Tem cenas boas e efeitos interessantes. O que pesa é a edição meio confusa, senti algo meio acelerado, algumas situações sem coerência alguma e uns personagens quase que nada cativantes. Senti uma homenagem a The Thing.
Interessante, mas falta algo pra te prender completamente. Alguns furos básicos e situações sem noção. Vale a conferida. Ainda não entendi a censura de 16 anos.
Sempre estava na minha lista e por um acaso achei no catalogo da Amazon Prime. Me surpreendeu muito! As cenas envolvendo a criatura no começo do filme são ótimas! Do meio pro final tem uns deslizes e até chegar ao final fica uma bagunça, mas finaliza muito bem! Vale a conferida.
Uma vergonha eu ter demorado tanto para ver esse filme. Os dois primeiros tenho um apego muito grande. Achei esse mais cômico que o segundo. Tem momentos muito bons!
O filme acabou e fiquei com um ponto de interrogação enorme. Tem momentos muito interessantes e visualmente bem chamativos. Me lembrou uma vibe 1984. Preciso rever logo!
stranhei um pouco eles regravarem algumas cenas do primeiro filme, poderiam ter utilizado do Kubrick, ainda mais sendo do mesmo estúdio
. As cenas envolvendo as crianças é algo marcante e uma em especial muito agoniante. A vilã é incrível, amei o fato de eles levarem a sério a fantasia do livro, entregando momentos muito bons. O último ato perde um pouco o folego, mas não deixa de ser especial.
Um filme diferente do Tarantino. Gostei dos diálogos, incrível como vc fica preso na trama,o tempo passou e nem percebi. O ato final é maravilhoso hahahaha. Vale a pena ver na telona!
Maravilha de pérola setentista!! O charme todo na trama preparando o espectador pro final é algo bem elaborado. Os closes nos personagens é algo lindo de se ver!!
O Asilo do Terror
3.5 63Divertido! O primeiro conto é o melhorzinho...
Saltburn
3.5 843Um filme previsível mas muito bem executado! Elenco esta divino!
Leviathan: O Segredo dos Oceanos
2.9 48Tem cenas boas e efeitos interessantes. O que pesa é a edição meio confusa, senti algo meio acelerado, algumas situações sem coerência alguma e uns personagens quase que nada cativantes. Senti uma homenagem a The Thing.
Em Carne Viva
2.7 185 Assista AgoraA premissa é interessante, mas muito mal executada.
Fonte da Vida
3.7 777 Assista AgoraAchei ambicioso. Preciso rever, fiquei bugado.
As Panteras
3.1 705 Assista Agoraótimo entretenimento.
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista AgoraÉ gostosinho de assistir. Ver o elenco unido é algo ótimo, muito girl power.
O Convite
3.3 1,1KCurti toda a construção até o ápice.
A Sétima Profecia
3.0 117 Assista AgoraInteressante, mas falta algo pra te prender completamente. Alguns furos básicos e situações sem noção. Vale a conferida. Ainda não entendi a censura de 16 anos.
Doce Novembro
3.7 799 Assista AgoraFilme ótimo para desidratar.
O final acabou comigo de uma forma.
A Vingança do Espantalho
3.4 93 Assista AgoraPor ser quase tudo em off screen me decepcionou. O filme fica tedioso pro final.
Expresso do Horror
3.5 80 Assista AgoraSempre estava na minha lista e por um acaso achei no catalogo da Amazon Prime. Me surpreendeu muito! As cenas envolvendo a criatura no começo do filme são ótimas! Do meio pro final tem uns deslizes e até chegar ao final fica uma bagunça, mas finaliza muito bem! Vale a conferida.
As cenas que a criatura "suga" a mente das suas vítimas são ótimas, o olho branco foi algo bem bolado!
Uma Noite Alucinante 3
3.5 530 Assista AgoraUma vergonha eu ter demorado tanto para ver esse filme. Os dois primeiros tenho um apego muito grande. Achei esse mais cômico que o segundo. Tem momentos muito bons!
Brazil, o Filme
3.8 401 Assista AgoraO filme acabou e fiquei com um ponto de interrogação enorme. Tem momentos muito interessantes e visualmente bem chamativos. Me lembrou uma vibe 1984. Preciso rever logo!
O Espelho
2.9 931 Assista AgoraÓtima surpresa vindo de Mike Flanagan. Tem momentos muito bons e um desfecho interessante.
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraVer esse filme no cinema é algo único.O elenco esta maravilhoso. Confesso que e
stranhei um pouco eles regravarem algumas cenas do primeiro filme, poderiam ter utilizado do Kubrick, ainda mais sendo do mesmo estúdio
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraMaior surpresa do ano! Que atuação meus caros! Você fica hipnotizado com Joaquim em cena e sempre torce para o seu Coringa!
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraComeço com um ritmo não muito cativante, destacando algumas cenas. O final é muito bom!
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraUm filme diferente do Tarantino. Gostei dos diálogos, incrível como vc fica preso na trama,o tempo passou e nem percebi. O ato final é maravilhoso hahahaha. Vale a pena ver na telona!
Retrato de um Assassino
3.5 187Brutal e meio arrastado.
Creep
3.1 505 Assista AgoraInteressante algumas situações.
Alien, O Monstro Assassino
2.6 24Assisti na Amazon Prime. Adorei a surpresa! Os efeitos são muitos bons e o roteiro é no mínimo interessante haha. Vale a pena!
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraO buzz é alto e o filme é ótimo. O final é meio wtf, fica umas pontas soltas, mas vale a experiencia!
Sonhos Alucinantes
3.4 24Maravilha de pérola setentista!! O charme todo na trama preparando o espectador pro final é algo bem elaborado. Os closes nos personagens é algo lindo de se ver!!