O filme tem seus momentos, mas tem sérios problemas de ritmo. É muita falação, ação concentrada demais em poucos pontos e construção pobre dos personagens.
O curioso desse filme é que ele tenta ser ao mesmo tempo uma biografia e capturar o espírito dos filmes ficcionais onde Bruce Lee atuou. No fim fica difícil dizer o que é fato e o que é ficção. Mas é um bom filme e tem boa estrutura, adequada ao espectador ocidental atual, que fica meio perdido assistindo os clássicos de kung fu dos anos 70.
Dos 3 filmes já feitos sobre o personagem, é com certeza o mais fraco. Dá pra dizer que até hoje houve ao menos uma curva ascendente de qualidade. Isso sem contar com o curta-metragem. Mesmo assim, considero que a melhor versão do personagem em vídeo seja sua aprição no desenho do Homem-Aranha dos anos 90. Só faltava violência ali, mas o personagem estava inteiro.
Eu esperava algo tipo projeto X, onde uma loucura sucedesse a outra. Mas o que vi foi uma série de situações insólitas desinteressantes. Faltou putaria, faltou loucura, faltou graça.
O primeiro até me divertiu em alguns momentos, mas este, apesar de ser bem parecido, não me convenceu. Achei desnecessário, não desenvolveu em nada os personagens.
Uma invasão alienígena genérica demais, que parece até com Vingadores. Um Shazam chato e mal aproveitado... cenas meio vergonhosas da Mulher Maravilha. Sendo tida como uma das grandes histórias de origem da Liga, eu esperava mais.
Impossível evitar comparações. Depois do Apenas o Fim, todo mundo esperava um filmaço. O filme é legalzinho, mas é inferior ao primeiro filme do diretor.
Eu gostei muito deste filme especialmente por mostrar que essas duas não passam de vagabundas e os carinhas também não prestam, mas cada um do seu modo particular. Gosto de filme onde rico se fode.
Golpe Duplo
3.3 731 Assista AgoraO filme tem seus momentos, mas tem sérios problemas de ritmo. É muita falação, ação concentrada demais em poucos pontos e construção pobre dos personagens.
Dragão: A História de Bruce Lee
3.6 118 Assista AgoraO curioso desse filme é que ele tenta ser ao mesmo tempo uma biografia e capturar o espírito dos filmes ficcionais onde Bruce Lee atuou. No fim fica difícil dizer o que é fato e o que é ficção. Mas é um bom filme e tem boa estrutura, adequada ao espectador ocidental atual, que fica meio perdido assistindo os clássicos de kung fu dos anos 70.
O Vôo do Dragão
3.7 174 Assista AgoraAs lutas são excelentes, mas alguns enquadramentos são meio canalhas e em algumas cenas a câmera ficou totalmente desfocada.
Cássia Eller Ao Vivo No Rock in Rio 3
4.4 7Show excelente. Única reclamação fica por conta do projeto gráfico do CD/DVD, não deram a atenção merecida.
O Justiceiro
3.0 128 Assista AgoraDos 3 filmes já feitos sobre o personagem, é com certeza o mais fraco. Dá pra dizer que até hoje houve ao menos uma curva ascendente de qualidade. Isso sem contar com o curta-metragem.
Mesmo assim, considero que a melhor versão do personagem em vídeo seja sua aprição no desenho do Homem-Aranha dos anos 90. Só faltava violência ali, mas o personagem estava inteiro.
Zuzu Angel
3.7 415 Assista AgoraA direção de atores e o diálogo deste filme são péssimos. É uma história pesada, marcante, mas como filme é uma porcaria.
Finalmente 18
3.0 787 Assista AgoraEu esperava algo tipo projeto X, onde uma loucura sucedesse a outra. Mas o que vi foi uma série de situações insólitas desinteressantes. Faltou putaria, faltou loucura, faltou graça.
Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo …
2.8 141Quandp arece que vai ficar interessante, termina.
A Dama Oculta
4.0 142 Assista AgoraTava bacana, aí chega no final a protagonista tem que dar uma de vagabunda e dar um perdido no noivo? Apologia à vadia.
A Arte da Conquista
3.4 901Esse filme devia ser banido por fazer apologia à vagabunda. Aquela piranha merecia sofrer, muito.
RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos
3.4 457 Assista AgoraO primeiro até me divertiu em alguns momentos, mas este, apesar de ser bem parecido, não me convenceu. Achei desnecessário, não desenvolveu em nada os personagens.
A Mosca 2
2.9 144Assisti os cinco filmes só pra, depois de ver este, ter certeza de que o original era o melhor.
Pixo
4.2 134Um bando de marginal com raiva pq não tem grana pra ser playboy mano, ta ligado truta?
Liga da Justiça: Guerra
3.7 266 Assista AgoraUma invasão alienígena genérica demais, que parece até com Vingadores. Um Shazam chato e mal aproveitado... cenas meio vergonhosas da Mulher Maravilha. Sendo tida como uma das grandes histórias de origem da Liga, eu esperava mais.
Liga da Justiça: Ponto de Ignição
4.2 445 Assista AgoraGostei de ser um filme mais violento e conseguir tocar nos principais pontos do quadrinho. Das animações da Liga, está entre as melhores.
Fúria em Duas Rodas
2.4 222 Assista AgoraUm faroeste moderno, só que horrível.
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraSe comparado ao primeiro, é fraco. E não acrescenta nada como filme, fica na sombra do original em tudo.
Muita Calma Nessa Hora 2
2.5 318 Assista AgoraMelhor que o primeiro mas uma merda mesmo assim.
Apenas o Fim
3.7 1,1K Assista AgoraAcho que essa vaca tava chifrando ele. Só pode. kkk
Eu Não Faço a Menor Ideia do que eu Tô …
3.0 803Impossível evitar comparações.
Depois do Apenas o Fim, todo mundo esperava um filmaço.
O filme é legalzinho, mas é inferior ao primeiro filme do diretor.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraNo futuro, quando este filme estrear, eu vou esquecer de fazer um comentário.
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraEu gostei muito deste filme especialmente por mostrar que essas duas não passam de vagabundas e os carinhas também não prestam, mas cada um do seu modo particular. Gosto de filme onde rico se fode.
Psicose 4: O Começo
2.9 107É o mais fraco da quadrilogia, mas pra quem chegou até aqui, vale pela chance de vivenciar o princípio e o fim da trajetória de Norman Bates.
Superman Contra a Elite
3.7 90 Assista AgoraAs cores desse filme estão ótimas, um dos melhores tratamentos de imagem que já vi numa animação da DC. Design e história também legais.