Eu assistiria para sempre a vida da Devi e dessa turma!
Fé na humanidade restaurada com sucesso.
Não conhecia os bastidores dessa tragédia, impactada com essa obra!
Impactada com as atuações dos personagens da Flora e Miles Wingrave.E quanto amor eu tenho pela Hannah Grose. Perfeição.
Netflix nunca me decepciona com seus documentários criminais.
Chocada demais.
Só eu que senti falta dos casos médicos? É impressão minha, ou focaram mais nas vidas dos personagens,e a medicina meio que ficou de lado nessa temporada?
Me pergunto aonde está o irmão do Michael que o apoiou no primeiro julgamento, alguém sabe?
Até hoje tenho pesadelos.
Depressão pós-série me resume. Pensando aqui por que na época não pensaram em fazer um Spin-Off com o Cho e Wylie? Enfim,
desnecessária a morte da Vega.
Eu chorei horrores nos 03 primeiros episódios, e tive que dar um tempo pra recuperar minha sanidade, mas consegui terminar!
Já estou com Saudades desse trio Fabuloso!
Chorei horrores com o último ep.
Arrasada com a morte do Ásgeir.
Melhor Dupla: Nicole e Jacques!
Boyle 🥰
Fico abismada com a caracterização dos personagens.
Meu pensamento depois que assisti: que isso? Kkkkkkkkk
Já amo o Cameron Britton!
Só eu que achei a Frankie muito chata nessa temporada?Joan-Margaret uma adorável surpresa! 😍
Só melhora.
Nessa temporada em um momento adoro o Big Jim, depois detesto o Big Jim. Adoro. Detesto. Adoro. Detesto. Controvérsia emocional....
Quando penso que Boyle não vai mais me surpreender, lá vem ele no ultimo ep kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu personagem Favorito!
Melhor episódio da Temporada: Cheddar!!! Nunca ri tanto na vida. Boyle continua sendo o melhor personagem!
Queria a autoestima da Gina kkkkkk
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Eu Nunca... (4ª Temporada)
4.2 100 Assista AgoraEu assistiria para sempre a vida da Devi e dessa turma!
Cirurgiões Inovadores (1ª Temporada)
4.5 11Fé na humanidade restaurada com sucesso.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraNão conhecia os bastidores dessa tragédia, impactada com essa obra!
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraImpactada com as atuações dos personagens da Flora e Miles Wingrave.E quanto amor eu tenho pela Hannah Grose. Perfeição.
Morador Indesejado
3.8 71Netflix nunca me decepciona com seus documentários criminais.
O Mistério das Mortes de Burari
3.7 44 Assista AgoraChocada demais.
A Anatomia de Grey (16ª Temporada)
4.0 158Só eu que senti falta dos casos médicos? É impressão minha, ou focaram mais nas vidas dos personagens,e a medicina meio que ficou de lado nessa temporada?
The Staircase (1ª Temporada)
3.8 89 Assista AgoraMe pergunto aonde está o irmão do Michael que o apoiou no primeiro julgamento, alguém sabe?
Night Stalker: Tortura e Terror
4.0 134 Assista AgoraAté hoje tenho pesadelos.
O Mentalista (7ª Temporada)
4.1 101Depressão pós-série me resume. Pensando aqui por que na época não pensaram em fazer um Spin-Off com o Cho e Wylie? Enfim,
desnecessária a morte da Vega.
Mistérios sem Solução (Volume 1)
3.8 143 Assista AgoraEu chorei horrores nos 03 primeiros episódios, e tive que dar um tempo pra recuperar minha sanidade, mas consegui terminar!
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraJá estou com Saudades desse trio Fabuloso!
Chorei horrores com o último ep.
Trapped (2ª Temporada)
3.8 43 Assista AgoraArrasada com a morte do Ásgeir.
Mandou Bem - Natal e Ano Novo (2ª Temporada)
3.8 8 Assista AgoraMelhor Dupla: Nicole e Jacques!
Brooklyn Nine-Nine (5ª Temporada)
4.5 183Boyle 🥰
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraFico abismada com a caracterização dos personagens.
Necrópolis (1ª Temporada)
3.7 44 Assista AgoraMeu pensamento depois que assisti: que isso? Kkkkkkkkk
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraJá amo o Cameron Britton!
Grace and Frankie (5ª Temporada)
4.2 78 Assista AgoraSó eu que achei a Frankie muito chata nessa temporada?
Joan-Margaret uma adorável surpresa! 😍
Queer Eye: Mais Que um Makeover (3ª Temporada)
4.6 75Só melhora.
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319 Assista AgoraNessa temporada em um momento adoro o Big Jim, depois detesto o Big Jim. Adoro. Detesto. Adoro. Detesto. Controvérsia emocional....
Brooklyn Nine-Nine (4ª Temporada)
4.4 165Quando penso que Boyle não vai mais me surpreender, lá vem ele no ultimo ep kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu personagem Favorito!
Brooklyn Nine-Nine (3ª Temporada)
4.4 160Melhor episódio da Temporada: Cheddar!!! Nunca ri tanto na vida. Boyle continua sendo o melhor personagem!
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437Queria a autoestima da Gina kkkkkk