Muita coisa jogada sem sentido nenhum ao longo de 2h, parece que o diretor só queria testar o drone novo que comprou, o trailer é bem empolgante mas quando vai ver o filme... Jake Gyllenhaal entregou uma atuação muito boa, se esforçou, mas só isso não foi o suficiente.
Deixou bastante a desejar, infelizmente sequer chegou perto dos sucessos da Pixar pelo roteiro ser bem fraco, parece aquelas animações da Netflix bem água com açúcar..
Favorito do favorito, não canso de assistir essa obra prima, cada vez que assisto noto um novo detalhe, filme importantíssimo... um ícone e referencia para muitos outras obras lançadas nos dias atuais.
Fraco igual "O Demolidor" e "Lanterna Verde", Jared Leto é um bom ator mas com esses roteiros e produções não adianta ele dar o melhor de si, não salva.
Esse é o tipo de filme que ou você ama ou odeia, entregou bem a proposta, jorramento de sangue puro e de forma muitas vezes cômica, gostei da criatividade medonha em que foram feitas as mortes. Só o que me incomodou foram 2 coisas, ninguém ter quebrado o vidro do ônibus e eles tacarem o f***-se para os filmes anteriores, fora isso eu curti.
Assisti com aquele pensamento "acaba logo", só valeu pela aparição do Ecto 1 e pela equipe original. Não me desce crianças estilo o filme Bebês geniais, inteligentes em várias situações e habilidosas na direção de um carro, além do roteiro bem fraco.
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraPerca de tempo, mirou em X-Men e acertou em uma mistura de Sky High e A Hora do Pesadelo
Ambulância: Um Dia de Crime
2.9 200 Assista AgoraMuita coisa jogada sem sentido nenhum ao longo de 2h, parece que o diretor só queria testar o drone novo que comprou, o trailer é bem empolgante mas quando vai ver o filme... Jake Gyllenhaal entregou uma atuação muito boa, se esforçou, mas só isso não foi o suficiente.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraAchei o filme muito bom! fui para assistir tiro, porrada e bomba sem enrolação e sai satisfeito demais.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraEsperava ser tipo Guerra dos Mundos, não foi, mas algumas cenas são bem interessantes...
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 780 Assista AgoraAinda bem que não é live action
A Mulher Rei
4.1 486 Assista AgoraTop, esse recomendo assistir no cinema, experiência muito massa!
Agente Oculto
3.2 380 Assista Agoraocultaram a parte boa?
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista Agoraassisti em 2 partes, pq na primeira eu dormi....tem muitas cenas forçadas, além de muita coisa sem explicação.
A Era do Gelo: As Aventuras de Buck
2.1 80 Assista AgoraNão consegui assistir todo de tão enfadonho
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraO final não poderia ser pior.... muito preguiçoso
Zonas Úmidas
3.6 77Repugnante, porém bem diferente de tudo que já vi, então ponto pra isso.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraNem vou perder meu tempo
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraDos mesmos criadores de "Não olhe para cima" vem ai "Não! Não Olhe!" e o próximo lançamento "Porque você olhou?"
Lightyear
3.3 390 Assista AgoraDeixou bastante a desejar, infelizmente sequer chegou perto dos sucessos da Pixar pelo roteiro ser bem fraco, parece aquelas animações da Netflix bem água com açúcar..
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraFilmaço!!!
O primeiro é nostálgico, mas não curti tanto quanto esse.... ter assistido ele na sala de cinema IMAX fez toda a diferença!
De Volta ao Baile
2.8 258tosqueira
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraFavorito do favorito, não canso de assistir essa obra prima, cada vez que assisto noto um novo detalhe, filme importantíssimo... um ícone e referencia para muitos outras obras lançadas nos dias atuais.
Morbius
2.3 522Fraco igual "O Demolidor" e "Lanterna Verde", Jared Leto é um bom ator mas com esses roteiros e produções não adianta ele dar o melhor de si, não salva.
Brightburn: Filho das Trevas
2.7 607 Assista Agorafilho do Capitão Pátria ai kkkk
O Homem do Norte
3.7 935 Assista AgoraPromete
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraPor essa cena o filme já vale a pena:
Falam pra ele "se fizer besteira a gente te cancela" e ele da a resposta com a motoserra uhauhauah
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraEsse é o tipo de filme que ou você ama ou odeia, entregou bem a proposta, jorramento de sangue puro e de forma muitas vezes cômica, gostei da criatividade medonha em que foram feitas as mortes. Só o que me incomodou foram 2 coisas, ninguém ter quebrado o vidro do ônibus e eles tacarem o f***-se para os filmes anteriores, fora isso eu curti.
Férias Frustradas de Natal
3.1 120 Assista AgoraSó ri muito na parte do esquilo, de resto meio fraco, é aquele humor bem pastelão estilo Turma do Didi só que um pouco melhor.
Ghostbusters: Mais Além
3.5 404 Assista AgoraAssisti com aquele pensamento "acaba logo", só valeu pela aparição do Ecto 1 e pela equipe original. Não me desce crianças estilo o filme Bebês geniais, inteligentes em várias situações e habilidosas na direção de um carro, além do roteiro bem fraco.