WHY? WHY? WHY? Porque cargas d'agua fizeram uma continuação tão podre e fora dos padrões como essa? Leatherface como um travesti não arrasou, poucos assassinatos, não prende atenção, te dá indignações, concordo com um dos comentários abaixo que este filme parece um remake só que muito ruim. Faltou sangue, perseguição e tensão. O que deu na cabeça dos criadores para fazerem isso? Jamais irei entender o porque disso tudo. Graças a Deus nos filmes seguintes retomaram ao terror com mortes e muito sangue.
Nunca gostei da modinha em si que esse filme proporcionou, porém esse foi o melhor capitulo da saga, adorei. Nem sei porque demorei tanto tempo pra assistir. Dakota Fanning lindíssima arrasando, Kristen ficou menos monga e pela primeira vez não senti raiva do Jacob aeee, rs.
Ao contrário de todas as pessoas que já leram o livro e assistiram ao filme eu amei, achei muito interessante. Por mim poderia ter mais umas 2hrs de filme que eu não me importaria.
Curto bastante filmes estilo found footage, acho que por isso este filme tem grande credibilidade comigo, e também ele foi um dos mais incríveis da época.
Não conseguiria expressar em palavras tudo o que eu achei sobre o filme, ele é fantástico, Angelina Jolie arrasou como Maleficent. Ficou incrível! <3 Uma história muito bem elaborada, sem furos, explicando cada detalhe que se segue desde Maleficent jovem até os "tempos atuais", o como ela era apenas uma fada do bem que queria ser amada e se sentiu traída por um humano. A cena final foi a que mais me impressionou, quase chorei de tanta emoção haha. Ótimos efeitos, a direção, produção, direção de arte estava tudo incrível, esse lado mais sombrio e ao mesmo tempo místico, ficou tudo muito perfeito. Sem falar que a personagem solta umas piadinhas muito fofas, pra dar aquela descontraída. Apenas lindo!
O que seriam de todos nós se gostassemos das mesmas coisas não é mesmo? Ao contrario do que muitos dizem, eu amei o filme, super curti ele e está entre um dos meus favoritos. Não me canso nunca de assisti-lo e sempre me pego dando várias risadas com ele.
Jennifer Aniston arrasou neste papel. Ela conseguiu fazer um bom trabalho, adoraria ver mais um pouco desse lado dela, em filmes mais dramáticos, thriller, suspense algo do tipo. Ela realmente superou e calou a boca de muitas pessoas que diziam que ela só serve para comédias.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno
2.0 247WHY? WHY? WHY?
Porque cargas d'agua fizeram uma continuação tão podre e fora dos padrões como essa? Leatherface como um travesti não arrasou, poucos assassinatos, não prende atenção, te dá indignações, concordo com um dos comentários abaixo que este filme parece um remake só que muito ruim. Faltou sangue, perseguição e tensão. O que deu na cabeça dos criadores para fazerem isso? Jamais irei entender o porque disso tudo. Graças a Deus nos filmes seguintes retomaram ao terror com mortes e muito sangue.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraNunca gostei da modinha em si que esse filme proporcionou, porém esse foi o melhor capitulo da saga, adorei. Nem sei porque demorei tanto tempo pra assistir. Dakota Fanning lindíssima arrasando, Kristen ficou menos monga e pela primeira vez não senti raiva do Jacob aeee, rs.
O Curioso Caso de Benjamin Button
4.1 3,3K Assista AgoraIsso sim que eu chamo de inovação!
A Hospedeira
3.2 2,2KAo contrário de todas as pessoas que já leram o livro e assistiram ao filme eu amei, achei muito interessante. Por mim poderia ter mais umas 2hrs de filme que eu não me importaria.
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KCurto bastante filmes estilo found footage, acho que por isso este filme tem grande credibilidade comigo, e também ele foi um dos mais incríveis da época.
Os Homens que não Amavam as Mulheres
4.1 1,5KMEU DEUS! Seria possível escrever uma sinopse com um pouco mais de coesão?
Filme perfeito.
De Pernas pro Ar
2.4 26Sinopse horrível. Esse filme foi feito apenas porque a Paris estava entediada com sua vidinha mais ou menos, haha.
Transformers: A Vingança dos Derrotados
3.1 1,3K Assista AgoraDeveriam ter encerrado a história neste filme. Detesto troca de personagens, substituições etc..
O Pior Trabalho do Mundo
2.8 543 Assista Agoraforçado
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraNão conseguiria expressar em palavras tudo o que eu achei sobre o filme, ele é fantástico, Angelina Jolie arrasou como Maleficent. Ficou incrível! <3
Uma história muito bem elaborada, sem furos, explicando cada detalhe que se segue desde Maleficent jovem até os "tempos atuais", o como ela era apenas uma fada do bem que queria ser amada e se sentiu traída por um humano. A cena final foi a que mais me impressionou, quase chorei de tanta emoção haha. Ótimos efeitos, a direção, produção, direção de arte estava tudo incrível, esse lado mais sombrio e ao mesmo tempo místico, ficou tudo muito perfeito. Sem falar que a personagem solta umas piadinhas muito fofas, pra dar aquela descontraída. Apenas lindo!
Idiocracia
3.1 587Duas estrelas apenas pela ideia central.
Matemática do Amor
2.8 480 Assista AgoraO filme mais "boring" já protagonizado pela Jessica Alba.
O Amor Pede Passagem
2.6 350 Assista AgoraO filme menos interessante que já assisti da Jennifer.
Separados pelo Casamento
2.9 580 Assista AgoraO que seriam de todos nós se gostassemos das mesmas coisas não é mesmo?
Ao contrario do que muitos dizem, eu amei o filme, super curti ele e está entre um dos meus favoritos. Não me canso nunca de assisti-lo e sempre me pego dando várias risadas com ele.
Fora de Rumo
3.5 408Jennifer Aniston arrasou neste papel. Ela conseguiu fazer um bom trabalho, adoraria ver mais um pouco desse lado dela, em filmes mais dramáticos, thriller, suspense algo do tipo. Ela realmente superou e calou a boca de muitas pessoas que diziam que ela só serve para comédias.
Todo Poderoso
3.5 1,5K Assista AgoraNostalgia dessas comédias, esse em particular muito perfeita.
As Branquelas
3.7 3,0K Assista AgoraImpossível após dez anos você assistir ao filme novamente e não conseguir rir. Vai ser lembrado pra vida, haha.
O Falsificador
2.9 84 Assista Agoraboring
Vida de Inseto
3.8 989 Assista AgoraEsse filme lembra muito minha infância.
O Assassino do Alfabeto
2.5 105 Assista AgoraApesar das criticas, achei bem interessante.
O Julgamento de Paris
3.4 50 Assista AgoraCansativo, parece que a história nunca irá se desenrolar.
Pânico na Floresta 3: Caminho da Morte
2.5 315A franquia deveria ter parado no segundo filme. Continuações desnecessárias.
Pânico na Floresta 2
2.8 381Só acho que não deveriam ter mudado o titulo.
Ironias do Amor
3.6 714 Assista AgoraAmo demais esse filme. Fofo fofo fofo fofo.