Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > jeeh_minerim
29 years (BRA)
Usuária desde Fevereiro de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Sou uma cinéfila assumida e adooro ficar falando sobre filmes e séries por horas...
Se vc procura uma amiga cinéfila pra debater idéias e trocar figurinhas...cá estou!
*-*

Últimas opiniões enviadas

  • Jéssica Fernandes Claro

    Há quem diga maldosamente que Denzel Washington precisa se aposentar dos filmes de ação e que depois de Dia de Treinamento ele não iria conseguir emplacar mais nenhum sucesso. Mero engano meus caros!
    Denzel não só arrasa na atuação desse filme quanto mostra que aposentadoria não está no dicionário dele por enquanto!
    Resumidamente, conta a história de um ex agente de alguma dessas divisões secretas do governo (que em momento nenhum diz o que ele fazia ou pra qm ele trabalhava especificamente) que resolveu largar tudo da sua antiga vida para trás e recomeçar do zero em algum lugar bem longe. Ele escolhe viver como um carregador numa dessas grandes lojas de departamento. Tudo na vida dele é cronometrado, limpo, certo. Todos os dias de madrugada ele vai até um restaurante 24h para ler e tomar chá e sempre encontra com Teri, uma garota de programa vivida por Chlöe Grace Moretz; e depois que ele testemunha como o mundo pode ser cruel se não houver ninguém para defender aqueles que não podem ou não conseguem, ele meio que pira. E quando digo pira quero dizer dar um jeito em cinco homens armados em nada mais, nada menos que 26 SEGUNDOS. E ele ainda reclama que foi devagar!

    Não tem explicação a atuação monstruosa do Denzel, foi sensacional, intensa, visceral, fria nos momentos certos... INCRÍVEL.
    Meu destaque também para Chlöe e para Marton Csokas, insanamente perverso como Teddy, mal até a raiz dos cabelos.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Jéssica Fernandes Claro

    O filme já começa com uma cena de luta envolvendo todos os Vingadores e isso fica um pouco confuso e artificial, dá a impressão de que estamos vendo aquelas cutscenes de vídeo games e não um filme q custou pilhas de dólares. Mas logo o filme engrena uma marcha mais lenta que dá pros espectadores acompanharem sem ficarem com aquela cara de "Hein?".
    Ultron é um vilão que tinha tudo pra ser mais épico que o Caveira Vermelha do primeiro Capitão América, mas ele em certas cenas ele parece até humano pela forma q ele fala certas coisas. A voz escolhida para dar vida ao robô (o ator James Spader, da série The Blacklist) pra mim foi a única escolha certa para Ultron.
    E se quem for assistir o filme tiver um pouco mais de atenção e observar os detalhes, vai ver que os filmes e séries da Marvel são totalmente interligados, pq eles fazem referências aos Guardiões da Galáxia, Agents of SHIELD, Agent Carter e Capitão América 2, além de claro continuar a história de onde o primeiro filme teoricamente parou.
    A introdução dos personagens Mercúrio e Feiticeira Escarlate (Aaron Taylor-Johnson e Elisabeth Olsen respectivamente) foi muito bem feita, tendo o cuidado de não os chamarem de mutantes (pq os direitos dos X-Men pertencem a FOX) e sim de mudados.
    O elenco do primeiro filme foi mantido com a graça divina. Robert Downey Jr. é sempre um alívio nas cenas tensas, Mark Ruffalo dando um sofrimento para o Hulk q achei desnecessário, mas nos momentos de esmagar ele vai e faz; Scarlett Johansson mt convincente e mais tempo em cena - será esse o prelúdio de um futuro filme da Viúva Negra? -, Chris Evans fofo como sempre com o Capitão América, líder nato; Chris Hemsworth surpreendendo de forma muito positiva os momentos de humor de Thor; Jeremy Renner me decepcionou pra caramba nesse filme. Deram um super destaque pro cara e ele não segura a onda?! Absurdo... Escândalo!
    Meu destaque fica para Paul Betany como Jarvis/ Visão. Gente, pirei no Visão. Excedeu minhas expectativas. Fodão. Bombástico. Poderoso. Um doce. Sem palavras pra descrever.
    O filme cumpre oq promete entregando cenas de ação na medida, trabalho em equipe nas cenas apropriadas, as cenas individuais mt bem feitas e encaixadas no q o filme queria contar.
    Efeitos especiais q dispensam comentários.
    Só achei uma sacanagem matarem um personagem.
    Cumpre oq promete, mas esperava um pouco mais. Quem sabe no Capitão América - Guerra Civil?

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Rodrigo Henrique
    Rodrigo Henrique

    vi q vc gosta de falar sobre filmes e series, se quiser alguem pra discutir estou a disposição rs até +