Uma temporada quase toda baseada em: Vamos para o Norte, Vamos para o Leste, e assim vai. Não explica muita coisa em relação ao ultimo episódio da 3ª Temporada, somente o que aconteceu com o Murphy e a Warren, que quando foram baleados foram resgatados pela Zona, e isso explicado somente no ultimo episódio. Algumas questões do final da 3ª temporada continuaram em aberto: Como o grupo se separou? Por que a Lucy mordeu a Addy? Por que o 10K e o Doc tomaram rumos diferentes? Como o 10K se libertou da influencia do Murphy? Sem falar que a Sun Mei, Addy e Red e todos que estavam no acampamento simplesmente sumiram. Como assim? Muitas dúvidas.
Brooklyn Nine-Nine (2ª Temporada)
4.4 187 Assista AgoraMelhor personagem: Charles Boyle :)
BoJack Horseman (5ª Temporada)
4.5 193 Assista AgoraMelhor personagem: Henry Afagos.
A Anatomia de Grey (3ª Temporada)
4.5 300 Assista AgoraQual a necessidade daquele ep.17?
A Anatomia de Grey (2ª Temporada)
4.5 440 Assista AgoraSó eu que chorei com o último episódio?
Z Nation (4ª Temporada)
3.5 50Nem sei o que esperar da 5ª Temporada...
O que dizer dessa temporada?
Uma temporada quase toda baseada em: Vamos para o Norte, Vamos para o Leste, e assim vai. Não explica muita coisa em relação ao ultimo episódio da 3ª Temporada, somente o que aconteceu com o Murphy e a Warren, que quando foram baleados foram resgatados pela Zona, e isso explicado somente no ultimo episódio. Algumas questões do final da 3ª temporada continuaram em aberto: Como o grupo se separou? Por que a Lucy mordeu a Addy? Por que o 10K e o Doc tomaram rumos diferentes? Como o 10K se libertou da influencia do Murphy? Sem falar que a Sun Mei, Addy e Red e todos que estavam no acampamento simplesmente sumiram. Como assim? Muitas dúvidas.
GLOW (2ª Temporada)
4.3 93Não desaponta em nada. Ansiosa pela 3ª Temporada!
Personagem favorito: Bash. E que coisa essa
Atração mal resolvida entre a Ruth e o Sam, adorei, torci muito pelos dois
The Following (1ª Temporada)
4.0 947Melhor Trilha Sonora!
Flint Town
3.9 6 Assista AgoraAs séries documentais da Netflix, uma melhor que a outra! Flint Town traz uma abordagem sensível da relação da policia com a comunidade.
Ghost Wars (1ª Temporada)
2.5 39 Assista AgoraNunca imaginaria aquele final!
Roman seu danadinho!
Grace and Frankie (4ª Temporada)
4.4 113Só eu aqui que gosto da Grace? Ela está mais vulnerável nessa temporada, amo demais! Que venha logo a 5ª temporada!
The Killing (3ª Temporada)
4.3 184Depois da cena do padre fiquei com medo toda vez que o Seward aparecia em cena, na moral, que cara assustador.
The Killing (2ª Temporada)
4.4 222 Assista AgoraEu estava quase igual à Linden, obcecada em saber qual assassino. Depois de quase infartar no penúltimo episódio,
crente que o caso estava resolvido,
The Killing (1ª Temporada)
4.3 329 Assista AgoraQuem matou Rosie Larsen????????????
Arquivo X (1ª Temporada)
4.5 310 Assista AgoraA música de abertura me dá arrepios
Blue Mountain State (3ª Temporada)
4.3 19Meu personagem favorito: Harmon Tedesco. Já estou sentindo falta da série.
Blue Mountain State (1ª Temporada)
4.2 54Não consigo parar de assistir!
Ponto Cego (2ª Temporada)
4.0 102 Assista AgoraQuando vai sair na Netflix ? :(
Girls In The House (2ª Temporada)
4.5 79"Para, reflita, pensa
A "situ" tá tensa
Pega seu cavalinho, desce a escada
Tchau e bença"
Melhor Música da Duny