Mesmo com Elenco majestoso ,eles são as melhores coisas do Filme, A bela historia entre veteranos destemidos é atrapalhada pelo excesso de patriotismo comum nos filmes de Eastwood é uma desnecessária pitada de guerra fria fora de época
Um vislumbre sobre homem e sua ambição para ir além das nuvens da barreira do Som a corrida espacial ,uma obra -prima esquecida pelo Tempo ,um dos percussores de muitos sci-fi atuais
Dirigido Robert Zemeckis ,aqui O SCi-fi elevado ao nível poético ,fazendo com espectador refletir de forma poética, cientifica, religiosa mesmo sendo insignificante no explendor da imensidão do universo,Contato é presente de Zemeckis a Carl Segan e a todos que admiram sua obra .
aqui a mistura de Ficção com Humor leve ,Filmes tenta expor de forma bem objetiva o nosso futuro como Marciano ,A Direção de Scott está bem dinâmica sempre mostrando Belos Planos,o filme segue caminho do universo perante a presença do homem. 9/10
Sou fã de qualquer universo expandido ,aqui simplesmente fantástico,nesse tudo mais grandioso ,muita magia,efeitos surpreendentes ,com direito a referencias a segregação, inquisição ,sem contar as muitas referencias ao proprio universo ,falta um grande Climax ,mas não deixa de ser um dos melhores trabalhos do universo HP NOTA 8/10
Poderia render um Otimo X-men versão TIm burton ,mas Tim burton erra falta imaginação,os personagens são vazios ,com inicio até interessante ,todo restante é fraco sem ritmo
Gran Torino é Filme atuado por Eastwood onde a narrativa é sua vida de conservador só quem sem a desconstrução mitológica onde ele se torna um Herói ,temos uma de sua melhores atuações literalmente
Sully é Filme com uma narrativa Simples que mostra que pessoas simples pode ter seu momento de Heroísmo ,grande trunfo do Filme é mostra que suas decisões são mais importante que seus atos mesmo que eles salvem 155 pessoas , a direção de Clint mais uma exalta o heroísmo americano
Um legitimo exemplo de Filmes policial,talvez o melhor de todos ,aqui sustentado pelo um belo trabalho de direção com espetaculares jogo de câmeras ,Sem necessidade de explosões,altas perseguições e tiroteios ,esse filmes encanta por retratar submundo das drogas com enrendo estéril e um roteiro genial
Seria essa sinônimo de família tradicional?, assistam e tirem suas conclusões ,Filme conta diálogos encantadores ,elenco bem entrosado Mortensen e as crianças,fotografia belíssima tem uma pegada Cult ,belo trabalho de direção nota 8/10
O que falar de um Filme profético e visionário ,41 anos se passaram e continua tão atual ,quando a necessidade por audiência ultrapassa todos os limites da moralidade ,simplesmente Genial .
nota 9/10 (Vencedor de 4 Oscar: Melhor Ator (Peter Finch), Melhor Atriz (Faye Dunaway), Melhor Atriz Coadjuvante (Beatrice Straight) e Melhor Roteiro Original.)
Parece que Warner está trazendo suas frustrações para as animações que até então tinham qualidade questionável ,nesse vemos personagens sem traços com característica rasas sendo jogado na tela sem qualquer aprofundamentos ,salva-se algumas boa batalhas,o filme tem ritimo morno e um importante personagem sendo jogado em segundo plano de forma desnecessária NOTA 4/10
O Cinema coreano mais uma vez traz um bom exemplar ,não chega a ter a mesma vibe do Trem para Busan ,mas retrata muito bem de forma angustiante a luta pela sobrevivência numa situação de acidente ao mesmo tempo que mostra papel da imprensa aqui muito bem relatada a necessidade pelo sensacionalismo ,O Filme tem vários momentos de exageros que não chega a atrapalha a primorosa direção Seong-hun Kim
Filme se resume em Trazer como é universo dos animais quando os donos não estão por perto ,o enrendo é simples ,mas os personagens são fofos e carismáticos.
