É claro, esperamos ver o Demolidor arrepiando, mas o final de Defensores deixava claro que a terceira temporada seria o reencontro de Matt consigo mesmo e por isso voltar ao traje antigo fez total sentido, já que ser o Demolidor já não fazia. Achei a terceira temporada a melhor até agora. Ficou claro, pelo menos na minha opinião, que o Demolidor e o Rei do Crime ainda estão se formando, provavelmente muitas surpresas virão pela frente e a introdução do Mercenário foi um dos pontos altos da série. Gostei muito, mas não posso falar se é ou não a melhor série da Marvel porque até o momento a única que estou acompanhando é Jessica Jones, que não está me agradando muito para ser franco...
Adoro essa série me prendi a ela desde o começo. Unir prostituição e negócios foi genial e O Negócio acertou em cheio na abordagem do tema, na frieza do tratamento. Tudo era o negócio, a Oceano Azul e o sucesso profissional. Então veio a terceira quarta temporada e o foco foi nas vidas das personagens e tudo, na minha opinião, foi perdido. Alguma vez em alguma temporada anterior sentimos falta da Karin como pessoa? Não e digo porque, o único ponto da vida dela era o relacionamento instável. E isso mostrava todo o conflito da pessoa e profissão. Com todo o respeito trazer a mãe dela e um contexto familiar para a última temporada não fez sentido porque a Karin é desbravadora, impetuosa as vezes e ambiciosa em tempo integral. Humanizar um personagem como o dela foi algo que jogou luz sobre onde não precisava. Bastava ela seguir nessa linha, com desafios mais pesados que nas temporadas anteriores... ao invés disso... A única cuja vida familiar eu tinha curiosidade é a Luna porque das três foi a única vida familiar apresentada na série desde o começo, e mesmo assim conseguiram detonar no pior sentido.
Sinceramente pessoal, a série poderia acabar na terceira temporada, ou até no final da segunda, quando a Oceano Azul abre capital na bolsa de valores.
Não que discussões em torno da prostituição não fossem válidas, mas nunca foram o foco de O Negócio. Elas apenas lidavam com as consequências dessa vida e de como tirar proveito dela.
Gosto de assistir séries depois que acabam para evitar a ansiedade. Se ela vai acabar na terceira temporada então já vou puxar o NOW para assistir... vi alguns episódios e me surpreendi com o elevado grau de sofisticação e detalhes da série que aparentemente se mostra bem adulta e complexa.
A segunda temporada teve um gosto de "queria viver essa época" rs. Muito boa, manteve o nível e acrescentou coisas que o espectador já esperava. Começando a terceira temporada em 3...2...
Gosto de assistir séries depois que ela encerram para evitar a ansiedade. Comecei a ver Mad Men e estou impressionado com a qualidade da série e o drama envolvendo cada personagem. É preciso buscar entender a sociedade da época para captar toda a complexidade das relações entre os personagens
Série poderosa em comparação a muita coisa que se vê por aí. Achei a 2ª temporada mais presa aos personagens só que sem explorá-los devidamente, com exceção da Karin que está visível ser o principal motor de desenvolvimento da série e por razões óbvias: é a única que enxerga a Oceano Azul como uma corporação com forte potencial de crescimento, workaholic e com problemas particulares consequentes da própria ambição. Tirem Rafaela Mandelli da série e O Negócio acaba!
A série contrasta com a realidade de grandes empresários que sacrificam a vida particular pela profissional e sofrem as consequências de tornarem-se quem são. Uma transformação compreensível para Karin, mas que nem de longe ocorre com Magali e Luna que parecem mais presas aos próprios problemas. Ambas pegam mais carona com a Karin do que contribuem para a empresa crescer, algo também compreensível vendo que a Karin faz questão de cuidar de tudo mostrando incrível competência para isso. Sendo assim, para quê Magali e Luna? Magali é um barato e a chegada do Zanini deu um plus na personagem ao estilo comédia romântica. Mas é só isso. Luna narra a história para quê? A maior parte do tempo ela acompanha Karin apenas para nos dizer o óbvio.
Ariel sensacional! "Quebre as pernas dela" é quase um bordão.
O final desta temporada resgata a essência da primeira, o foco na Oceano Azul.
obs: Sinceramente, gostei muito de imaginar o que ia rolar com o Yuri depois do final da 1ª temporada, mas quando encerrou a 2ª cheguei a conclusão que ele foi dispensável. Foi a sensação de que mudaram os planos para o personagem entre uma temporada e outra.
Ontem assisti ao primeiro episódio pela axn e sinceramente não gostei. Eis a minha opinião.
