Eu já conhecia de antemão a história real do casal, e mesmo assim me peguei torcendo por um final diferente e ainda chorei tudo o que tinha pra chorar com eles. Eles dançando e depois andando de mãos dadas para se jogarem ao mar me destruiu completamente. O mundo é cruel demais com alguns amores.
Assistiria facinho mais uns 10 dramas com os atores que protagonizaram esse aqui ♥️ Foi muito bom acompanhar o casal. Por eles eu daria 5 estrelas também haha mas My Lethal Man se perde demais no desenvolvimento de alguns acontecimentos, e chegou um momento que eu não suportava mais ouvir “grupo LH” e “família Zhuang”. Sem falar que o final pra mim foi bem ruinzinho nas revelações dos assassinatos. Capenga, sabe? Mas mesmo assim achei que no geral foi razoável e em alguns momentos até maravilhoso. Gostei de ter assistido.
Que bom que não desisti após o primeiro episódio. Não é algo que muda vidas, sabe? Mas é fofo se você abstrair a parte estranha da lei lá. E é curtinho e dá pra assistir rapidão. Gostaria de colocar a Sawamoto Himari num potinho pra proteger ela.
O final deles com a bebê foi lindo e deu um quentinho no coração. Ahh e apesar do casal ser legal de acompanhar, não vemos beijos e o máximo de interação física são abraços. Eles falam sobre e aí a gente sabe que eles se “beijaram”. O episódio que eles decidem avançar na relação é bonito também.
Encabuladíssima comigo mesma que assisti 30 episódios de 40 e poucos minutos cada em menos de uma semana sem nem reclamar ou me cansar. Road Home é um drama bem leeento, mas mesmo achando praticamente tudo uma graça maravilhosa vindo do mundo dos romances longos e bonitos, tem sim alguns detalhes na trama bem fora da casinha, vamos aos spoilers:
1. O filho do amigo do protagonista que vai morar em Pequim para estudar e simplesmente fica o drama inteiro bolando de casa em casa, e o pai quando tem férias de dois dias simplesmente vai sair com os amigos e a crush hahaha surreal demais. Só lembro dele com o filho no início do drama e depois nunca mais. No mínimo preocupante essa parte aqui de Road Home.
2. O pai do ano ali do tópico 1 simplesmente pede em casamento a amiga da protagonista por telefone após apenas um encontro pessoalmente (Sim, aquela viagem citada também acima). Ri de nervoso na condução desse segundo casal. Não deu pra amar o casal não ó, sem falar que ela meio que assume a criação do filho dele lá em Pequim e nammm, achei sem rumo.
3. A redenção na velocidade da luz do pai do protagonista. O homem passou o drama todinho sendo um alcoólatra violento com os filhos e a esposa, tendo inclusive negociado o filho em um casamento pra pagar uma dívida haha. E aí simplesmente decide ser gente quando percebe que a esposa quer realmente o divórcio, e em dois minutos vira um pai e marido exemplar. Não tenho problemas com arcos de redenção, mas a coisa tem que ser bem feita.
Tirando esses três pontos acima tenho que parabenizar os atores que protagonizaram Road Home. EU VIVI 5 DIAS APENAS POR ELES. É isso. Recomendo se você não se importa com dramas lentos e longos.
Essa série é simplesmente o meu guilty pleasure da vida! Tem muita coisa que não funciona bem (efeitos, alguns atores e outros detalhes rs), mas eu simplesmente gosto de tudo haha fazer o quê, neah?
Me fez relembrar o porquê de ter amado tanto a primeira temporada!!! Não me envolvi tanto com a segunda temporada e estava com medo da série ter perdido o "poder de me encantar" haha
Não consigo ser racional com essa série, pra mim ela é perfeita e pode até parecer melodramático mas vou morrer de saudades. É isso... foram ótimos três anos juntos ♥
Junto com Hannibal, Penny Dreadful é uma das minhas queridinhas... como Hannibal está se despedindo nessa terceira temporada :( Desejo vida longa à Vanessa Ives & Cia. Que venha 2016 \o/
Sacanagem terem cancelado! Eu quase não assisto séries do gênero e quando começo a gostar de uma, cancelam :( Como já falaram antes o jogo entre presente e futuro deixava a série mais intrigante e eu ficava ansiosa para descobrir tudo. Uma pena ter acabado assim.
Suspeitei de "todos" menos da pessoa que realmente matou o garoto. O último episódio foi muito sofrido, não tinha como não ficar com uma tensão a cada minuto! Excelente.
Mesmo sabendo que o Dan Stevens tinha anunciado sua saída de Downton Abbey, eu fiquei chocada com o fim de Matthew na série! Muito triste... Ele era um dos meus personagens favoritos, vou sentir muito a falta dele.
Porém tenho total confiança na produção de Downton Abbey, sei que eles não vão deixar a peteca cair. Não vejo a hora de assistir a quarta temporada.
