E pra complementar, achei de extremo mal gosto começar o filme com uma sequência de violência doméstica. Banalização da violência não tem graça alguma.
Este filme é podre. Se Matheus Souza já foi uma promessa, não é mais. Gastou duas horas da minha vida pra mostrar um discurso tirado de outro filme e um final tirado de mais outro. Se eu quisesse assistir esses filmes, eu via eles. Fui ao cinema ver um filme novo. E é muito triste que um cineasta assumidamente nerd se renda a uma visão tão estereotipada do nerd. Decepcionante.
Boas atuações, boa fotografia, mas achei um filme mediano. Pra um país tão diverso, o Brasil tem uma insistência muito chata em mostrar sempre protagonistas adolescentes brancos de classe média alta que não sabem o que querem da vida. Aliás, quase todo protagonista recente do cinema brasileiro é riquinho, chega!
Esse filme tinha um potencial arregaçado de ser um novo Benjamim Button, mas nããão.
Achei o carinha irritante. Ele é um gênio bem sucedido e sedutor que fala várias línguas e tem inúmeros talentos, que vê uma mulher numa festa e já fica obcecado com ela...Cara isso parece 50 tons de cinza.
As coincidências que fazem a história andar são extremamente forçadas e o desempenho dos atores não convence. O narrador precisa explicar em detalhes tudo que está acontecendo.
De longe o pior filme da franquia. As cenas de ação divertem, os efeitos do T-1000 são legais, o novo exterminador ficou doido, mas a história não faz sentido.
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista AgoraQuem precisa de pornografia quando se tem briga de robôs em IMAX?
Polícia Federal: A Lei é Para Todos
3.1 321Filminho eleitoreiro fraquíssimo, mal dirigido, com péssimas atuações. Só os aspectos técnicos salvam.
O Jardim das Aflições
3.5 152Tem tudo pra ser uma bosta.
Real: O Plano Por Trás da História
2.9 90Sempre achei vergonhoso terem lançado uma cinebiografia do Lula no ano da primeira eleição da Dilma. Foi propaganda eleitoral muito trapaceira.
Mas agora a direita conseguiu entregar um filme bem pior e propaganda mais mequetrefe ainda.
Insubstituível
3.5 35O cartaz nacional é a melhor parte do filme.
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraUma espécie e Garota Exemplar dos pobres, mas eu gostei.
Tamo Junto
2.7 75E pra complementar, achei de extremo mal gosto começar o filme com uma sequência de violência doméstica. Banalização da violência não tem graça alguma.
Tamo Junto
2.7 75Este filme é podre. Se Matheus Souza já foi uma promessa, não é mais. Gastou duas horas da minha vida pra mostrar um discurso tirado de outro filme e um final tirado de mais outro.
Se eu quisesse assistir esses filmes, eu via eles. Fui ao cinema ver um filme novo.
E é muito triste que um cineasta assumidamente nerd se renda a uma visão tão estereotipada do nerd. Decepcionante.
RoboCop 3
2.7 201 Assista AgoraO subtexto político desse filme é incrivelmente atual, com uma crítica à mídia tendenciosa e ao capitalismo como um todo.
Legal ver que Robocop ficaria ao lado das ocupações.
O Sétimo Filho
2.5 722 Assista AgoraJeff Bridges fazendo uma irritante imitação de Gandalf.
2010: O Ano Em Que Faremos Contato
3.2 143 Assista AgoraFico chocado que os outros dois livros da série, 2061 e 3001, até hoje não foram adaptados.
Piranha 3D
2.1 1,3K Assista AgoraPiranha é um peixe voraz
Boa Sorte
3.6 440Boas atuações, boa fotografia, mas achei um filme mediano. Pra um país tão diverso, o Brasil tem uma insistência muito chata em mostrar sempre protagonistas adolescentes brancos de classe média alta que não sabem o que querem da vida. Aliás, quase todo protagonista recente do cinema brasileiro é riquinho, chega!
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraNerve se passa num mundo onde as baterias de celular e os pacotes de dados nunca acabam. Robocop é mais fácil de engolir que isso.
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraUm furacão chamado Sônia Braga.
Noturnall - First Night Live
5.0 1Participações especiais, videoclipes, making of's e covers... um excelente trabalho muito bem produzido em todos os aspectos.
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
3.4 940 Assista AgoraNot bad but not great.
pink floyd: shine on live
4.7 1E essa capa misturando elementos de design de Gerald Scarfe e Storm Thorgerson?
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista Agoraesse filme deveria se chamar Os Vingadores,
afinal todos se vingam.
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraDe longe o pior filme da série.
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraEsse filme tinha um potencial arregaçado de ser um novo Benjamim Button, mas nããão.
Achei o carinha irritante. Ele é um gênio bem sucedido e sedutor que fala várias línguas e tem inúmeros talentos, que vê uma mulher numa festa e já fica obcecado com ela...Cara isso parece 50 tons de cinza.
As coincidências que fazem a história andar são extremamente forçadas e o desempenho dos atores não convence. O narrador precisa explicar em detalhes tudo que está acontecendo.
Tempo perdido.
Lugares Escuros
3.1 410 Assista AgoraGillian Flynn brinca com a culpa na construção de seus personagens: ninguém é santo.
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraUm filme cheio de boas ideias, mas boas ideias não fazem um bom filme.
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraDe longe o pior filme da franquia. As cenas de ação divertem, os efeitos do T-1000 são legais, o novo exterminador ficou doido, mas a história não faz sentido.