Deu mais atenção ao design gráfico que o Classic Albums - Dark Side of The Moon. Falha por não mencionar a imagem do sujeito sem rosto no deserto, mas gostei das entrevistas.
O personagem pouco ou nada tem a ver com o da série de TV. O enredo, também ao contrário da série, não torna fácil se identificar com ele. Não só o cara é um babaca como tem muita sorte com as mulheres. A produção é nitidamente capenga e barata. As piadas são repetidas de mil outros filmes. Não sei nem por que fui ver, se muita calma nessa hora, também do Mazzeo, é igualmente fraco (apesar das cenas externas mais bonitas).
Matadores de Vampiras Lésbicas
2.0 899só vi pq tava de graça no itunes, mas me arrependi, meu tempo vale mais que isso.
Beautiful Losers
4.3 5 Assista Agoraartistas legais, mas achei chato.
Dream Theater: Chaos in Motion 2007-2008
4.2 4Não é o melhor DVD deles, nem o melhor setlist, mas é bom.
E Aí... Comeu?
2.6 1,6KFilme bom com cara de filme ruim.
Dream Theater: Metropolis 2000 - Scenes from New York
4.5 6áudio perfeito, vídeo péssimo, com efeitos datados e muita vergonha alheia na produção das dramatizações.
O Idiota do Meu Irmão
3.3 475an idiot movie
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraComeçou, eu pensei que ia ser um Superbad dos pobres. No final, eu tava besta.
Pink Floyd: The Story of Wish You Were Here
4.6 52Deu mais atenção ao design gráfico que o Classic Albums - Dark Side of The Moon. Falha por não mencionar a imagem do sujeito sem rosto no deserto, mas gostei das entrevistas.
Um Quarto em Roma
3.4 503Tão bom quanto os cartazes sugerem.
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraEstiloso até dizer chega.
Os 3
3.4 561Um filme que tem tudo que eu gosto!
A fotografia é fodástica btw.
Cilada.com
2.5 1,8KO personagem pouco ou nada tem a ver com o da série de TV.
O enredo, também ao contrário da série, não torna fácil se identificar com ele. Não só o cara é um babaca como tem muita sorte com as mulheres.
A produção é nitidamente capenga e barata.
As piadas são repetidas de mil outros filmes.
Não sei nem por que fui ver, se muita calma nessa hora, também do Mazzeo, é igualmente fraco (apesar das cenas externas mais bonitas).
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraBom pra cachorro!
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraHomem-Aranha passando vergonha em meio a super-heróis muito mais competentes como Vingadores e Batman arrasando em 2012.
Barely Legal
1.4 1Fujam desse filme.
Liga da Justiça da América
1.4 106TEMÇO...
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraCara, que horror, que filme tedioso...
Catfish
4.0 346Triste
Ed Mort
2.8 41Bom quadirnho, filme porcaria.
Força Sinistra
3.4 154 Assista AgoraNem uma mulher gostosa andando (visível e totalmente)pelada pra lá e pra cá salva esse filme...
Rocky IV
3.6 443 Assista AgoraAcho que foi meu primeiro Rocky
Rambo III
3.2 288 Assista AgoraO joguinho de Mega era legal.
Ninja Assassino
3.1 638 Assista AgoraEu gostei
X-Men - A Lenda de Wolverine
3.6 10Olhando a série em anime do Wolverine hoje em dia, é difícil de engolir algo tão tecnicamente tosco como esse desenho.