Pega quarto do panico e eleva a um nível superior ,apesar dos tropeços no roteiro a direção é impecável e belíssima atuação Stephen Lang garante um thriller eficiente de tirar folego nota 8,5/10
Visualmente bonito ,o enredo tenta construir um universo ,mas se perde ao meio de excesso ,talvez funcione para os fãs ,mas para quem não conhece universo fica perdido
Funciona se visto apenas como uma grande homenagem incluindo a presença dos atores do clássico,mas peca por ser longo demais e o excesso de piadas as vezes sem nexos. nota 6/10
Apela para Nostalgia dos Filmes de ação dos anos 80,com mix de Filme B,rápido ,roteiro simples e competente direção ,destaque para grande retorno de Mel Gibson nota 6,5/10
Enfim a marvel chega ao lado sombrio,aqui a boa,já manjada receita pronta entre cena ,personagem com problema de ego ,uma mudança na vida e" pimba " vira herói ,Com melhor elenco dentro de um filme da Marvel Doutor estranho funciona principalmente pelo carisma e capacidade de trabalhar com um personagem tão complexo de cumberbatch ,fora isso os efeitos especiais são espetaculares.
Funciona muito bem no primeiro ato que vai até 35 min ,os personagens são mostrado um a um com suas origens ,a partir daí o roteiro se perde e frusta ao tentar transformar vilões em heróis ,Viola Davis e Will Smith conduzem muito bem seus personagens Viola é visceral ,demais personagens são sub aproveitado ao ponto de um deles ser usado apenas para mostrar como se morre,sequências tão deslocadas que mais parecem curta,Falta ação,falta emoção e até as trilhas apesar de excelente não empolga. NOTA 5/10
O Filme se sustenta apesar dos cliches ,é filme curto e cumpre se propoe ser explora o medo do escuro, , a partir de um enredo simplista e cumpre muito bem. 6,5/10
Filme pega as formulas simples do genero e eleva a outro patamar ,graças a competente direção e roteiro muito bom de Sang-ho Yeon,Os Zumbi aqui são mais over que aqules vistos em 28 days later,tudo acontece de forma muito mais rápida isso é extremamente angustiante entre imprevistos o roteiro consegue ainda explorar os conflitos pessoas de cada personagem o drama aqui é muito bem construído ,o desfecho é bem impactante e justo a toda trama,Trem para busan é dos melhores trabalhos do genero desde de REC 2 nota 8,5/10
Reboot do clássico estrelado por van-damme em 1989 o filme é um amontoado de "estrelas " do MMA,mas nem chega perto ao original,as lutas são fracas ,os personagens nada carismáticos ,vale apenas por Van-damme e nada mais 4/10
Imagine Transformers ,agora tire os Robos e coloquem tartarugas isso resume esse filme ,explosoes,cameras lentas,corte rapidos,as vezes necessários uso pause e Rewind para compreender ,os personagens novos trazem a sensação de nostagia ,melhora a interação entre as tartarugas elas ganham mais personalidades e de resto tudo é despresível . nota 5/10
Vale a pena pelo Efeitos ,ao contrário dos filmes do Micheal Bay aqui muito bem dosados ,tudo aqui é muito grande diverte ,mas nos mais é tudo superficial e sensação de comida requentada
Dirigido pelo confuso Bryan Singer, dessa vez o Filme aposta num vilão mais imponente que mais uma vez desperdiçado pelo roteiro confuso e repetitivo,vilão se resume apenas em caras e frases de efeito,durante toda película o espectador vê a necessidade da entregar o clímax com cenas com CGI duvidoso e enquanto personagens são apresentado sem qualquer desenvolvimento,mas uma vez Mércurio rouba a vez com uma das melhores cenas do Filme ,Quem também chama a atenção é Wolverine que conta com uma cena de +ou - 5 minutos que simplesmente é a melhor atuação desde que resolveu assumir esses personagem,Xavier e Magneto estão muito bem e a Mistica é uma pedra no sapato do filme com personagem sem qualquer motivação,X-men apocalipse é o mais fraco da nova geração ,é um bom pipoca mas só.
