Confesso que fui assistir não esperando muito, mas me surpreendeu, dei boas risadas, tem aquele humor bem escrachado, algumas cenas tão absurdas que não tem como não rir, tipo aquela da cerca elétrica ou o do guri com o amor platônico por ela... puts. Só a historia em si eu acho que ficou a desejar, é previsível.
A mulher gato foi caçar alguns peixes grandes, mas irritada, debaixo do mar revelou seus poderes mutantes causando uma tempestade enfurecida que derrubou o barco onde seus amigos estavam, levando alguns a morte, descontente após o ocorrido, foi procurar ajuda na mansão Xavier para controlar os poderes e não machucar mais ninguém, assim se identificando com o novo nome de Tempestade.
O cara com um traje desses e usar dessa forma banal e sem sentido, que desperdício, filme cheio de furos e sem nexo em muitas cenas, recomendo o filme "O homem sem sombra" que apesar de utilizar um CGI ainda meio lá meio cá e ser mais antigo, ainda não foi superado.
Perda de tempo, na boa esse filme não é tudo isso quando se trata de tortura e sadismo, tem melhores por ai..., e essa quebra da quarta parede não foi o suficiente ao meu ver, sendo que é a única coisa que se sobressai no filme.
Categoria Supercine, desliga a mente e assiste que é de boa. mas esse pessoal é mimizento demais, mencionar que é um filme machista? puts kkk tudo bem que o David não é esperto a ponto de confiar mais na ex que na atual, mas a Julia o amava, por isso resistiu a tudo, uma mulher pode passar por isso e vice-versa.
Não sou daquele naipe de "Só os primeiros filmes da franquia prestaram", mas da pra notar sem muito esforço a decaída da franquia depois que foi comprada pela Disney, eu não sinto que é aquele mesmo universo de antes, cheio de possibilidades para exploração e personagens inusitados, agora sinto que é um filme para agradar um nicho especifico cheio de politicamente correto e vender muitos itens com o tema da nova saga, se resumindo em lucro.., não adianta comprar os ingredientes se não sabe a receita, isso não garante sucesso, deviam colocar o George Lucas de volta no jogo pra ver se salva algo.
Não curto muito quando é universo alternativo, e a dublagem não ajudou muito, a voz do Darkside tá com um sotaque horrível, mas ponto positivo por ser Dark... sempre curto ver Constantine nas animações.
Parece a vida de quem mora em apartamento, é um escarrando no outro de cima pra baixo, jogando restos de comidas, sempre quem tá em baixo é menosprezado.
Principalmente a cena dele puxando o defunto pela passagem de ar com um fio, a da explosão que o cara sai vivo apenas com uma leve queimadura na orelha, e ter ficado debaixo da água tanto tempo após sobreviver a isso...
Caraca impressionante o pessoal de hoje querendo colocar em comparação o ano de 1984 para os de agora. O filme me rendeu boas risadas, tanto assistindo quanto aqui no Filmow.
Acabei de assistir o primeiro hoje pela segunda vez, um dos melhores filmes para assistir nessa situação atual de quarentena, e me deparo com o trailer do segundo que eu mal sabia que seria lançado, agora a ansiedade bateu, esse filme é barril.
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraTá demorando tanto que já pode mudar o título para "Os velhos mutantes".
365 Dias
1.5 878 Assista AgoraLevaram ao pé da letra aquele boato esdrúxulo que "mulher gosta de homem ruim" nesse filme.
Um Crime Para Dois
3.2 215 Assista AgoraPut* filme chato
Desperados
2.5 102 Assista AgoraConfesso que fui assistir não esperando muito, mas me surpreendeu, dei boas risadas, tem aquele humor bem escrachado, algumas cenas tão absurdas que não tem como não rir, tipo aquela da cerca elétrica ou o do guri com o amor platônico por ela... puts.
Só a historia em si eu acho que ficou a desejar, é previsível.
Maré Negra
2.1 114 Assista AgoraVerdadeira sinopse:
A mulher gato foi caçar alguns peixes grandes, mas irritada, debaixo do mar revelou seus poderes mutantes causando uma tempestade enfurecida que derrubou o barco onde seus amigos estavam, levando alguns a morte, descontente após o ocorrido, foi procurar ajuda na mansão Xavier para controlar os poderes e não machucar mais ninguém, assim se identificando com o novo nome de Tempestade.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraO cara com um traje desses e usar dessa forma banal e sem sentido, que desperdício, filme cheio de furos e sem nexo em muitas cenas, recomendo o filme "O homem sem sombra" que apesar de utilizar um CGI ainda meio lá meio cá e ser mais antigo, ainda não foi superado.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraAs cenas de ação e CGI são ótimas... mas o roteirista deixou a desejar.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraReferencias a H. P. Lovecraft.
