Desde o início já sabia que ele não seria o cara que traria as estrelas do céu ou as pérolas do mar para ela, e mesmo tendo certeza disso nada me preparou para a constatação do que já sabia.
Meu pai do céu. Pensei que o pessoal estava exagerando até, mas não... os diálogos são sofríveis de ruins. Os atores tudo engessado também rs tem quem goste, neh?
Eu sou a pessoa mais fácil do mundo para gostar de filmes assim rs adoro clichês bobos, e ainda mais quando são natalinos!!! A questão é que esse aqui não rolou mesmo ☹️ E confesso que depois da primeira música eu pulei todas.
E aí você fica com o choro entalado na garganta em vários momentos, tem filmes que realmente são incríveis demais, não é? “Para Sempre Alice” é um deles.
Eu costumo gostar de praticamente todo filme que assisto com temática natalina haha Mas esse aqui foi um mini teste de resistência - quase não vejo até o final - e o casal não me convenceu (e outras coisas também não), uma pena pois eu realmente sou bem besta para esse tipo de filme 😜
O que seria da minha véspera de Natal sem esses filminhos fofos e super clichês? Adorei esse aqui (mas se bem que sempre gosto de quase todos os filmes que vejo nessa época haha). Deve ser o espírito natalino =D
Não gostei nem um pouco de ver tudo pela lente louca de um homem maníaco. Me deu comichões o filme inteiro e o final é agonizante. Pensei que na cena pós crédito traria uma conclusão, não aconteceu e só penso que ela sofreu muito.
Que experiência péssima esse filme me trouxe! E o mais interessante é que comecei gostando pra caramba dele e do nada o filme desandou ladeira abaixo numa velocidade anormal. Nem do desenrolar do mistério eu consegui gostar depois do "desandamento" do filme... Triste.
Eu esperava não gostar (nem um pouco rsrs). Mas mordi a língua e vou na contramão da maioria do pessoal aqui haha! Não é maravilhoso e não vou rever, mas ele me divertiu em várias cenas e no conj. final eu achei bonzinho. Não é para ser levado a sério e tá bom assim.
- Eu sabia! você não é irmã dele. - Aí é que está a graça... (Se prepara para empurrar) Eu sou. (Empurra a menina). Genteeee, eu já tinha sacado a relação dos dois mas jurava que eles não eram irmãos não. Eu pensava que a Lucille é que era a esposa dele.
Quando li a sinopse desse filme em algum lugar, pensei: Meu Deus, parece que será uma tranqueira... vou assistir \o/ Hahaha! Só que o filme me surpreendeu bastante e no geral achei Corrente do Mal bem mais legal do que muitos do gênero.
E não é que o filme surpreendeu! Eu imaginava uma trama bem comum - a sinopse é praticamente a mesma de muitos outros filmes "café com leite" que tem por aí - mas Você já esteve na Lua? consegue se sobressair e traz um final que eu sempre quis ver.
Ela não abandona o emprego e a vida que sempre quis para ficar no interior com o cara lá. Ela consegue unir as duas coisas. Viu filmecos água e açúcar? Dá para conciliar amor e carreira hahaha.
E está aberta a temporada natalina \o/ Provavelmente irei assistir mais uns dez com o tema hahaha tenho um fraco por filmes fofos e mergulhados no clichê.
Ester sempre foi uma das minhas histórias bíblicas favoritas. E nesse filme meu coração doeu um pouquinho rs até a Record fez uma produção mais legal com a mini série dela hahaha aqui no filme eles avisam que houve mudanças para dar "dramaticidade" ao filme (Uma licença poética para filmes? Fica a dúvida), e são muitaaaas mudanças que apesar de terem a essência da história original não ficaram tão legais. Que pena.
Sou um caso perdido quando se trata de filmes assim, essas coisas bobas, fofas e românticas e muito previsíveis. Eu os adoro! Hahaha Receitas do amor é desse jeitinho.
Pérolas no Mar
4.2 142Desde o início já sabia que ele não seria o cara que traria as estrelas do céu ou as pérolas do mar para ela, e mesmo tendo certeza disso nada me preparou para a constatação do que já sabia.
Filme belíssimo ♥️
Você Está Apaixonado?
2.5 5Não é bom. É confuso e não cativa, nem sei como não desisti.
365 Dias
1.5 878 Assista AgoraMeu pai do céu. Pensei que o pessoal estava exagerando até, mas não... os diálogos são sofríveis de ruins. Os atores tudo engessado também rs tem quem goste, neh?
Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
3.1 482 Assista AgoraFicou uma sensaçãozinha de decepção :(
Nem parece os personagens adoráveis do filme anterior. Nada de rever esse haha.
Uma História de Cinderela: Um Desejo de Natal
2.7 64Eu sou a pessoa mais fácil do mundo para gostar de filmes assim rs adoro clichês bobos, e ainda mais quando são natalinos!!! A questão é que esse aqui não rolou mesmo ☹️ E confesso que depois da primeira música eu pulei todas.
