Não curti muito o lance de ver fora de ordem, pra mim pelo menos acho que funcionaria melhor em uma ordem cronológica (porém eu fui no aleatório mesmo pra ter a experiencia), mas a ideia é legal e a série é boazinha, dá pra passar o tempo enquanto você vai desvendando o mistério.
Eu passei pelo menos os 4 últimos episódios chorando descontrolavelmente. Foi um final extremamente digno pra essa série.. Confesso que depois do final da 7ª temporada ficou um pouco cansativo de assistir, você passa por um misto de emoções, pensa em desistir.. mas lembra de tudo o que aconteceu, tem o apego emocional pelos personagens.. E é gratificante quando você chega no final e percebe o quanto foi bom chegar até ali e vê o crescimento e evolução de cada personagem.
Premonição
2.7 2É inacreditável que não teve finaaaaaal
Caleidoscópio
3.1 68Não curti muito o lance de ver fora de ordem, pra mim pelo menos acho que funcionaria melhor em uma ordem cronológica (porém eu fui no aleatório mesmo pra ter a experiencia), mas a ideia é legal e a série é boazinha, dá pra passar o tempo enquanto você vai desvendando o mistério.
Amanhã
4.5 44O tanto que chorei nesse dorama..
Goo-ryeon ❤️
Boneca Russa (2ª Temporada)
3.5 95Eu não entendi nada?! Kkkkkkkk
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288Mais longa do que deveria, achei um pouco chata..
Sei lá.
Lucifer (6ª Temporada)
3.8 107Meu deus que tortura essa temporada, ta doido
On My Block (4ª Temporada)
3.7 36Ai que odiooooooooooooooooooo
Post Mortem: Ninguém Morre em Skarnes
3.5 33Queria ter gostado mas achei um porre
Manifest: O Mistério do Voo 828 (3ª Temporada)
3.4 65Espero que a netflix salve pq essa temporada foi péssima, nada acontece feijoada!
A Caminho do Céu
4.6 82lindo do começo ao fim!
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175uma das melhores temporadas de Lucifer essa segunda parte, maravilhosa!
Teve risadas, teve emoção, choro.. entregou tudo netflix! <3
Re:Mind
2.6 46Alguma alma caridosa me explica o final? kkk
o que aconteceu com elas? as que desapareceram tao vivas?
Departure - A Investigação (1ª Temporada)
3.6 6curti
Garota de Fora (2ª Temporada)
3.6 53não consegui gostar da Yuri.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271É, então..
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 887Valeu a pena depois da chatice da primeira.
Super normal a gente torcer pra guria ficar com um padre.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626Ainda bem que é rapida, pq é mto chata.
Só continuei pq falaram que a segunda ia compensar.
E compensou graças a deus hahahaha
O Grito: Origens (1ª Temporada)
2.7 111A ideia é muito boa, mas o problema é que ficou bagunçado.
A linha do tempo dela é confusa demais..
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322Procurando os 43 passarinhos até agora.
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Eu passei pelo menos os 4 últimos episódios chorando descontrolavelmente.
Foi um final extremamente digno pra essa série..
Confesso que depois do final da 7ª temporada ficou um pouco cansativo de assistir, você passa por um misto de emoções, pensa em desistir.. mas lembra de tudo o que aconteceu, tem o apego emocional pelos personagens.. E é gratificante quando você chega no final e percebe o quanto foi bom chegar até ali e vê o crescimento e evolução de cada personagem.
Quando o Michael aparece não tem como não se emocionar.
Obrigada por tudo, the office <3
The Office (7ª Temporada)
4.5 401 Assista AgoraEu não to chorando, quem tá chorando é você!!
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Volta, to com saudade :(
The Office (5ª Temporada)
4.6 372A cada episódio eu me pergunto onde que eu vivi até agora que nunca tinha visto essa série?!
Maravilhosa demais!!
Nada Ortodoxa
4.3 334Incrível, surpreendente!