"You do the hokey pokey and you turn yourself around. And THAT'S what it's all about!" Todd é o melhor e mais profundo personagem dessa série. Que final, minha gente! Que final!!
Continua sensacional! O último episódio foi excelente. E que atuações das principais!! Agora sem Fleabag na jogada, ficou fácil pra Maisel levar tudo!!!!
Como que me acabam a série daquele jeito ? Estou devastado. O roteiro dessa temporada deixou muito a desejar mas as atuações, é claro, continuam impecáveis.
Já podem escrever o nome de Elizabeth Moss no Emmy e mandar via Sedex 10 pra casa dela, porque depois desse episódio 10 ... MINHA GENTE... ninguém tira ! Blessed be !
The Book of Nora fecha de forma triunfal essa série. Que lindo que foi esse episódio. Palavras não são suficientes pra mostrar o que senti. Vai ficar pra história.
não sei porque demorei tanto tempo pra ver essa série. desde o piloto te faz rir e te prende pra ver os próximos. Julia Louis-Dreyfus é o diferencial aqui, sem dúvidas.
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista Agora"You do the hokey pokey and you turn yourself around. And THAT'S what it's all about!"
Todd é o melhor e mais profundo personagem dessa série. Que final, minha gente! Que final!!
Maravilhosa Sra. Maisel (3ª Temporada)
4.4 131 Assista AgoraContinua sensacional! O último episódio foi excelente. E que atuações das principais!!
Agora sem Fleabag na jogada, ficou fácil pra Maisel levar tudo!!!!
Watchmen
4.4 561 Assista AgoraDamon Lindelof trazendo mais uma série genial. As semelhanças com The Leftovers estão desde o primeiro ao último episódio. É lindo de ver.
Rick and Morty (4ª Temporada)
4.3 205 Assista AgoraPior temporada
The Politician (1ª Temporada)
3.7 115Ryan Murphy sabe trazer luxo e carão pros personagens dele. O primeiro episódio tem cada enquadramento belíssimo q fiquei boquiaberto
The OA (Parte 2)
4.3 407que bagulho foi esse que eu fumei ?
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 201 Assista AgoraComo que me acabam a série daquele jeito ?
Estou devastado.
O roteiro dessa temporada deixou muito a desejar mas as atuações, é claro, continuam impecáveis.
Patrick Melrose
4.4 49a merda que um abuso infantil pode dar de consequencia pra alguem. Cru e real.
Atlanta (2ª Temporada)
4.6 206 Assista Agoraa cena do cabeleireiro no episódio 5.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraJá podem escrever o nome de Elizabeth Moss no Emmy e mandar via Sedex 10 pra casa dela, porque depois desse episódio 10 ... MINHA GENTE... ninguém tira !
Blessed be !
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Episodio 8 é simplesmente genial ! Que roteiro é esse dessa temporada ! !
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista Agoraquem raios eh Saddik ?
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista Agoravoltou minha novela !
Maravilhosa Sra. Maisel (1ª Temporada)
4.5 234 Assista Agoranunca tinha ouvido falar e acabou levando o Globo de Ouro. será q eu vejo ?
Rick and Morty (3ª Temporada)
4.5 262 Assista AgoraIncrivelmente foda. Ou fodasticamente incrível !
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista Agoravicio instantâneo.
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista Agoranada visto antes. inovou.
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista Agoratô em dúvida com essa temporada depois desse primeiro episódio.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraSansa me surpreendeu. Deixou de ser sonsa de verdade agora.
Veep (6ª Temporada)
4.1 34 Assista AgoraSó acho que Tony Hale merece mais indicações. ele arrasa.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraR.I.P
Olenna Tyrell.
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraThe Book of Nora fecha de forma triunfal essa série. Que lindo que foi esse episódio. Palavras não são suficientes pra mostrar o que senti. Vai ficar pra história.
Veep (1ª Temporada)
4.1 94 Assista Agoranão sei porque demorei tanto tempo pra ver essa série. desde o piloto te faz rir e te prende pra ver os próximos. Julia Louis-Dreyfus é o diferencial aqui, sem dúvidas.
Love (2ª Temporada)
3.7 151 Assista Agoraquanta encrenca em um relacionamento só.