Uma minissérie com um roteiro incrivelmente bem feito não precisa de muitos episódios. #Chernobyl é uma mistura de dramaticidade, aula de história e, por que não, reflexão sobre o comportamento humano. Tudo isso em 5 episódios. Para quem não viu, fica a recomendação. Essa série irá varrer as premiações que virão!
Que minissérie! o que foi essa interpretação da Jessica Lange? Susan Sarandon também está incrível, vai ser uma uma pena ver elas não recebendo prêmios por esses papéis.
melhor série de terror da atualidade, mesmo com o terror comedido a série consegue preencher o quesito do medo e houve uma excelente adaptação do exorcista original.
É a melhor temporada desde Murder House e Asylum (gostei de Coven pelo amor a histórias de bruxas, mesmo sendo fraca), gostei da dinâmica diferente, uma espécie de reality show dinâmico com a volta a Roanoke, espero que a próxima temporada seja ainda melhor.
Vai ser difícil superar essa temporada, ela foi incrível, apesar de ter começado meio tímida, a trama foi se desenvolvendo a um ponto em que não se podia desgrudar da tela, ansioso pela terceira temporada.
A Amiga Genial (2ª Temporada)
4.6 42 Assista AgoraQue temporada incrível e oposta para as amigas, o arco da Lenu está incrível, ansioso para ver a terceira temporada por causa dela.
Maravilhosa Sra. Maisel (3ª Temporada)
4.4 131 Assista AgoraQuero mais Benjamin na próxima temporada.
Maravilhosa Sra. Maisel (1ª Temporada)
4.5 234 Assista AgoraA melhor coisa dessa temporada foi o stand up do episódio final.
Howards End
3.6 5 Assista AgoraGostei muito dessa versão, mas penso que seja porque gosto muito do Matthew Macfadyen.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 418Os dois primeiros episódios são incríveis! o último pra mim esculhambou a sequência do seriado.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraRanking das melhores temporadas:
1- Asylum
2- Murder House
3- 1984
4- Coven
5- Apocalipse
6- Hotel
7- Cult
8- Freak show
9- Roanoke
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraUma minissérie com um roteiro incrivelmente bem feito não precisa de muitos episódios. #Chernobyl é uma mistura de dramaticidade, aula de história e, por que não, reflexão sobre o comportamento humano. Tudo isso em 5 episódios. Para quem não viu, fica a recomendação. Essa série irá varrer as premiações que virão!
Special (1ª Temporada)
4.1 207Mãe do Ryan >>>>>>>> abismo >>>>>>>>> Ryan
Chef's Table (6ª Temporada)
4.4 7 Assista AgoraA fotografia continua belíssima, mas essa temporada foi a mais fraca, sem dúvida alguma.
Chef's Table (5ª Temporada)
4.4 7 Assista AgoraCristina Martínez, uma voz necessária! Episódio incrível.
Uma Família Perdida no Meio do Nada (9ª Temporada)
4.5 48 Assista AgoraThe Middle, sempre vou amar essa série. <3
The Americans (6ª Temporada)
4.7 90Vai deixar saudades, série esnobada por anos, desmerecidamente. Justiça para The Americans!
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 283 Assista AgoraQue minissérie! o que foi essa interpretação da Jessica Lange? Susan Sarandon também está incrível, vai ser uma uma pena ver elas não recebendo prêmios por esses papéis.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraBelo exemplo de sororidade.
O Exorcista (1ª Temporada)
4.0 347 Assista Agoramelhor série de terror da atualidade, mesmo com o terror comedido a série consegue preencher o quesito do medo e houve uma excelente adaptação do exorcista original.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraÉ a melhor temporada desde Murder House e Asylum (gostei de Coven pelo amor a histórias de bruxas, mesmo sendo fraca), gostei da dinâmica diferente, uma espécie de reality show dinâmico com a volta a Roanoke, espero que a próxima temporada seja ainda melhor.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraQue final de temporada mais insano! Só me deixou mais ansioso para a próxima temporada.
Filhas e Esposas
3.9 11Desde North & South eu me apaixonei por Elizabeth Gaskell.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista Agorauni duni tê salamê minguê
Nikita (2ª Temporada)
4.4 77Temporada bem mais fraca que a anterior, a história da Alexandra Udinov foi o que fez dar mais uma chance a Nikita.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Elizabeth Taylor e o último episódio <3
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraVai ser difícil superar essa temporada, ela foi incrível, apesar de ter começado meio tímida, a trama foi se desenvolvendo a um ponto em que não se podia desgrudar da tela, ansioso pela terceira temporada.
Vikings (3ª Temporada)
4.4 465 Assista AgoraA temporada que teve mais ação
Narcos (1ª Temporada)
4.4 898 Assista AgoraAnsioso pela próxima temporada, Wagner Moura está sensacional.