Um Passado de Presente
3.0 171E está dada a largada!!! Que venha mais filmes bobos, fofos e clichês de/sobre natal 🎄
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraE aí você fica com o choro entalado na garganta em vários momentos, tem filmes que realmente são incríveis demais, não é? “Para Sempre Alice” é um deles.
Cartão de Natal
3.1 87Eu costumo gostar de praticamente todo filme que assisto com temática natalina haha Mas esse aqui foi um mini teste de resistência - quase não vejo até o final - e o casal não me convenceu (e outras coisas também não), uma pena pois eu realmente sou bem besta para esse tipo de filme 😜
Páginas de um Romance 2
3.4 9Conseguiu ser mais fofo e bonito que a primeira parte. Uma gracinha essa duologia the bridge ❣️
Um Natal de Cinderela
3.2 32O que seria da minha véspera de Natal sem esses filminhos fofos e super clichês?
Adorei esse aqui (mas se bem que sempre gosto de quase todos os filmes que vejo nessa época haha). Deve ser o espírito natalino =D
Renascida do Inferno
2.2 577 Assista AgoraE meu dedinho podre para filme ataca novamente haha ô coisinha ruim esse aqui.
Pernicious
1.8 36E as atuações, hein?! Misericórdia, pai! Sofríveis.
Perseguição
2.3 206 Assista AgoraGostaria de não ter visto.
Não gostei nem um pouco de ver tudo pela lente louca de um homem maníaco. Me deu comichões o filme inteiro e o final é agonizante. Pensei que na cena pós crédito traria uma conclusão, não aconteceu e só penso que ela sofreu muito.
Amnésia
1.8 220Que experiência péssima esse filme me trouxe! E o mais interessante é que comecei gostando pra caramba dele e do nada o filme desandou ladeira abaixo numa velocidade anormal.
Nem do desenrolar do mistério eu consegui gostar depois do "desandamento" do filme... Triste.
Orgulho e Preconceito e Zumbis
2.7 684 Assista AgoraEu esperava não gostar (nem um pouco rsrs). Mas mordi a língua e vou na contramão da maioria do pessoal aqui haha! Não é maravilhoso e não vou rever, mas ele me divertiu em várias cenas e no conj. final eu achei bonzinho. Não é para ser levado a sério e tá bom assim.
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraConfesso que fiquei de cara no chão com a seguinte cena:
- Eu sabia! você não é irmã dele.
- Aí é que está a graça... (Se prepara para empurrar) Eu sou. (Empurra a menina).
Genteeee, eu já tinha sacado a relação dos dois mas jurava que eles não eram irmãos não. Eu pensava que a Lucille é que era a esposa dele.
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraQuando li a sinopse desse filme em algum lugar, pensei: Meu Deus, parece que será uma tranqueira... vou assistir \o/
Hahaha! Só que o filme me surpreendeu bastante e no geral achei Corrente do Mal bem mais legal do que muitos do gênero.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraBonito filme.
O negócio é que agora quero colocar a trilha sonora num potinho. Bem fofo *-*
A Garota das Nove Perucas
4.0 103Gostei. Na verdade, gostei bastante.
E principalmente por não ser aquele filme que apela para o dramalhão quando o assunto é câncer.
A Noviça Rebelde
4.2 801 Assista AgoraAi meu Deus do céu! Filme lindo que sempre me emociona quando assisto ♥
Você Já Esteve na Lua?
3.5 18E não é que o filme surpreendeu! Eu imaginava uma trama bem comum - a sinopse é praticamente a mesma de muitos outros filmes "café com leite" que tem por aí - mas Você já esteve na Lua? consegue se sobressair e traz um final que eu sempre quis ver.
Ela não abandona o emprego e a vida que sempre quis para ficar no interior com o cara lá. Ela consegue unir as duas coisas. Viu filmecos água e açúcar? Dá para conciliar amor e carreira hahaha.
Ah, e amei a trilha sonora também.
Deixe Nevar
3.2 8E está aberta a temporada natalina \o/
Provavelmente irei assistir mais uns dez com o tema hahaha tenho um fraco por filmes fofos e mergulhados no clichê.
A História de Ester
3.3 11Ester sempre foi uma das minhas histórias bíblicas favoritas. E nesse filme meu coração doeu um pouquinho rs até a Record fez uma produção mais legal com a mini série dela hahaha aqui no filme eles avisam que houve mudanças para dar "dramaticidade" ao filme (Uma licença poética para filmes? Fica a dúvida), e são muitaaaas mudanças que apesar de terem a essência da história original não ficaram tão legais. Que pena.
Receitas do Amor
3.0 16Sou um caso perdido quando se trata de filmes assim, essas coisas bobas, fofas e românticas e muito previsíveis. Eu os adoro! Hahaha Receitas do amor é desse jeitinho.