O que mais encanta na série é não se deixar levar pelos padrões distópicos de zumbis e sim nas emoções humanas em tempos de crise. E o elenco entrega isso primorosamente bem.
A Marvel descaracterizou um personagem para entrar dentro de sua fórmula Disney, não existe praticamente nada do personagem dos quadrinhos aqui além dos nomes, tá mais para franquia A Múmia do que Cavaleiro da Lua. Agora é esperar pelo Demolidor diurno e o Justiceiro que atira fogos de artifício.
Tem certas semelhanças com live actions de Scooby Doo e Flinstons, é legal certas referências e fidelidades, mas no geral soa cosplay demais a ponto de ser cafona e caricato.
Ótimas atuações desperdiçadas em um roteiro fraco! Triste uma série com tamanho potencial em sua primeira temporada acabar se tornando uma paródia de Inception, Ghost - Do outro lado da vida, entre outros clichês sobre fantasmas nessa temporada. E o problema nem é ter mais drama do que terror, a temporada anterior sabia dosar isso muito bem em diversas camadas e filmes como A Ghost History fazem isso de forma genial.
Série excelente! Explora super bem os ''e se...'' do qual a maioria das pessoas já se imaginaram estar, desenvolvendo muito mais o lado humano, sem perder tempo com explicações cientificas plausíveis.
A série mostra mais um vez que o personagem não tem sorte em suas adaptações. Aqui vemos todo o potência dos quadrinhos sendo desperdiçado em clichês bobos do terror (como o Monstro que só aparece a noite e jumpscares previsíveis), subtramas que não levam à lugar algum, foco em personagens coadjuvantes, sem aprofundar o desenvolvimento de nenhum deles e atuações nada convincentes. Tudo isso faz a série se arrastar em 10 episódios, e mostra que não teria potencial para futuras temporadas. O ponto forte da série fica pela caracterização do personagem "principal", que é a melhor até então.
O que essa série tem de Justiceiro? Apenas os segundos finais.
Essa temporada repete os erros da primeira com muitos problemas a mais: descaracterização de personagens, subtramas que não levam a lugar algum e um péssimo roteiro. Parece uma série feita por quem não entende o personagem principal. Frank Castle é o que a guerra o transformou, é frio, quase desumano e possuí muita inteligência tática... Na série o tornam amoroso, altruísta, amigável e muitas vezes burro. O que é uma pena, porque o personagem tem muitas histórias geniais nas HQs que poderiam ser adaptadas na série e o desperdício de um grande ator que é a cara do personagem.
Tomaram decisões duvidosas nesta temporada, acrescentando personagens sem carisma algum como o Dalton e Brandy (que é a personagem mais chata da série, nem parece filha do mito); Ruby está mais caricata do que nunca (só faltou a gargalhada maléfica de vilã cliché); morte e volta de alguns personagens (DE NOVO); Clone do Ash (DE NOVO) e até mesmo um plágio ao mundo invertido.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraO que mais encanta na série é não se deixar levar pelos padrões distópicos de zumbis e sim nas emoções humanas em tempos de crise. E o elenco entrega isso primorosamente bem.
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraA Marvel descaracterizou um personagem para entrar dentro de sua fórmula Disney, não existe praticamente nada do personagem dos quadrinhos aqui além dos nomes, tá mais para franquia A Múmia do que Cavaleiro da Lua. Agora é esperar pelo Demolidor diurno e o Justiceiro que atira fogos de artifício.
Cowboy Bebop (1ª Temporada)
3.2 111Tem certas semelhanças com live actions de Scooby Doo e Flinstons, é legal certas referências e fidelidades, mas no geral soa cosplay demais a ponto de ser cafona e caricato.
Eles (1ª Temporada)
4.1 544 Assista AgoraÉ como se Jordan Peele e Ari Aster fizessem uma série juntos.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraÓtimas atuações desperdiçadas em um roteiro fraco!
Triste uma série com tamanho potencial em sua primeira temporada acabar se tornando uma paródia de Inception, Ghost - Do outro lado da vida, entre outros clichês sobre fantasmas nessa temporada. E o problema nem é ter mais drama do que terror, a temporada anterior sabia dosar isso muito bem em diversas camadas e filmes como A Ghost History fazem isso de forma genial.
A personificação de ''ego'' do personagem Henry ficou totalmente tosca e canastrona, sem fazer sentido algum com a trama sobrenatural.
Contos do Loop (1ª Temporada)
4.3 218 Assista AgoraSérie excelente! Explora super bem os ''e se...'' do qual a maioria das pessoas já se imaginaram estar, desenvolvendo muito mais o lado humano, sem perder tempo com explicações cientificas plausíveis.
Primal (1ª Temporada)
4.5 51Que animação foda! Brutal e sensível numa mesma proporção.
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 125A série mostra mais um vez que o personagem não tem sorte em suas adaptações.
Aqui vemos todo o potência dos quadrinhos sendo desperdiçado em clichês bobos do terror (como o Monstro que só aparece a noite e jumpscares previsíveis), subtramas que não levam à lugar algum, foco em personagens coadjuvantes, sem aprofundar o desenvolvimento de nenhum deles e atuações nada convincentes. Tudo isso faz a série se arrastar em 10 episódios, e mostra que não teria potencial para futuras temporadas.
O ponto forte da série fica pela caracterização do personagem "principal", que é a melhor até então.
O Justiceiro (2ª Temporada)
3.8 261 Assista AgoraO que essa série tem de Justiceiro? Apenas os segundos finais.
Essa temporada repete os erros da primeira com muitos problemas a mais: descaracterização de personagens, subtramas que não levam a lugar algum e um péssimo roteiro.
Parece uma série feita por quem não entende o personagem principal. Frank Castle é o que a guerra o transformou, é frio, quase desumano e possuí muita inteligência tática... Na série o tornam amoroso, altruísta, amigável e muitas vezes burro. O que é uma pena, porque o personagem tem muitas histórias geniais nas HQs que poderiam ser adaptadas na série e o desperdício de um grande ator que é a cara do personagem.
Ash vs Evil Dead (3ª Temporada)
4.1 140 Assista AgoraInfelizmente a saga de Ash chega ao fim na temporada mais fraca da série.
Tomaram decisões duvidosas nesta temporada, acrescentando personagens sem carisma algum como o Dalton e Brandy (que é a personagem mais chata da série, nem parece filha do mito); Ruby está mais caricata do que nunca (só faltou a gargalhada maléfica de vilã cliché); morte e volta de alguns personagens (DE NOVO); Clone do Ash (DE NOVO) e até mesmo um plágio ao mundo invertido.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Uma influência de Garth Ennis faria toda a diferença nesse roteiro monótono.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraPerfeição de série, melhor coisa que a Marvel fez no MCU.
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 839Jesse Pinkman: fonte da maioria dos problemas, mas as vezes a única solução.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraTemporada simplesmente genial, nem sei o que esperar da próxima.