Final de temporada lindo demais ^^ Não vejo a hora de assistir a terceira temporada, a cada episódio eu só me apaixono mais por Downton e seus moradores :)
Li em algum lugar que um dos focos da terceira temporada estaria no relacionamento de Emily e Jack. Para mim Jack e Emily/Amanda nunca terá futuro, já aconteceu tanta coisa... é muita mentira (muita mesmo!) para uma relação só :( Amores de infância são bonitos, puros... porém aquela Amanda não existe mais, aquele Jack não existe mais! Não vejo saída, eu queria que desse certo mas não vejo como (Se alguém vir uma luz me indique por favor). E ela revelando sua identidade para ele foi de doer o coração. Fiquei foi triste com o final, pelo visto uma terceira temporada cheia de intrigas e escuridão se aproxima.
Gosto muito de Revenge e espero ansiosamente a terceira temporada :)
Hum, eu gostei tanto da 2° temporada quanto da 1° ^^ E se bobear até diria que a 2° ficou mais interessante ahauahau coisas de uma cabeça tsc tsc Gosto de Girls justamente por não ter nada abrilhantando nada, é tudo tão brusco e sem jeito as vezes, as coisas não são bonitinhas e perfeitinhas e eu gosto disso *-----*
Gods of the Arena é um spin off perfeito :) Como já falaram antes foi muito bom ver como as intrigas e as rixas surgiram, ver Crixus se tornar gladiador, ver Solonius e Batiatus próximos e claro o casal mais dissimulado que já vi "Lucretia e Quintus Batiatus" tem como não amar e odiar esses dois ao mesmo tempo? Ahahahaha Excelente!
Louvor à Morte
4.3 31"Você está mesmo vivendo?
Não, eu anseio pela morte para realmente viver"
Eu já conhecia de antemão a história real do casal, e mesmo assim me peguei torcendo por um final diferente e ainda chorei tudo o que tinha pra chorar com eles.
Eles dançando e depois andando de mãos dadas para se jogarem ao mar me destruiu completamente. O mundo é cruel demais com alguns amores.
My Lethal Man
3.8 5Assistiria facinho mais uns 10 dramas com os atores que protagonizaram esse aqui ♥️ Foi muito bom acompanhar o casal.
Por eles eu daria 5 estrelas também haha mas My Lethal Man se perde demais no desenvolvimento de alguns acontecimentos, e chegou um momento que eu não suportava mais ouvir “grupo LH” e “família Zhuang”.
Sem falar que o final pra mim foi bem ruinzinho nas revelações dos assassinatos. Capenga, sabe? Mas mesmo assim achei que no geral foi razoável e em alguns momentos até maravilhoso. Gostei de ter assistido.
Marry Me!
4.1 2Que bom que não desisti após o primeiro episódio.
Não é algo que muda vidas, sabe? Mas é fofo se você abstrair a parte estranha da lei lá. E é curtinho e dá pra assistir rapidão.
Gostaria de colocar a Sawamoto Himari num potinho pra proteger ela.
O final deles com a bebê foi lindo e deu um quentinho no coração. Ahh e apesar do casal ser legal de acompanhar, não vemos beijos e o máximo de interação física são abraços. Eles falam sobre e aí a gente sabe que eles se “beijaram”. O episódio que eles decidem avançar na relação é bonito também.
Shanai Marriage Honey
3.9 5Meu primeiro J-drama veio aí \o/ Achei bem fofo o casal protagonista 🥰
Road Home
4.0 5Encabuladíssima comigo mesma que assisti 30 episódios de 40 e poucos minutos cada em menos de uma semana sem nem reclamar ou me cansar. Road Home é um drama bem leeento, mas mesmo achando praticamente tudo uma graça maravilhosa vindo do mundo dos romances longos e bonitos, tem sim alguns detalhes na trama bem fora da casinha, vamos aos spoilers:
1. O filho do amigo do protagonista que vai morar em Pequim para estudar e simplesmente fica o drama inteiro bolando de casa em casa, e o pai quando tem férias de dois dias simplesmente vai sair com os amigos e a crush hahaha surreal demais. Só lembro dele com o filho no início do drama e depois nunca mais. No mínimo preocupante essa parte aqui de Road Home.
2. O pai do ano ali do tópico 1 simplesmente pede em casamento a amiga da protagonista por telefone após apenas um encontro pessoalmente (Sim, aquela viagem citada também acima). Ri de nervoso na condução desse segundo casal. Não deu pra amar o casal não ó, sem falar que ela meio que assume a criação do filho dele lá em Pequim e nammm, achei sem rumo.
3. A redenção na velocidade da luz do pai do protagonista.
O homem passou o drama todinho sendo um alcoólatra violento com os filhos e a esposa, tendo inclusive negociado o filho em um casamento pra pagar uma dívida haha. E aí simplesmente decide ser gente quando percebe que a esposa quer realmente o divórcio, e em dois minutos vira um pai e marido exemplar. Não tenho problemas com arcos de redenção, mas a coisa tem que ser bem feita.