Um Crime Para Dois
3.2 215 Assista AgoraTorturante, a melhor parte desse filme é quando acaba.... que alivio.
A Noite É Delas
2.8 313 Assista Agora"Você me empresta o trabalho? sim, só não faz igualzinho!"
Cópia fraca do filme "Uma Loucura de Casamento" (Very Bad Things).
Violência Gratuita
3.8 738 Assista AgoraPerda de tempo, na boa esse filme não é tudo isso quando se trata de tortura e sadismo, tem melhores por ai..., e essa quebra da quarta parede não foi o suficiente ao meu ver, sendo que é a única coisa que se sobressai no filme.
Paixão Obsessiva
2.6 276 Assista AgoraCategoria Supercine, desliga a mente e assiste que é de boa.
mas esse pessoal é mimizento demais, mencionar que é um filme machista? puts kkk
tudo bem que o David não é esperto a ponto de confiar mais na ex que na atual, mas a Julia o amava, por isso resistiu a tudo, uma mulher pode passar por isso e vice-versa.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraNão sou daquele naipe de "Só os primeiros filmes da franquia prestaram", mas da pra notar sem muito esforço a decaída da franquia depois que foi comprada pela Disney, eu não sinto que é aquele mesmo universo de antes, cheio de possibilidades para exploração e personagens inusitados, agora sinto que é um filme para agradar um nicho especifico cheio de politicamente correto e vender muitos itens com o tema da nova saga, se resumindo em lucro.., não adianta comprar os ingredientes se não sabe a receita, isso não garante sucesso, deviam colocar o George Lucas de volta no jogo pra ver se salva algo.
Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi
4.3 915 Assista AgoraExcelente, mas sem dúvidas é o mais cansativo da saga...
Além de personagens com potencial morrerem de formas tão bobas como o Boba fett, Yoda e até mesmo o Darth Vader...
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips
4.0 240 Assista AgoraNão curto muito quando é universo alternativo, e a dublagem não ajudou muito, a voz do Darkside tá com um sotaque horrível, mas ponto positivo por ser Dark... sempre curto ver Constantine nas animações.
Por Lugares Incríveis
3.2 627 Assista AgoraQuem diria, a menina está traumatizada pela morte da irmã, dai pra solucionar só é morrer outra pessoa muito próxima que ela gosta. Genius
Peles
3.4 590 Assista Agoraa melhor cena é a "soprada" nas velas de aniversário
Sonic: O Filme
3.4 711 Assista AgoraSe tratando do Sonic podia ter um pouco mais de ação, são poucas cenas empolgantes, meio sem sal.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraParece a vida de quem mora em apartamento, é um escarrando no outro de cima pra baixo, jogando restos de comidas, sempre quem tá em baixo é menosprezado.
Um Dia Difícil
3.6 184Gosto da temática do filme, ele também é cheio de reviravoltas, mas a incongruência de algumas cenas não da para relevar.
Principalmente a cena dele puxando o defunto pela passagem de ar com um fio, a da explosão que o cara sai vivo apenas com uma leve queimadura na orelha, e ter ficado debaixo da água tanto tempo após sobreviver a isso...
Mulher Nota 1000
3.3 276 Assista AgoraPuts, nem lembrava desse filme pelo nome, pura sessão da tarde...assisti muito! que nostalgia.
Gatinhas e Gatões
3.4 713 Assista AgoraCaraca impressionante o pessoal de hoje querendo colocar em comparação o ano de 1984 para os de agora. O filme me rendeu boas risadas, tanto assistindo quanto aqui no Filmow.
Invasão Zumbi 2: Península
2.4 391 Assista AgoraAcabei de assistir o primeiro hoje pela segunda vez, um dos melhores filmes para assistir nessa situação atual de quarentena, e me deparo com o trailer do segundo que eu mal sabia que seria lançado, agora a ansiedade bateu, esse filme é barril.
Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
3.9 662 Assista AgoraÓtimo, quanto mais filme tiver com essa temática mitológica, incluindo bruxaria, trolls, elfos e centauros melhor.