Muito bom!!! Foi subindo de estrelas na medida que o filme passava. Chegando perto do final ficou muito massa e até bonito. Uma história bem contada numa cidade fantasiosa, mas explorando alguns aspectos típicos do sertão nordestino. Gosto de ver isso, filme brasileiro com a cara do Brasil bonito. Saindo um pouco do Brasil violento que vemos muito nos filmes nacionais pra mostrar um Brasil bonito. Gostei mesmo. Cinema nacional de qualidade.
Woody Allen trata de relacionamentos como ninguém, além de sempre valorizar aspectos culturais a paisagísticos das cidades, como fez durante muito tempo com Nova York e hoje faz com cidades europeias como Barcelona e Paris. Muito bom!!!
Muito legal!!! Acho que a ideia de ele ser um lutador que vence uma luta que deveria perder foi tirada do personagem do Bruce Willis no Pulp Fiction... A cena que achei mais legal foi
A cara do Stallone enjoa... Pra mim o problema do filme é o Stallone, mas de qualquer forma foi melhor do que o primeiro porque o Bruce Willis, e o Schwarzenegger participam ativamente, além das ótimas aparições do Chuck Norris. O Statham também é sempre muito bom.
Uma Historia De Amor
3.4 25Son of the b... Que cara covarde!!!
Golpe de Mestre
4.3 231Acho que daria 4 estrelas, mas as cenas finais valeram uma estrela a mais.
Cine Holliúdy
3.5 609 Assista AgoraTudo no filme é paid'égua, inclusive a trilha sonora.
A Máquina
4.0 234Muito bom!!! Foi subindo de estrelas na medida que o filme passava. Chegando perto do final ficou muito massa e até bonito. Uma história bem contada numa cidade fantasiosa, mas explorando alguns aspectos típicos do sertão nordestino. Gosto de ver isso, filme brasileiro com a cara do Brasil bonito. Saindo um pouco do Brasil violento que vemos muito nos filmes nacionais pra mostrar um Brasil bonito. Gostei mesmo. Cinema nacional de qualidade.
Nove Canções
2.6 384História muito ruim e mal contada. O único ponto forte é a forma como abordam a intimidade cotidiana de um casal.
Bruce Lee - A Jornada de um Guerreiro
4.0 14As cenas do "Jogo da Morte" já vale por tudo. Fantástico documentário!
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista AgoraO filme tem incrível marca 4.7 estrelas baseado em 3461 votos. Precisa falar algo mais?
Um Tira e 1/2
2.7 32 Assista AgoraAssisti incontáveis vezes quando criança... Adorava!
Vicky Cristina Barcelona
3.8 2,1KWoody Allen trata de relacionamentos como ninguém, além de sempre valorizar aspectos culturais a paisagísticos das cidades, como fez durante muito tempo com Nova York e hoje faz com cidades europeias como Barcelona e Paris. Muito bom!!!
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista AgoraCinema argentino sempre brilhando.
O Código
3.4 349 Assista AgoraMuito legal!!! Acho que a ideia de ele ser um lutador que vence uma luta que deveria perder foi tirada do personagem do Bruce Willis no Pulp Fiction... A cena que achei mais legal foi
a menina atirando no vilão no final do filme e salvando o Statham.
Red: Aposentados e Perigosos
3.5 1,2K Assista AgoraUm barato!!! Filme delicioso de assistir. Um dos melhores filmes de ação com pitadas de comédia que eu já vi. Esperando o 2.
Tombstone: A Justiça Está Chegando
3.8 163 Assista AgoraVal Kilmer!!!
Alvo Duplo
2.9 378 Assista AgoraBom filme!
Conan, o Bárbaro
2.5 1,2K Assista AgoraNão esperava muito mesmo... Talvez por isso não fiquei decepcionado. É possível assistir numa boa, como o Príncipe da Pérsia, Cowboys & Aliens etc.
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraA cara do Stallone enjoa... Pra mim o problema do filme é o Stallone, mas de qualquer forma foi melhor do que o primeiro porque o Bruce Willis, e o Schwarzenegger participam ativamente, além das ótimas aparições do Chuck Norris. O Statham também é sempre muito bom.
Touro Indomável
4.2 708 Assista AgoraBom filme! Adoro dupla Scorsese e De Niro, mas nenhum supera o Taxi Driver.
Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes
4.2 580 Assista AgoraNo começo achei chato... Mas depois da metade do filme eu já tava super empolgado com a trama. Muito bom!!!
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraConfesso que não gosto muito do gênero, mas mesmo assim esperava um pouco mais.
Taxi Driver
4.2 2,5K Assista AgoraMartin Scorsese e Robert De Niro juntos. Só podia ser bom!
Cabo do Medo
3.8 907 Assista AgoraMuito bom!!! Atuações memoráveis.
Contos de Nova York
3.5 267 Assista Agora1º história (Scorsese): Muito boa, com ótima trilha sonora e atuações.
2º história (Coppola): Péssimo!
3º história (Woody Allen): Ora... É Woody Allen, né?! Sempre legal!
Mas pra mim a primeira história foi sem dúvida a melhor!
007: Na Mira dos Assassinos
3.4 141 Assista Agora007 na beira dos 60 anos, mas mesmo assim dando um show. Muito bom!!!
007: Permissão Para Matar
3.4 150 Assista AgoraMuito bom! Um dos melhores. Na minha opinião Timothy Dalton deu um show como o agente 007.