Não curti muito o lance de ver fora de ordem, pra mim pelo menos acho que funcionaria melhor em uma ordem cronológica (porém eu fui no aleatório mesmo pra ter a experiencia), mas a ideia é legal e a série é boazinha, dá pra passar o tempo enquanto você vai desvendando o mistério.
O Sequestro do Voo 375
3.8 189 Assista AgoraMuito fiel ao acontecimento real, filmaço do cinema nacional!
Ruim Pra Cachorro
3.2 65é beeem engraçado, vale muito a pena ver despretensiosamente!
Premonição
2.7 2É inacreditável que não teve finaaaaaal
O Mensageiro do Último Dia
2.6 160 Assista AgoraA pior coisa que existe é perder tempo com filme ruim, e esse claramente é um.
Caleidoscópio
3.1 68 Assista AgoraNão curti muito o lance de ver fora de ordem, pra mim pelo menos acho que funcionaria melhor em uma ordem cronológica (porém eu fui no aleatório mesmo pra ter a experiencia), mas a ideia é legal e a série é boazinha, dá pra passar o tempo enquanto você vai desvendando o mistério.
American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque
2.0 78Não merece essa nota baixa, é engraçadinho e tals
Tomorrow
4.5 44O tanto que chorei nesse dorama..
Goo-ryeon ❤️
Boneca Russa (2ª Temporada)
3.5 95Eu não entendi nada?! Kkkkkkkk
Morte Instantânea
2.3 143 Assista AgoraNão merece uma nota tão baixa, vale a pena assistir despretensiosamente.
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista AgoraMais longa do que deveria, achei um pouco chata..
Sei lá.
Time do Coração
3.1 49 Assista AgoraCadê os torcedores do saints por aqui? Ahhaha
Lucifer (6ª Temporada)
3.8 107 Assista AgoraMeu deus que tortura essa temporada, ta doido
Marighella
3.9 1,1K Assista AgoraPRESENTE!
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
On My Block (4ª Temporada)
3.7 36 Assista AgoraAi que odiooooooooooooooooooo
Um Amor à Altura
3.3 94 Assista AgoraEu preciso parar de ver sessão da tarde
À Prova de Fogo
3.7 682 Assista AgoraAquela coisa né, só dar valor quando perde (ou quase perde) e ai correr atrás pra reconquistar a pessoa...
Post Mortem: Ninguém Morre em Skarnes
3.5 33 Assista AgoraQueria ter gostado mas achei um porre
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Ai gente é muito bom hahaha
Me lembrou o estilo de a morte te da parabéns.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (3ª Temporada)
3.4 65Espero que a netflix salve pq essa temporada foi péssima, nada acontece feijoada!
Em Guerra Com o Vovô
2.9 83 Assista AgoraÉ bem sessão da tarde, história previsível. Mas vale a pena pra passar o tempo e é engraçadinho :)
A Caminho do Céu
4.6 82 Assista Agoralindo do começo ao fim!
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175 Assista Agorauma das melhores temporadas de Lucifer essa segunda parte, maravilhosa!
Teve risadas, teve emoção, choro.. entregou tudo netflix! <3
Re:Mind
2.6 46 Assista AgoraAlguma alma caridosa me explica o final? kkk
o que aconteceu com elas? as que desapareceram tao vivas?
Departure - A Investigação (1ª Temporada)
3.6 6curti