As atuações são fracas, os diálogos cheios de clichês - a própria AXN perturbou tanto com as propagandas que o que era para ser um dos diálogos mais interessantes do episódio (sqn), de tão previsível, fez o trailer parecer mais empolgante-. "Sou só uma agente secreta..." qual a necessidade de ir além da palavra "agente", tinha que dizer "secreta"? Meu forte não é o inglês, então torço para que isso tenha sido uma floreada dos responsáveis pela legenda para dar um tchan (sqn) no papo.
E o que é a arma mais bizarra já criada pelo homem de imediato para numa agente chinesa.
Rápido demais, mesmo porque eu ainda nem sei o poder desse troço apesar da explicação apressada sobre isso.
Já aquela chefona, Lilian, calada, me faria pensar "essa aí é bicho da série", mas foi abrir a boca que pareceu uma mistura de todos os chefes de vários filmes famosos tentando inutilmente reproduzir a gravidade da situação que o piloto em si não transmitiu.
Pra finalizar: em vários momentos achei que a tal Lilian ia telefonar para o Nick Fury em algum momento e dizer algo como "ele está pronto" já que ela parece promover a "arma" ao status de herói da série ao invés de deixar o público chegar a essa conclusão por si.
Enfim, dizem que você só avalia uma série com base nos 4 ou 5 primeiros capítulos, então, vamos a eles.
Comecei a ver a série a pouco tempo. Sinceramente tem muito mais potencial do que o explorado até agora. Agora aquela casa cercada por toda a policia e o desfecho das coisas foi algo duro de engolir.
Guerra e Paz
4.1 60Me deu vontade de reler o livro
Glitch (1ª Temporada)
3.6 123Comecei a pouco tempo, estou empolgando...
House of Cards (5ª Temporada)
4.0 249A série termina com uma rasteira, como sempre acontece, mas dessa vez, sem Frank, não sei se sabor será o mesmo.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452É claro, esperamos ver o Demolidor arrepiando, mas o final de Defensores deixava claro que a terceira temporada seria o reencontro de Matt consigo mesmo e por isso voltar ao traje antigo fez total sentido, já que ser o Demolidor já não fazia. Achei a terceira temporada a melhor até agora. Ficou claro, pelo menos na minha opinião, que o Demolidor e o Rei do Crime ainda estão se formando, provavelmente muitas surpresas virão pela frente e a introdução do Mercenário foi um dos pontos altos da série. Gostei muito, mas não posso falar se é ou não a melhor série da Marvel porque até o momento a única que estou acompanhando é Jessica Jones, que não está me agradando muito para ser franco...
O Negócio (4ª Temporada)
3.4 46Adoro essa série me prendi a ela desde o começo. Unir prostituição e negócios foi genial e O Negócio acertou em cheio na abordagem do tema, na frieza do tratamento. Tudo era o negócio, a Oceano Azul e o sucesso profissional. Então veio a terceira quarta temporada e o foco foi nas vidas das personagens e tudo, na minha opinião, foi perdido. Alguma vez em alguma temporada anterior sentimos falta da Karin como pessoa? Não e digo porque, o único ponto da vida dela era o relacionamento instável. E isso mostrava todo o conflito da pessoa e profissão. Com todo o respeito trazer a mãe dela e um contexto familiar para a última temporada não fez sentido porque a Karin é desbravadora, impetuosa as vezes e ambiciosa em tempo integral. Humanizar um personagem como o dela foi algo que jogou luz sobre onde não precisava. Bastava ela seguir nessa linha, com desafios mais pesados que nas temporadas anteriores... ao invés disso... A única cuja vida familiar eu tinha curiosidade é a Luna porque das três foi a única vida familiar apresentada na série desde o começo, e mesmo assim conseguiram detonar no pior sentido.
Sinceramente pessoal, a série poderia acabar na terceira temporada, ou até no final da segunda, quando a Oceano Azul abre capital na bolsa de valores.
Não que discussões em torno da prostituição não fossem válidas, mas nunca foram o foco de O Negócio. Elas apenas lidavam com as consequências dessa vida e de como tirar proveito dela.
O Negócio (4ª Temporada)
3.4 46pra quem maratonava a série, agora me arrasto entre os episódios...
Magnífica 70 (2ª Temporada)
4.2 18Começa, começa, começa
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983Gosto de assistir séries depois que acabam para evitar a ansiedade. Se ela vai acabar na terceira temporada então já vou puxar o NOW para assistir... vi alguns episódios e me surpreendi com o elevado grau de sofisticação e detalhes da série que aparentemente se mostra bem adulta e complexa.
