Eu assistiria para sempre a vida da Devi e dessa turma!
Fé na humanidade restaurada com sucesso.
Que pena que nem todos os interpretes tiveram/tem a mesma sorte do Ahmed
Impactada com a cena
no Arco do Triunfo
Essa franquia nunca decepciona!
Não conhecia os bastidores dessa tragédia, impactada com essa obra!
Impactada com as atuações dos personagens da Flora e Miles Wingrave.E quanto amor eu tenho pela Hannah Grose. Perfeição.
Que p**** de filme é esse? Fico furiosa quando perco tempo assistindo conteúdo ruim como esse.
Netflix nunca me decepciona com seus documentários criminais.
Um achado na Amazon, essa tradução do título para português me arrasa.
Chocada demais.
Como é que faz para desver?
Só eu que senti falta dos casos médicos? É impressão minha, ou focaram mais nas vidas dos personagens,e a medicina meio que ficou de lado nessa temporada?
Que mulher louca.
Um amor por esse filme!
Que foi isso? Deviam ter parado no primeiro.
Me pergunto aonde está o irmão do Michael que o apoiou no primeiro julgamento, alguém sabe?
Até hoje tenho pesadelos.
Adoro um clichê.
Depressão pós-série me resume. Pensando aqui por que na época não pensaram em fazer um Spin-Off com o Cho e Wylie? Enfim,
desnecessária a morte da Vega.
Que bela surpresa essa atuação do Tom Holland.
Morri com a cena
dos efeitos do absinto na boate
Perdi duas horas de minha vida.
Como não amar Timão e Pumba?
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Eu Nunca... (4ª Temporada)
4.3 100 Assista AgoraEu assistiria para sempre a vida da Devi e dessa turma!
Cirurgiões Inovadores (1ª Temporada)
4.5 11Fé na humanidade restaurada com sucesso.
O Pacto
3.9 240 Assista AgoraQue pena que nem todos os interpretes tiveram/tem a mesma sorte do Ahmed
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraImpactada com a cena
no Arco do Triunfo
Só penso nela. O tempo todo.
Perfeição do início ao fim.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 959 Assista AgoraEssa franquia nunca decepciona!
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraNão conhecia os bastidores dessa tragédia, impactada com essa obra!
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraImpactada com as atuações dos personagens da Flora e Miles Wingrave.E quanto amor eu tenho pela Hannah Grose. Perfeição.
O Mistério de Silver Lake
3.0 289 Assista AgoraQue p**** de filme é esse? Fico furiosa quando perco tempo assistindo conteúdo ruim como esse.
Morador Indesejado
3.8 71Netflix nunca me decepciona com seus documentários criminais.
Prazeres Mortais
3.3 304 Assista AgoraUm achado na Amazon, essa tradução do título para português me arrasa.
O Mistério das Mortes de Burari
3.7 44 Assista AgoraChocada demais.
Jogos Entre Amigos
2.1 32Como é que faz para desver?
A Anatomia de Grey (16ª Temporada)
4.0 158Só eu que senti falta dos casos médicos? É impressão minha, ou focaram mais nas vidas dos personagens,e a medicina meio que ficou de lado nessa temporada?
A Nuvem
2.7 233 Assista AgoraQue mulher louca.
De Repente uma Família
4.0 330 Assista AgoraUm amor por esse filme!
Invasão Zumbi 2: Península
2.4 391 Assista AgoraQue foi isso? Deviam ter parado no primeiro.
The Staircase (1ª Temporada)
3.8 89 Assista AgoraMe pergunto aonde está o irmão do Michael que o apoiou no primeiro julgamento, alguém sabe?
Night Stalker: Tortura e Terror
4.0 134 Assista AgoraAté hoje tenho pesadelos.
Desperados
2.5 102 Assista AgoraAdoro um clichê.
O Mentalista (7ª Temporada)
4.1 102Depressão pós-série me resume. Pensando aqui por que na época não pensaram em fazer um Spin-Off com o Cho e Wylie? Enfim,
desnecessária a morte da Vega.
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraQue bela surpresa essa atuação do Tom Holland.
Viagem das Garotas
3.5 219 Assista AgoraMorri com a cena
dos efeitos do absinto na boate
De Canção Em Canção
2.9 373 Assista AgoraPerdi duas horas de minha vida.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraComo não amar Timão e Pumba?