A história é boa! Tira o foco sobre Goku e Vegeta (algo que na franquia Super exagera), e centraliza mais em Gohan. Pontos negativos são os efeitos exagerados, parece mais um game moderno de dragon ball do que um anime em si. Mas em geral, um bom filme!
Aqui vocês vão ver o vilão mais debochado dos últimos anos! Filmão! É uma franquia que já podia ter acabado? Sim. Mas podem lançar quantos filmes quiserem, eu vou tá lá no cinema assistindo rsrs
Na minha opinião, o melhor da franquia toda! Toda a essência da franquia é mantida ao mesmo tempo que apresenta um ghostface mais violento e cruel. Tem as piadinhas, mas o suspense é altamente prodominante, e a revelação final foi boa, apesar de previsível.
Primeiro filme de One Piece exibido nos cinemas brasileiros. Qual o grande empurrão pra chegar a isso? A dublagem. Depois que dublaram mais de 300 episódios do anime, a popularidade de One Piece cresceu inevitavelmente. Sobre One Piece Red, eu já imaginava que haveria muitas músicas, contudo, o desenrolar é bem feito e algumas reviravoltas interessantes. Só de ver
Como um grande fã da franquia Predador, eu gostei bastante desse, bem mais do que aquele de 2018 que foi o mais fraco de todos. Pelo que entendi, cronologicamente esse seria o primeiro, certo? Embora seja inferior aos antigos, o filme agrada, as cenas de ação são ótimas! Todavia, o embate final foi um pouco forçado, mas dá pra engolir numa boa! A melhor cena foi
O Menino e a Garça
4.0 215Tem uma pegada parecida com a Viagem de Chihiro, mas bem inferior.
Dragon Ball Super: Super-Herói
3.4 81 Assista AgoraA história é boa! Tira o foco sobre Goku e Vegeta (algo que na franquia Super exagera), e centraliza mais em Gohan. Pontos negativos são os efeitos exagerados, parece mais um game moderno de dragon ball do que um anime em si. Mas em geral, um bom filme!
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraFechou a saga com chave de ouro!
Harry Potter e a Ordem da Fênix
4.0 1,1K Assista AgoraO embate entre Dumbledore e Voldemort é alucinante!
Alerta Máximo
3.2 163 Assista AgoraBom filme de ação com uma boa história!
Olhos Famintos: Renascimento
1.1 216 Assista AgoraSinceramente, eu não sei o porquê ainda insisto em ver. Eu já sei que é um filme horrososo!
Velozes e Furiosos 10
3.0 292 Assista AgoraAqui vocês vão ver o vilão mais debochado dos últimos anos! Filmão!
É uma franquia que já podia ter acabado? Sim. Mas podem lançar quantos filmes quiserem, eu vou tá lá no cinema assistindo rsrs
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraO Oscar no multiverso da loucura! Kkkkk
Pânico VI
3.5 794 Assista AgoraNa minha opinião, o melhor da franquia toda! Toda a essência da franquia é mantida ao mesmo tempo que apresenta um ghostface mais violento e cruel. Tem as piadinhas, mas o suspense é altamente prodominante, e a revelação final foi boa, apesar de previsível.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraBastante original!!
One Piece Film: Red
3.2 37Primeiro filme de One Piece exibido nos cinemas brasileiros. Qual o grande empurrão pra chegar a isso? A dublagem. Depois que dublaram mais de 300 episódios do anime, a popularidade de One Piece cresceu inevitavelmente. Sobre One Piece Red, eu já imaginava que haveria muitas músicas, contudo, o desenrolar é bem feito e algumas reviravoltas interessantes. Só de ver
Shanks e seu bando em ação, bem como o Gear 5 do Luffy
Natal Outra Vez?
2.2 22 Assista AgoraCópia barata do filme brasileiro, que é mil vezes melhor!
A Queda
3.2 738 Assista Agora"A vida é passageira! A vida é curta! Por isso, você deve aproveitar cada momento!"
Me surpreendeu!!
O Predador: A Caçada
3.6 663Como um grande fã da franquia Predador, eu gostei bastante desse, bem mais do que aquele de 2018 que foi o mais fraco de todos. Pelo que entendi, cronologicamente esse seria o primeiro, certo? Embora seja inferior aos antigos, o filme agrada, as cenas de ação são ótimas! Todavia, o embate final foi um pouco forçado, mas dá pra engolir numa boa! A melhor cena foi
a luta contra o urso
Os Pássaros 2: O Ataque Final
2.3 53Repete a mesma história do clássico. Mas com personagens chatos e irritantes! Sequência descartável...
A Caminho de Casa
3.6 223 Assista AgoraO CGI da gatona foi muito exagerado, mas no geral é um bom filme! Lindo e emocionante!
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraEsse encontro dos três cabeças de teia foi espetacular!!!
V/H/S/94
2.8 144 Assista AgoraA história do velório foi sensacional! Incrivelmente assustadora!
V/H/S: Viral
1.8 300Nenhuma história se salva! Vale só algumas cenas de impacto!
Círculo do Medo
3.9 85 Assista AgoraTão bom quanto o remate de 1991 (eu nem sabia que era remake até ver esse).
7 Prisioneiros
3.9 318Esse filme tem que ter uma parte 2.
Juntos Para Sempre
4.0 187Um dos filmes mais emocionantes que tive o prazer de assistir! Nota 10!
Estômago
4.2 1,6K Assista Agora- Porra hein! Bagulho bom! Que prato é esse, Alecrim?
- Formiga frita rsrs
- Tá de sacanagem comigo?
Que filme meus amigos! Que filme!
Infidelidade
2.4 30 Assista AgoraMuito tenso! Final surpreendente! Porém, atuações toscas e medíocres!