Tirando esses três pontos acima tenho que parabenizar os atores que protagonizaram Road Home. EU VIVI 5 DIAS APENAS POR ELES. É isso. Recomendo se você não se importa com dramas lentos e longos.
Uma Advogada Extraordinária (1ª Temporada)
4.5 130 Assista AgoraMuito bonito!
Que bom que farão uma segunda temporada :)
Once Upon a Time in Wonderland (1ª Temporada)
3.5 140Essa série é simplesmente o meu guilty pleasure da vida! Tem muita coisa que não funciona bem (efeitos, alguns atores e outros detalhes rs), mas eu simplesmente gosto de tudo haha fazer o quê, neah?
Quando Chama o Coração: A Série (3ª Temporada)
4.2 16 Assista AgoraMe fez relembrar o porquê de ter amado tanto a primeira temporada!!! Não me envolvi tanto com a segunda temporada e estava com medo da série ter perdido o "poder de me encantar" haha
Quando Chama o Coração: A Série (1ª Temporada)
4.2 43 Assista AgoraEssa série é como um cafezinho e bolo caseiro na casa de vó. É simples e esperançosa, e te faz acreditar no melhor da vida.
Sr. Ávila - 3º Temporada
4.0 2Gosto pra caramba de Sr. Ávila! Na minha opinião é uma série que só cresce e fica melhor a cada temporada.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraNão consigo ser racional com essa série, pra mim ela é perfeita e pode até parecer melodramático mas vou morrer de saudades. É isso... foram ótimos três anos juntos ♥
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraJunto com Hannibal, Penny Dreadful é uma das minhas queridinhas... como Hannibal está se despedindo nessa terceira temporada :( Desejo vida longa à Vanessa Ives & Cia. Que venha 2016 \o/
Garoto de Ouro (1ª Temporada)
4.0 9Sacanagem terem cancelado! Eu quase não assisto séries do gênero e quando começo a gostar de uma, cancelam :(
Como já falaram antes o jogo entre presente e futuro deixava a série mais intrigante e eu ficava ansiosa para descobrir tudo. Uma pena ter acabado assim.
Broadchurch (1ª Temporada)
4.4 80Suspeitei de "todos" menos da pessoa que realmente matou o garoto.
O último episódio foi muito sofrido, não tinha como não ficar com uma tensão a cada minuto! Excelente.
Downton Abbey (3ª Temporada)
4.5 313 Assista AgoraNada no universo me preparou para o final desta temporada :(
Mesmo sabendo que o Dan Stevens tinha anunciado sua saída de Downton Abbey, eu fiquei chocada com o fim de Matthew na série! Muito triste...
Ele era um dos meus personagens favoritos, vou sentir muito a falta dele.
Porém tenho total confiança na produção de Downton Abbey, sei que eles não vão deixar a peteca cair. Não vejo a hora de assistir a quarta temporada.
Downton Abbey (2ª Temporada)
4.6 186 Assista AgoraFinal de temporada lindo demais ^^
Não vejo a hora de assistir a terceira temporada, a cada episódio eu só me apaixono mais por Downton e seus moradores :)
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649Terminei de assistir hoje e não posso deixar de pensar uma coisinha
Li em algum lugar que um dos focos da terceira temporada estaria no relacionamento de Emily e Jack. Para mim Jack e Emily/Amanda nunca terá futuro, já aconteceu tanta coisa... é muita mentira (muita mesmo!) para uma relação só :( Amores de infância são bonitos, puros... porém aquela Amanda não existe mais, aquele Jack não existe mais! Não vejo saída, eu queria que desse certo mas não vejo como (Se alguém vir uma luz me indique por favor). E ela revelando sua identidade para ele foi de doer o coração.
Fiquei foi triste com o final, pelo visto uma terceira temporada cheia de intrigas e escuridão se aproxima.
Gosto muito de Revenge e espero ansiosamente a terceira temporada :)
Girls (2ª Temporada)
4.0 294Hum, eu gostei tanto da 2° temporada quanto da 1° ^^ E se bobear até diria que a 2° ficou mais interessante ahauahau coisas de uma cabeça tsc tsc
Gosto de Girls justamente por não ter nada abrilhantando nada, é tudo tão brusco e sem jeito as vezes, as coisas não são bonitinhas e perfeitinhas e eu gosto disso *-----*
Spartacus: Deuses da Arena
4.4 291Gods of the Arena é um spin off perfeito :) Como já falaram antes foi muito bom ver como as intrigas e as rixas surgiram, ver Crixus se tornar gladiador, ver Solonius e Batiatus próximos e claro o casal mais dissimulado que já vi "Lucretia e Quintus Batiatus" tem como não amar e odiar esses dois ao mesmo tempo? Ahahahaha Excelente!
Kaichou wa Maid-sama!
4.4 53O Melhor anime... adoro D+ ... Usui é um fofo *Perfeitoooooo* não tem defeito!