada)
4.0 181 Assista AgoraOctavia, ainda te amo, apesar de tudo.
essa temporada foi bem intensa, muitos conflitos internos e externos entre a galera.
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386A pior temporada de todas, muito cansativa, essa Alie e um pe no saco