Simplesmente uma enganação, um filme caça-níquel. Eu não sou obrigado a saber que eu vou ver um filme chamado "treinamento dos Hashira", mas que na verdade se trata de um compilado do final do último arco, piadocas, parte filler e provavelmente o primeiro episódio da nova temporada "treinamento dos Hashira".
Não tem nada haver com o filme do trem infinito, esse sim valia muito a pena ser visto.
Talvez para encontrar respostas no tempo presente, seja preciso buscar no passado as repostas que outrora você já soube. O fator tempo, portanto, é problema e solução.
Esse belíssimo filme consegue retratar de forma bem prática e inventiva que, independente do tempo, a resposta sempre estará na auto-reflexão.
Eu queria mto acreditar que as pessoas estão tirando o lado da militância para analisar esse filme, enfim... A direção da novata Olivia Wilde é realmente boa, mas os personagens, as cenas, as situações e os diálogos são tão bobos que não dá pra começar.
De marcante apenas a cena das bonecas que foi uma excessão a mesmice de clichês do gênero que assola o filme.
É curioso que mesmo depois de tantos filmes já vistos, eu me sinta obrigado em fazer um "mea culpa" por ter julgado o filme antes de vê-lo.Como diz o ditado "não se julga o livro pela capa".
O filme é bem pesado, colocando personagens que apesar de viverem em lados "opostos" quanto a cor da pele, tinham bastante em comum tanto em objetivos, tanto em momento de vida.
Diferente de algumas críticas abaixo, não achei a direção muito boa, com takes que beiravam o "piegas", muito feijão com o arroz. A narração pode até se justificar por se basear (se não me engano) em um livro, mas da forma que foi feito, não acho que tenha encaixado bem.
Parece que a netflix tem se embrenhado em trazer obras com essa temática do preconceito, seja em séries, filmes, documentários, etc. Só espero que não esgotem o gênero com obras medianas como Mudbound.
Como não gostar de uma película com esse mulherão da porra enfiando a porrada em todo mundo em cenas sem cortes, sem tremedeira, mesmo fuck plano.
Como não gostar de filme de ação em que você entende as motivações dos personagens?
Filme tem tudo kra. Cito: roteiro, personagens duais, fotografia, trilha sonora oitentista absurda, vilões que não são vilões em si (tudo espião madafocas), paleta de cores absurda. VÉIO, VEJA ESSE FILME
Erraram feio nessa animação. Não esperava nunca de uma animação da DC as seguintes coisas:
- Trama boba (parece que veio dos filmes do joel schumacher - Personagens irreconhecíveis as suas próprias personalidades. - Momentos ridículos (dancinha, cantoria, got milk, etc)
Rindo pra não chorar, e com vontade de dar uma pancada em quem teve a idéia de fazer essa animação.
O filme até tem algumas boas atuações, sem contar que a história é interessante, porém a impressão é que falta alguma coisa no filme para dar um "sal",
Se eu quisesse só ver beleza, eu ligaria no canal OFF e ficaria vendo aquelas cenas maravilhosas, fotografia impecável, etc. O filme é monótono, confuso, pretensioso, desconexo. Tão ruim quanto o outro filme que os intelectuais adoraram, "A árvore da vida".
Enfim, se você quer ver um filme, e não só imagens bonitas, passe longe.
O filme é meio arrastado, até pq é complicado entender os detalhes da trama. Isso fica tão evidente, já que os próprios personagens não conseguem explicar como o "esquema" pode ocorrer.Para mim, a certeza apenas é a existência, em qualquer lugar do mundo, de pessoas que conseguem brincar com as vidas alheias como se fosse nada.
O filme possui várias falhas no roteiro, alguns diálogos esquisitos/esquecíveis/nonsense, entretanto, possui um plot twist que dá uma melhorada. É o famoso "dá pra ver"....
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Para o Treinamento Hashira
3.4 18Simplesmente uma enganação, um filme caça-níquel. Eu não sou obrigado a saber que eu vou ver um filme chamado "treinamento dos Hashira", mas que na verdade se trata de um compilado do final do último arco, piadocas, parte filler e provavelmente o primeiro episódio da nova temporada "treinamento dos Hashira".
Não tem nada haver com o filme do trem infinito, esse sim valia muito a pena ser visto.
Tudo o que Respira
3.2 38 Assista AgoraInsuportável
A Menina Silenciosa
4.0 129Se você não chorou no final, você morreu por dentro.
O Homem Que Vendeu Sua Pele
3.5 98 Assista Agoratambém to querendo ver =/
Belle Epoque
3.8 47 Assista AgoraTalvez para encontrar respostas no tempo presente, seja preciso buscar no passado as repostas que outrora você já soube. O fator tempo, portanto, é problema e solução.
Esse belíssimo filme consegue retratar de forma bem prática e inventiva que, independente do tempo, a resposta sempre estará na auto-reflexão.
Uma obra-prima.
4,5 estrelas.
Atriz Milenar
4.3 115Filme com pelos menos uns 4 níveis de metalinguagem. Uma trama de amor platônico que viaja anos e guia vidas inteiras.