A Ideia é boa ,a direção e imprecisa as atuações são precarias , o roteiro se perde no meio de clichês tradicionais ,no fim acaba sendo um filme de generico
James Wan é atual mestre do Terror não há como negar ,ele sabe conduzir bem direção com takes panorâmicos ,o uso de jumpscares e até bem dosados vai assustar até o mais rigido , A Trilha é espetacular ,as atuações estão melhores inclusive dos astros principais,mas quem rouba a cena Madison Wolfe com uma das melhores atuações em filmes do gênero desde Linda Blair, a fotografia também consegue transportar e convencer o espectador que realmente está anos 70,o filme aproveita bem os clichês ,o final não empolga e acaba sendo longo demais ,mas The Conjuring 2 é um dos melhores filmes de terror dos últimos anos
á começa errando pelo controverso título Nacional que nada ter a ver com Historia do Filme ,que já mostra um extremo desgaste ,o personagens já não tem mesmo vigor ,apenas o esquilo ainda tira boas risadas nada além disso pode ser aproveitado nota 4/10
Utilizando de forma espetacular a metáfora,o filme coloca espectador a refletir sobre preconceitos da sociedade, com o destaque para emponderamento feminino ,o roteiro é firme e coerente e faz criticas e referencias a filmes como poderoso chefão , o que não torna essa obra prima e necessidade de entrega o ápice e que de fato é um filme infantil ,um destaque para visual espetacular principalmente quando demostra os "reinos" existente na trama ainda que filme fique devendo o desenvolvimento dos mesmos. nota 9,2/10
Como avaliar um filme que foi picotado ?aqui é muito melhor que parte 1 ,aqui nós temos mais ritmo e menos politica ,uma forçação desnecessária de romance com personagem pitta (muito mal aproveitado) ,o Filme tem final digno ,mas muito aquém do que poderia oferecer . nota 7
Ainda que conte com elenco de respeito,apenas Mickey Rourke como Marv merece mais atenção, a estética ainda é grandiosa ,roteiro apresenta incoerências ,mas no geral não decepciona,ainda que fique muito abaixo do primeiro nota 6,5
Genialidade de Carpenter,capaz de transformar um Terror básico numa obra de arte ,aqui mescla um roteiro competente ,com personagens bem desenvolvidos ,os efeitos impressionam para época,Trilha muito boa nota 7,5
Divertido ,mas sem genialidade da Pixar /disney nota,mas com otimas trilhas sonoras (receita que tem funcionado),visualmente bonito e com muitas cores,mas falha em não desenvolver personagens secundários NOTA 6,5/10
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraPega quarto do panico e eleva a um nível superior ,apesar dos tropeços no roteiro a direção é impecável e belíssima atuação Stephen Lang garante um thriller eficiente de tirar folego
nota 8,5/10
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
3.4 940 Assista AgoraVisualmente bonito ,o enredo tenta construir um universo ,mas se perde ao meio de excesso ,talvez funcione para os fãs ,mas para quem não conhece universo fica perdido
nota 6/10
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraFunciona se visto apenas como uma grande homenagem incluindo a presença dos atores do clássico,mas peca por ser longo demais e o excesso de piadas as vezes sem nexos.
nota 6/10
Herança de Sangue
3.1 201 Assista AgoraApela para Nostalgia dos Filmes de ação dos anos 80,com mix de Filme B,rápido ,roteiro simples e competente direção ,destaque para grande retorno de Mel Gibson
nota 6,5/10
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraEnfim a marvel chega ao lado sombrio,aqui a boa,já manjada receita pronta entre cena ,personagem com problema de ego ,uma mudança na vida e" pimba " vira herói ,Com melhor elenco dentro de um filme da Marvel Doutor estranho funciona principalmente pelo carisma e capacidade de trabalhar com um personagem tão complexo de cumberbatch ,fora isso os efeitos especiais são espetaculares.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraFunciona muito bem no primeiro ato que vai até 35 min ,os personagens são mostrado um a um com suas origens ,a partir daí o roteiro se perde e frusta ao tentar transformar vilões em heróis ,Viola Davis e Will Smith conduzem muito bem seus personagens Viola é visceral ,demais personagens são sub aproveitado ao ponto de um deles ser usado apenas para mostrar como se morre,sequências tão deslocadas que mais parecem curta,Falta ação,falta emoção e até as trilhas apesar de excelente não empolga.
NOTA 5/10
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraSe você é fã de humor acido e sem escrúpulos é um prato feito ,o filme tem problemas serio de ritmo ,mas diverte .(NÃO ASSISTA DUBLADO)
nota 6,5/10
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraO Filme se sustenta apesar dos cliches ,é filme curto e cumpre se propoe ser explora o medo do escuro, , a partir de um enredo simplista e cumpre muito bem.
6,5/10
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraFilme pega as formulas simples do genero e eleva a outro patamar ,graças a competente direção e roteiro muito bom de Sang-ho Yeon,Os Zumbi aqui são mais over que aqules vistos em 28 days later,tudo acontece de forma muito mais rápida isso é extremamente angustiante entre imprevistos o roteiro consegue ainda explorar os conflitos pessoas de cada personagem o drama aqui é muito bem construído ,o desfecho é bem impactante e justo a toda trama,Trem para busan é dos melhores trabalhos do genero desde de REC 2
nota 8,5/10
Kickboxer: A Vingança do Dragão
2.5 101 Assista AgoraReboot do clássico estrelado por van-damme em 1989 o filme é um amontoado de "estrelas " do MMA,mas nem chega perto ao original,as lutas são fracas ,os personagens nada carismáticos ,vale apenas por Van-damme e nada mais
4/10
As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras
3.0 341 Assista AgoraImagine Transformers ,agora tire os Robos e coloquem tartarugas isso resume esse filme ,explosoes,cameras lentas,corte rapidos,as vezes necessários uso pause e Rewind para compreender ,os personagens novos trazem a sensação de nostagia ,melhora a interação entre as tartarugas elas ganham mais personalidades e de resto tudo é despresível .