Uma continuação com cara de remake ,essa nova empreitada prejudica o projeto original sem acrescentar em nada na trama,roteiro é preguiçoso e raso se resumindo apenas em fazer um upgrade na tecnologia ,dispensável
12 Anos se passaram ainda é filme bem atual no que se diz respeito conflito entre marginalização de adolescentes e crianças nas escolas de ensino publico ,aqui apesar dos clichês a bela atuação de Michele não deixa ofuscar ,ressalta a importância da educação ps: destaque para belíssima trilha Coolios
Saudosismo fez parte de 2016 ,Aqui nós temos Shane Black trazendo clássicos de dupla policiais ,tiração de sarro prezada pela nostalgia,Violento,Ação na medida certa e muita quimica entre personagens com características oposta
Aqui é versão distópica da Historia Clássica ,Embora toda ambientação seja belíssima,nada funciona o elenco não se encontra e o principal os Zumbis são piores possíveis ,Zumbi espertos não funciona. nota 4/10
Rogue one é de perto o filme que mais estabelece o conceito Guerra nas Estrelas e o elo que faltava para trilogia clássica ,mesmo sem um elenco de peso as batalhas que vemos em cena, sejam em terra, ar ou espaço são mostradas de maneira mais brutal e dolorosa ao mesmo tempo ousado há pelo menos três ou quatro cenas inesquecíveis à saga nota 9,5/10
O Filme que franquia precisava,Justin Lee traz as experiencia empregada na franquia velozes aqui uma aventura eletrizante apoiando no conceito de família e com cenas de ações absurdas e perfeitamente condizente com universo nota 8/10
Cowboys do Espaço
3.3 117 Assista AgoraMesmo com Elenco majestoso ,eles são as melhores coisas do Filme, A bela historia entre veteranos destemidos é atrapalhada pelo excesso de patriotismo comum nos filmes de Eastwood é uma desnecessária pitada de guerra fria fora de época
nota 7/10
Os Eleitos: Onde o Futuro Começa
3.8 62 Assista AgoraUm vislumbre sobre homem e sua ambição para ir além das nuvens da barreira do Som a corrida espacial ,uma obra -prima esquecida pelo Tempo ,um dos percussores de muitos sci-fi atuais
nota 9,5 /10
Contato
4.1 804 Assista AgoraDirigido Robert Zemeckis ,aqui O SCi-fi elevado ao nível poético ,fazendo com espectador refletir de forma poética, cientifica, religiosa mesmo sendo insignificante no explendor da imensidão do universo,Contato é presente de Zemeckis a Carl Segan e a todos que admiram sua obra .
nota 10/10
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista Agoraaqui a mistura de Ficção com Humor leve ,Filmes tenta expor de forma bem objetiva o nosso futuro como Marciano ,A Direção de Scott está bem dinâmica sempre mostrando Belos Planos,o filme segue caminho do universo perante a presença do homem.
9/10
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraSou fã de qualquer universo expandido ,aqui simplesmente fantástico,nesse tudo mais grandioso ,muita magia,efeitos surpreendentes ,com direito a referencias a segregação, inquisição ,sem contar as muitas referencias ao proprio universo ,falta um grande Climax ,mas não deixa de ser um dos melhores trabalhos do universo HP
NOTA 8/10
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraPoderia render um Otimo X-men versão TIm burton ,mas Tim burton erra falta imaginação,os personagens são vazios ,com inicio até interessante ,todo restante é fraco sem ritmo
Alice Através do Espelho
3.4 733 Assista AgoraPotencializa o visual é muito bonito ,muitas cores,mas esquece do Roteiro e Narrativa que parece repetitiva
nota 5,5/10
Gran Torino
4.2 1,5K Assista AgoraGran Torino é Filme atuado por Eastwood onde a narrativa é sua vida de conservador só quem sem a desconstrução mitológica onde ele se torna um Herói ,temos uma de sua melhores atuações literalmente
8,5 /10
Sully: O Herói do Rio Hudson
3.6 577 Assista AgoraSully é Filme com uma narrativa Simples que mostra que pessoas simples pode ter seu momento de Heroísmo ,grande trunfo do Filme é mostra que suas decisões são mais importante que seus atos mesmo que eles salvem 155 pessoas , a direção de Clint mais uma exalta o heroísmo americano
nota 7,5 /10
Cães de Guerra
3.6 312 Assista AgoraPegue Senhor das armas e lobo de Wall Street expanda esse universo só com toque de sarcasmo com carisma de Jonah Hill é esse o filme
7,5 /10
Operação França
3.9 253 Assista AgoraUm legitimo exemplo de Filmes policial,talvez o melhor de todos ,aqui sustentado pelo um belo trabalho de direção com espetaculares jogo de câmeras ,Sem necessidade de explosões,altas perseguições e tiroteios ,esse filmes encanta por retratar submundo das drogas com enrendo estéril e um roteiro genial
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraSeria essa sinônimo de família tradicional?, assistam e tirem suas conclusões ,Filme conta diálogos encantadores ,elenco bem entrosado Mortensen e as crianças,fotografia belíssima tem uma pegada Cult ,belo trabalho de direção
nota 8/10
Rede de Intrigas
4.2 359 Assista AgoraO que falar de um Filme profético e visionário ,41 anos se passaram e continua tão atual ,quando a necessidade por audiência ultrapassa todos os limites da moralidade ,simplesmente Genial .