Animação impecável, mensagens poderosas e um final belo e poético.
Satoshi Kon, como você faz falta.
Adoráveis Mulheres
4.0 974 Assista AgoraVersão com menos carisma dos que eu vi.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraFilme que te imerge (ainda mais se visto no cinema) de uma forma absurda. Direção, fotografia, trilha sonora, mixagem, tudo de primeira linha.
Apesar de uma coisinha ou outra quanto a narrativa do filme, é uma baita experiência cinematográfica.
Fora de Série
3.9 491 Assista AgoraEu queria mto acreditar que as pessoas estão tirando o lado da militância para analisar esse filme, enfim... A direção da novata Olivia Wilde é realmente boa, mas os personagens, as cenas, as situações e os diálogos são tão bobos que não dá pra começar.
De marcante apenas a cena das bonecas que foi uma excessão a mesmice de clichês do gênero que assola o filme.
1964: O Brasil Entre Armas e Livros
3.1 330Galere, vamos ver o documentário antes de fazer a avaliação, ok?
O Universo No Olhar
4.2 1,3KÉ curioso que mesmo depois de tantos filmes já vistos, eu me sinta obrigado em fazer um "mea culpa" por ter julgado o filme antes de vê-lo.Como diz o ditado "não se julga o livro pela capa".
Filme maravilhoso de bom.
Boneco de Neve
2.4 462 Assista AgoraGente, que filme ruim. É tudo ruim. Absolutamente NADA se salve nesse filme.
obs: As paisagens são bonitas, tirando isso...
Além da Morte
2.6 495 Assista AgoraBOCA SECA
Sem Amor
3.8 319 Assista Agora"Vai ser difícil". É MERMO É? que porrada!
Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississippi
4.1 323 Assista AgoraO filme é bem pesado, colocando personagens que apesar de viverem em lados "opostos" quanto a cor da pele, tinham bastante em comum tanto em objetivos, tanto em momento de vida.
Diferente de algumas críticas abaixo, não achei a direção muito boa, com takes que beiravam o "piegas", muito feijão com o arroz. A narração pode até se justificar por se basear (se não me engano) em um livro, mas da forma que foi feito, não acho que tenha encaixado bem.
Parece que a netflix tem se embrenhado em trazer obras com essa temática do preconceito, seja em séries, filmes, documentários, etc. Só espero que não esgotem o gênero com obras medianas como Mudbound.
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraFILMÃO DA PORRA!
Como não gostar de uma película com esse mulherão da porra enfiando a porrada em todo mundo em cenas sem cortes, sem tremedeira, mesmo fuck plano.
Como não gostar de filme de ação em que você entende as motivações dos personagens?
Filme tem tudo kra. Cito: roteiro, personagens duais, fotografia, trilha sonora oitentista absurda, vilões que não são vilões em si (tudo espião madafocas), paleta de cores absurda. VÉIO, VEJA ESSE FILME
TODO O TOCANTINS PARA VOCÊ, DAVID LEITCH.
Batman e Arlequina: Pancadas e Risadas
3.2 110 Assista AgoraErraram feio nessa animação. Não esperava nunca de uma animação da DC as seguintes coisas:
- Trama boba (parece que veio dos filmes do joel schumacher
- Personagens irreconhecíveis as suas próprias personalidades.
- Momentos ridículos (dancinha, cantoria, got milk, etc)
Rindo pra não chorar, e com vontade de dar uma pancada em quem teve a idéia de fazer essa animação.
Una
3.0 139 Assista AgoraO filme até tem algumas boas atuações, sem contar que a história é interessante, porém a impressão é que falta alguma coisa no filme para dar um "sal",
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraÉ o famoso "dá pra ver", mas sendo um pouco mais rigoroso, é ruim.
De Canção Em Canção
2.9 373 Assista AgoraSe eu quisesse só ver beleza, eu ligaria no canal OFF e ficaria vendo aquelas cenas maravilhosas, fotografia impecável, etc. O filme é monótono, confuso, pretensioso, desconexo. Tão ruim quanto o outro filme que os intelectuais adoraram, "A árvore da vida".
Enfim, se você quer ver um filme, e não só imagens bonitas, passe longe.
12 Feet Deep
2.4 118Eu não entraria numa piscina com zelador sendo o Tobin Bell...
Remainder
2.5 3Pretensioso, confuso e sem carisma.
O Mago das Mentiras
3.6 101 Assista AgoraO filme é meio arrastado, até pq é complicado entender os detalhes da trama. Isso fica tão evidente, já que os próprios personagens não conseguem explicar como o "esquema" pode ocorrer.Para mim, a certeza apenas é a existência, em qualquer lugar do mundo, de pessoas que conseguem brincar com as vidas alheias como se fosse nada.
Enjaulada
2.7 145O filme possui várias falhas no roteiro, alguns diálogos esquisitos/esquecíveis/nonsense, entretanto, possui um plot twist que dá uma melhorada. É o famoso "dá pra ver"....