Sem duvida um filme futurístico com um diferencial um tanto inovador, admirável o roteiro de Elysium e além de tudo uma ótima atuação de todo o elenco. Algumas tecnologias usadas no filme eram bem parecidas com outros filmes mais antigos, fora isso a criatividade de um mundo futurista em 2154 ficou ótima.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraNo dia do meu aniversário, é o mlehor presente que pude receber.
Os Estagiários
3.3 1,2K Assista AgoraAdmirei esté filme pelo motivo de mostrar o melhor trabalho do mundo, confesso que esperei mais do humor.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraEsperando ansiosamente.
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraSem duvida um filme futurístico com um diferencial um tanto inovador, admirável o roteiro de Elysium e além de tudo uma ótima atuação de todo o elenco. Algumas tecnologias usadas no filme eram bem parecidas com outros filmes mais antigos, fora isso a criatividade de um mundo futurista em 2154 ficou ótima.
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraSe for contar pelo novo designer do robocop já gostei mas vamos ver o que prepararam para a regravação desse clássico.
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraÓtimo :D
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraComo sempre o filme não consegue superar o HQ...
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista Agoranunca tire a mascara...
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraVei minha mãe me pegou chorando nesse filme :/
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraNão se compara aos Hq's do meu pai mas foi muito bom.
Contra o Tempo
3.8 2,0K Assista AgoraÉ muito bom esse filme, ele faz pensar.
Sob o Domínio do Medo
2.8 420 Assista AgoraO final foi uma grande e imensa bosta e a bosta foi tão grande que contaminou ate as partes que eu gostei.
Show de Vizinha
3.1 822 Assista AgoraMuito bom mesmo, foi uma historia bem arranjada.
O Último Exorcismo: Parte 2
1.8 872 Assista AgoraDeixou muito a desejar, totalmente sem nexo.
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KA musica com certeza vai conta mais do que esse filme.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraO melhor filme que já assisti até hoje.
Missão Babilônia
2.8 297 Assista AgoraTirando Riddick esse foi um dos melhores filme que assisti de Vin Diesel.
Quick: O Caçador de Zumbis
1.8 14Eu quase choro de tão ruim que é esse filme.
Gonzaga: De Pai pra Filho
3.8 781 Assista AgoraMe fez orgulhar mais ainda pelo meu ídolo.
Um Porto Seguro
3.6 1,1K Assista AgoraAmo os romances de Nicholas Sparks, sei que são todos iguais kkk mas espero que esse me surpreenda.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraNa minha opinião, vai ser o melhor da trilogia.