Seria um pecado não ter visto isso no cinema. É tudo muito caprichado: efeitos especiais beiram a perfeição, atuações, figurino, trilha sonora... é tudo perfeito. E falo na sinceridade que Duna 2 me proporcionou uma das maiores experiências audiovisuais que já tive em uma sala de cinema.
Vou adiantar aqui: o filme é ruim. Roteiro, atuações... tudo ruim, até mesmo para o que propõe. Inclusive, acho que terá continuação pelo final e vão transformar em uma franquia (pasmem).
Todos os filmes de heróis recentes que assisti (da Marvel e DC) são ruins. Já deu de filme de herói, já tá saturado. Da minha parte não assisto mais (isso é de mim para mim).
A Coisa
3.2 815 Assista AgoraRevi e continuo achando um ótimo prequel. E fica melhor ainda quando a pessoa assiste o de 1982 em sequência.
Selvagens
3.4 743 Assista AgoraAh tá, então tá.
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraA história é legal.
O Astronauta
2.9 119 Assista AgoraNão funcionou comigo, apesar de gostar de filmes que abordam a solidão.
O Procurado
3.4 1,5K Assista AgoraAcabei de rever e continua um bom passatempo.
Sicario: Terra de Ninguém
3.7 943 Assista AgoraPerfeição essa narrativa. Parece um filme de terror. Eu já revi umas 4 vezes e a cada vez fica melhor.
Code 8: Renegados – Parte II
2.7 31 Assista AgoraFraquinho assim como o primeiro.
Duna: Parte 2
4.3 649Seria um pecado não ter visto isso no cinema. É tudo muito caprichado: efeitos especiais beiram a perfeição, atuações, figurino, trilha sonora... é tudo perfeito. E falo na sinceridade que Duna 2 me proporcionou uma das maiores experiências audiovisuais que já tive em uma sala de cinema.
O Menino e a Garça
4.0 218Primeira animação do Miyazaki que vejo no cinema e só isso já valeu a pena. Sem contar que a história é linda.
Megatubarão 2
2.3 278 Assista AgoraO primeiro é mais divertido.
Megatubarão
2.8 842Diverte bem de boa.
Meu Nome era Eileen
3.0 58 Assista AgoraApenas ok.
Todos os Meus Amigos Estão Mortos
3.0 170Não rolou.
Zona de Interesse
3.6 596 Assista AgoraIdeia genial com uma execução fraca.
Zona de Risco
3.2 39 Assista AgoraUm bom passatempo.
In the Land of Saints and Sinners
3.1 10Fraquinho.
A Bruxa dos Mortos: Baghead
2.5 81 Assista AgoraNão é tão ruim assim não. Assisti de boas no cinema.
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraIsso aqui é cinema!!!!!!!!
Beekeeper: Rede de Vingança
3.3 156 Assista AgoraVou adiantar aqui: o filme é ruim. Roteiro, atuações... tudo ruim, até mesmo para o que propõe. Inclusive, acho que terá continuação pelo final e vão transformar em uma franquia (pasmem).
A Sala dos Professores
3.9 139 Assista AgoraIsso aqui é cinema. Filmaço!!!!
Red Rooms
3.7 40Boa narrativa que prende a atenção do início ao fim.
Central do Brasil
4.1 1,8K Assista AgoraUm dos maiores da história do cinema. Isso é arte!
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 298 Assista AgoraTodos os filmes de heróis recentes que assisti (da Marvel e DC) são ruins. Já deu de filme de herói, já tá saturado. Da minha parte não assisto mais (isso é de mim para mim).
Alpes
3.5 89 Assista AgoraDos que eu vi do Lanthimos esse é o primeiro que não gostei.