Mad Men (2ª Temporada)
4.4 113A segunda temporada teve um gosto de "queria viver essa época" rs. Muito boa, manteve o nível e acrescentou coisas que o espectador já esperava. Começando a terceira temporada em 3...2...
Mad Men (1ª Temporada)
4.4 346Gosto de assistir séries depois que ela encerram para evitar a ansiedade. Comecei a ver Mad Men e estou impressionado com a qualidade da série e o drama envolvendo cada personagem. É preciso buscar entender a sociedade da época para captar toda a complexidade das relações entre os personagens
O Negócio (3ª Temporada)
3.9 49Haaaaja coração!!!
O Negócio (2ª Temporada)
4.2 95Série poderosa em comparação a muita coisa que se vê por aí. Achei a 2ª temporada mais presa aos personagens só que sem explorá-los devidamente, com exceção da Karin que está visível ser o principal motor de desenvolvimento da série e por razões óbvias: é a única que enxerga a Oceano Azul como uma corporação com forte potencial de crescimento, workaholic e com problemas particulares consequentes da própria ambição. Tirem Rafaela Mandelli da série e O Negócio acaba!
A série contrasta com a realidade de grandes empresários que sacrificam a vida particular pela profissional e sofrem as consequências de tornarem-se quem são. Uma transformação compreensível para Karin, mas que nem de longe ocorre com Magali e Luna que parecem mais presas aos próprios problemas. Ambas pegam mais carona com a Karin do que contribuem para a empresa crescer, algo também compreensível vendo que a Karin faz questão de cuidar de tudo mostrando incrível competência para isso. Sendo assim, para quê Magali e Luna? Magali é um barato e a chegada do Zanini deu um plus na personagem ao estilo comédia romântica. Mas é só isso. Luna narra a história para quê? A maior parte do tempo ela acompanha Karin apenas para nos dizer o óbvio.
Ariel sensacional! "Quebre as pernas dela" é quase um bordão.
O final desta temporada resgata a essência da primeira, o foco na Oceano Azul.
obs: Sinceramente, gostei muito de imaginar o que ia rolar com o Yuri depois do final da 1ª temporada, mas quando encerrou a 2ª cheguei a conclusão que ele foi dispensável. Foi a sensação de que mudaram os planos para o personagem entre uma temporada e outra.
Intelligence (1ª Temporada)
3.5 63Ontem assisti ao primeiro episódio pela axn e sinceramente não gostei. Eis a minha opinião.
As atuações são fracas, os diálogos cheios de clichês - a própria AXN perturbou tanto com as propagandas que o que era para ser um dos diálogos mais interessantes do episódio (sqn), de tão previsível, fez o trailer parecer mais empolgante-. "Sou só uma agente secreta..." qual a necessidade de ir além da palavra "agente", tinha que dizer "secreta"? Meu forte não é o inglês, então torço para que isso tenha sido uma floreada dos responsáveis pela legenda para dar um tchan (sqn) no papo.
E o que é a arma mais bizarra já criada pelo homem de imediato para numa agente chinesa.
Já aquela chefona, Lilian, calada, me faria pensar "essa aí é bicho da série", mas foi abrir a boca que pareceu uma mistura de todos os chefes de vários filmes famosos tentando inutilmente reproduzir a gravidade da situação que o piloto em si não transmitiu.
Pra finalizar: em vários momentos achei que a tal Lilian ia telefonar para o Nick Fury em algum momento e dizer algo como "ele está pronto" já que ela parece promover a "arma" ao status de herói da série ao invés de deixar o público chegar a essa conclusão por si.
Enfim, dizem que você só avalia uma série com base nos 4 ou 5 primeiros capítulos, então, vamos a eles.
The Following (1ª Temporada)
4.0 947Comecei a ver a série a pouco tempo. Sinceramente tem muito mais potencial do que o explorado até agora. Agora aquela casa cercada por toda a policia e o desfecho das coisas foi algo duro de engolir.
Lista Negra (1ª Temporada)
4.2 280Finalmente uma série que vale a pena assistir! Spader no primeiro episódio foi sensacional!
Irmãos de Guerra
4.7 619Simplesmente uma série perfeita. Não empresto rs
Marvel Anime: Wolverine
2.9 31Só o primeiro episódio me deixou desmotivado para seguir assistindo. Muito fraca essa séria. Homem de Ferro ainda foi melhorzinho
Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (2ª Temporada)
4.4 143Conseguiu superar a saga clássica com certeza.
Big Bang: A Teoria (4ª Temporada)
4.4 418o punk foi esse final da
penny dormindo com o Raj