nota 5/10
Independence Day: O Ressurgimento
2.7 868 Assista AgoraVale a pena pelo Efeitos ,ao contrário dos filmes do Micheal Bay aqui muito bem dosados ,tudo aqui é muito grande diverte ,mas nos mais é tudo superficial e sensação de comida requentada
nota 6/10
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraDirigido pelo confuso Bryan Singer, dessa vez o Filme aposta num vilão mais imponente que mais uma vez desperdiçado pelo roteiro confuso e repetitivo,vilão se resume apenas em caras e frases de efeito,durante toda película o espectador vê a necessidade da entregar o clímax com cenas com CGI duvidoso e enquanto personagens são apresentado sem qualquer desenvolvimento,mas uma vez Mércurio rouba a vez com uma das melhores cenas do Filme ,Quem também chama a atenção é Wolverine que conta com uma cena de +ou - 5 minutos que simplesmente é a melhor atuação desde que resolveu assumir esses personagem,Xavier e Magneto estão muito bem e a Mistica é uma pedra no sapato do filme com personagem sem qualquer motivação,X-men apocalipse é o mais fraco da nova geração ,é um bom pipoca mas só.
nota 6,5/10
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraA Ideia é boa ,a direção e imprecisa as atuações são precarias , o roteiro se perde no meio de clichês tradicionais ,no fim acaba sendo um filme de generico
nota 5/10
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraJames Wan é atual mestre do Terror não há como negar ,ele sabe conduzir bem direção com takes panorâmicos ,o uso de jumpscares e até bem dosados vai assustar até o mais rigido , A Trilha é espetacular ,as atuações estão melhores inclusive dos astros principais,mas quem rouba a cena Madison Wolfe com uma das melhores atuações em filmes do gênero desde Linda Blair, a fotografia também consegue transportar e convencer o espectador que realmente está anos 70,o filme aproveita bem os clichês ,o final não empolga e acaba sendo longo demais ,mas The Conjuring 2 é um dos melhores filmes de terror dos últimos anos
nota 8,0 /10
Sete Vidas
4.0 1,8K Assista AgoraEmbora o roteiro demore um pouco para mostra Folego o Filme é tocante e reflexivo,mas peca ao entregar um final previsível
7,0 /10
Spotlight - Segredos Revelados
4.1 1,7K Assista AgoraOusado,visceral e revelador ,O filme aposta em um roteiro ágil e Diálogos refinados destaca a importância do jornalismo investigativo
nota 9/10
Um Espião e Meio
3.2 346 Assista AgoraBem cliché e previsível ,faltou ousadia,tipico Filme que chama a atenção pelo ator
Nota 5/10
A Era do Gelo: O Big Bang
3.1 424 Assista Agoraá começa errando pelo controverso título Nacional que nada ter a ver com Historia do Filme ,que já mostra um extremo desgaste ,o personagens já não tem mesmo vigor ,apenas o esquilo ainda tira boas risadas nada além disso pode ser aproveitado
nota 4/10
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista AgoraUtilizando de forma espetacular a metáfora,o filme coloca espectador a refletir sobre preconceitos da sociedade, com o destaque para emponderamento feminino ,o roteiro é firme e coerente e faz criticas e referencias a filmes como poderoso chefão , o que não torna essa obra prima e necessidade de entrega o ápice e que de fato é um filme infantil ,um destaque para visual espetacular principalmente quando demostra os "reinos" existente na trama ainda que filme fique devendo o desenvolvimento dos mesmos.
nota 9,2/10
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraComo avaliar um filme que foi picotado ?aqui é muito melhor que parte 1 ,aqui nós temos mais ritmo e menos politica ,uma forçação desnecessária de romance com personagem pitta (muito mal aproveitado) ,o Filme tem final digno ,mas muito aquém do que poderia oferecer .
nota 7
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista AgoraAinda que conte com elenco de respeito,apenas Mickey Rourke como Marv merece mais atenção, a estética ainda é grandiosa ,roteiro apresenta incoerências ,mas no geral não decepciona,ainda que fique muito abaixo do primeiro
nota 6,5
A Bruma Assassina
3.3 194Genialidade de Carpenter,capaz de transformar um Terror básico numa obra de arte ,aqui mescla um roteiro competente ,com personagens bem desenvolvidos ,os efeitos impressionam para época,Trilha muito boa
nota 7,5
Angry Birds: O Filme
3.4 389 Assista AgoraDivertido ,mas sem genialidade da Pixar /disney
nota,mas com otimas trilhas sonoras (receita que tem funcionado),visualmente bonito e com muitas cores,mas falha em não desenvolver personagens secundários
NOTA 6,5/10