nota 9/10 (Vencedor de 4 Oscar: Melhor Ator (Peter Finch), Melhor Atriz (Faye Dunaway), Melhor Atriz Coadjuvante (Beatrice Straight) e Melhor Roteiro Original.)
Liga da Justiça Sombria
3.7 213 Assista AgoraParece que Warner está trazendo suas frustrações para as animações que até então tinham qualidade questionável ,nesse vemos personagens sem traços com característica rasas sendo jogado na tela sem qualquer aprofundamentos ,salva-se algumas boa batalhas,o filme tem ritimo morno e um importante personagem sendo jogado em segundo plano de forma desnecessária
NOTA 4/10
O Túnel
3.5 144 Assista AgoraO Cinema coreano mais uma vez traz um bom exemplar ,não chega a ter a mesma vibe do Trem para Busan ,mas retrata muito bem de forma angustiante a luta pela sobrevivência numa situação de acidente ao mesmo tempo que mostra papel da imprensa aqui muito bem relatada a necessidade pelo sensacionalismo ,O Filme tem vários momentos de exageros que não chega a atrapalha a primorosa direção Seong-hun Kim
Pets: A Vida Secreta dos Bichos
3.5 936 Assista AgoraFilme se resume em Trazer como é universo dos animais quando os donos não estão por perto ,o enrendo é simples ,mas os personagens são fofos e carismáticos.
6/10
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista AgoraUma continuação com cara de remake ,essa nova empreitada prejudica o projeto original sem acrescentar em nada na trama,roteiro é preguiçoso e raso se resumindo apenas em fazer um upgrade na tecnologia ,dispensável
Mentes Perigosas
3.7 277 Assista Agora12 Anos se passaram ainda é filme bem atual no que se diz respeito conflito entre marginalização de adolescentes e crianças nas escolas de ensino publico ,aqui apesar dos clichês a bela atuação de Michele não deixa ofuscar ,ressalta a importância da educação
ps: destaque para belíssima trilha Coolios
nota 7,5 /10
Dois Caras Legais
3.6 637 Assista AgoraSaudosismo fez parte de 2016 ,Aqui nós temos Shane Black trazendo clássicos de dupla policiais ,tiração de sarro prezada pela nostalgia,Violento,Ação na medida certa e muita quimica entre personagens com características oposta
8/10
Inferno
3.2 831 Assista AgoraFilme é arrastado demais ,a historia não empolga.
5/10
Orgulho e Preconceito e Zumbis
2.7 684 Assista AgoraAqui é versão distópica da Historia Clássica ,Embora toda ambientação seja belíssima,nada funciona o elenco não se encontra e o principal os Zumbis são piores possíveis ,Zumbi espertos não funciona.
nota 4/10
Ouija: Origem do Mal
2.8 476 Assista Agoranão chegue a subverter o gênero ,Falta ousadia ,mas há o saudosismo da época atrelado a boa atuações
6/10
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraRogue one é de perto o filme que mais estabelece o conceito Guerra nas Estrelas e o elo que faltava para trilogia clássica ,mesmo sem um elenco de peso as batalhas que vemos em cena, sejam em terra, ar ou espaço são mostradas de maneira mais brutal e dolorosa ao mesmo tempo ousado há pelo menos três ou quatro cenas inesquecíveis à saga
nota 9,5/10
Star Trek: Sem Fronteiras
3.8 566 Assista AgoraO Filme que franquia precisava,Justin Lee traz as experiencia empregada na franquia velozes aqui uma aventura eletrizante apoiando no conceito de família e com cenas de ações absurdas e perfeitamente condizente com universo
nota 8/10