Um dos filmes do Mojica que são raríssimos de encontrar. Não fazendo parte da saga principal do Zé do Caixão, aqui a história é construída com cenas censuradas dos quatro filmes anteriores do diretor: O Despertar da Besta (1969), Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver (1967), Exorcismo Negro (1974) e O Estranho Mundo de Zé do Caixão (1968). José Mojica Marins filmou cerca de 35 minutos de cenas novas, adicionando também os personagens da trama. Ele aparece como ele mesmo, e também o personagem de Zé do Caixão no filme. Apesar da criatividade em juntar diversas cenas que não foram ao ar em filmes anteriores, mesclando com uma história interessante, ainda assim é um dos filmes mais fracos do Mojica (dos que já vi).
Bom suspense, bem diferente do que pensamos ao ler a sinopse. Uma carga dramática pesada deixa tudo mais intrigante e ao mesmo tempo comovente. Possui alguns tropeços, o principal deles e mais descarado foi
como o patrão de Sy não percebeu a incoerência na conta do número de cópias das fotos antes? Visto que Sy guardava fotos já há um bom tempo, pois tinha o casamento dos Yorkin, o nascimento do filho, os aniversários, etc. Muito conveniente para o roteiro perceber isso depois de muito tempo.
Apesar de ter alguns momentos engraçados, o roteiro é muito fraco e o casal sem química nenhuma. E pra quê quase duas horas de duração, quando nem 90 minutos deveria ter? O melhor desse filme é a atuação dos cachorros.
Os familiares dos estupradores de Jennifer Hills tentam se vingar dela após muito tempo. Essa premissa é boa, mas peeeeeeense num roteiro mal aproveitado! Não tem como defender as atuações, PÉSSIMAS E IRRITANTES! Narrativa arrastada e sofrida, a duração duas horas e meia é altamente desnecessária! Sinceramente, é uma OFENSA ao clássico "A Vingança de Jennifer" que foi muito boa! Esse é definitivamente, um dos PIORES FILMES dos últimos anos. Você que é fã do original e do remake de 2010, bem como as sequências deste, FIQUEM LONGE DESSA BOMBA!
É um bom suspense apesar de forçar a barra em alguns pontos. Vou procurar ver o original, espero que seja mais coerente e verossímil em relação a esse.
A ideia é boa, mas foi muito mal aproveitada. Roteiro cheio de furos e muito forçado. Nem Julianne Moore, que é incrível em quase todos os filmes que atua, consegue salvar.
Esse é mais um filme que me arrependo de ter adiado tanto para ver. A premissa é incrível! O desenrolar da trama é envolvente e instiga nossa curiosidade sobre o que vai acontecer a cada minuto. E é impossível não se cativar com a bela atuação de Noomi Rapace. Só não estou entendendo essa média 3.6, o filme merecia no mínimo 4.0.
Impactante e cheio de metáforas! É o tipo de filme que não necessita de final conclusivo quando ele repassa sua mensagem de forma diferenciada através de diálogos e situações.
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraEu sabia que ia chorar, mas não pensei que seria tanto.
O Homem da Terra
4.0 453 Assista AgoraSem palavras... Um dos filmes mais geniais que já vi.
Delírios de Um Anormal
3.2 30 Assista AgoraUm dos filmes do Mojica que são raríssimos de encontrar. Não fazendo parte da saga principal do Zé do Caixão, aqui a história é construída com cenas censuradas dos quatro filmes anteriores do diretor: O Despertar da Besta (1969), Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver (1967), Exorcismo Negro (1974) e O Estranho Mundo de Zé do Caixão (1968).
José Mojica Marins filmou cerca de 35 minutos de cenas novas, adicionando também os personagens da trama. Ele aparece como ele mesmo, e também o personagem de Zé do Caixão no filme. Apesar da criatividade em juntar diversas cenas que não foram ao ar em filmes anteriores, mesclando com uma história interessante, ainda assim é um dos filmes mais fracos do Mojica (dos que já vi).
Invasores: Nenhum Sistema Está a Salvo
4.0 303 Assista AgoraCaralho!!! Final surpreendente!!!
Retratos de uma Obsessão
3.3 212Bom suspense, bem diferente do que pensamos ao ler a sinopse. Uma carga dramática pesada deixa tudo mais intrigante e ao mesmo tempo comovente. Possui alguns tropeços, o principal deles e mais descarado foi
como o patrão de Sy não percebeu a incoerência na conta do número de cópias das fotos antes? Visto que Sy guardava fotos já há um bom tempo, pois tinha o casamento dos Yorkin, o nascimento do filho, os aniversários, etc. Muito conveniente para o roteiro perceber isso depois de muito tempo.
Bicho de Sete Cabeças
4.0 1,1K Assista AgoraPesado e necessário. Aqui foi uma das melhores atuações de Rodrigo Santoro que já vi. Cinema nacional é bom sim. ;)
Mato Sem Cachorro
3.0 544Apesar de ter alguns momentos engraçados, o roteiro é muito fraco e o casal sem química nenhuma. E pra quê quase duas horas de duração, quando nem 90 minutos deveria ter? O melhor desse filme é a atuação dos cachorros.
Uma Chamada Perdida
3.1 70Muito melhor do que o remake.
Spirit - O Corcel Indomável
3.8 618 Assista AgoraFilme sensível, divertido e emocionante! É ótimo pra se assistir em família, em especial com crianças.
Doce Vingança: Deja Vu
1.5 78Os familiares dos estupradores de Jennifer Hills tentam se vingar dela após muito tempo. Essa premissa é boa, mas peeeeeeense num roteiro mal aproveitado! Não tem como defender as atuações, PÉSSIMAS E IRRITANTES! Narrativa arrastada e sofrida, a duração duas horas e meia é altamente desnecessária! Sinceramente, é uma OFENSA ao clássico "A Vingança de Jennifer" que foi muito boa! Esse é definitivamente, um dos PIORES FILMES dos últimos anos. Você que é fã do original e do remake de 2010, bem como as sequências deste, FIQUEM LONGE DESSA BOMBA!
Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z …
3.5 16Que encontro hein!
Frenesi
3.9 272 Assista AgoraPode não ser um dos melhores filmes do mestre, mas o suspense aqui é bem amarrado!
O Silêncio do Lago
3.4 172É um bom suspense apesar de forçar a barra em alguns pontos. Vou procurar ver o original, espero que seja mais coerente e verossímil em relação a esse.
Os Esquecidos
3.0 599 Assista AgoraA ideia é boa, mas foi muito mal aproveitada. Roteiro cheio de furos e muito forçado. Nem Julianne Moore, que é incrível em quase todos os filmes que atua, consegue salvar.
O Júri
3.8 251Filmaço! Surpreendeu cada minuto!
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraSe querem fazer um bom American Pie, tem que ser com esse elenco. Aqueles spin-off ninguém aguenta. Muito bom o reencontro!
Disque M Para Matar
4.4 680 Assista AgoraFilmão da porra!!!! Obra-prima do suspense!!
O que uma simples chave não faz né?
O Seu Jeito de Andar
3.4 340 Assista AgoraPode não ser o melhor filme de romance, mas é extremamente divertido e descontraído. Gostei do casalzinho.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraObra de arte!! As longas tomadas são mais incríveis do que eu imaginava.
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraEsse é mais um filme que me arrependo de ter adiado tanto para ver. A premissa é incrível! O desenrolar da trama é envolvente e instiga nossa curiosidade sobre o que vai acontecer a cada minuto. E é impossível não se cativar com a bela atuação de Noomi Rapace. Só não estou entendendo essa média 3.6, o filme merecia no mínimo 4.0.
A Casa
3.1 591 Assista Agoravaleu a pena por que vi aquele pedofilo se fudendo.
Sussurros do Coração
4.3 482 Assista AgoraA Netflix colocou hoje no catálogo, então fui rever. E continua fofo e querido, como na primeira vez!
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraUm bom filme para assistir em quarentena.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraImpactante e cheio de metáforas! É o tipo de filme que não necessita de final conclusivo quando ele repassa sua mensagem de forma diferenciada através de diálogos e situações.