O roteiro é muito ruim e maçante, uma tortura em câmera lenta. O elenco com grandes talentos, incluindo algumas lendas do cinema, não foi o bastante para salvar o filme.
Os personagens enfrentam situações de perigo uma após a outra, gostei desse tipo de narração, deixa bem nítida a ideia de que não há descanso ou calmaria que dure durante uma guerra como aquela. O filme segue asssim, prendendo nossa atenção ao tempo em que entregam atores com performances maravilhosas, um roteiro bem escrito, além de ótimas locações e efeitos realísticos.
O famoso humor característico do Bob Esponja não impediu o filme de ficar cansativo, o roteiro deveria ser mais direto com menos rodeios desnecessários. As piadas continuam muito boas e fazendo você olhar com aquela cara de "sério que isso aconteceu?" pra seu amigo do lado e rir mais um pouco.
Vejo um filme antes de tudo como uma história, se a história é ruim, mal contada ou te colocam numa posição desconfortável para assisti-la não há a minima possibilidade do filme prestar, nem com esses atores e cenários.
Clube de Luta é um filme libertador, genial e transforma cada detalhe em algo interessante. Que diabos esse filme fez comigo? PS.: Achei um link legal sobre alguns fatos do filme (contém spoilers): http://www.buzzfeed.com/regajha/25-coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-o-filme-clube
Seria melhor se eu já não tivesse assistido um desse antes (http://filmow.com/invasao-a-casa-branca-t59845/). "Olympus Has Fallen" com Gerard Butler é um pouco menos clichê que esse e tem um enredo bem melhor.
12 Anos de Escravidão é muito difícil de assistir, e eu não digo isso porque é ruim ou complicado para entender. O filme, na verdade, é mais que incrível, a dificuldade vem da comoção causada em nós pelo sofrimento dos personagens. Assim, a culpa acaba caindo sobre os Atores (com "A" maiúsculo) e a todos os outros envolvidos na produção desse filme, pois fizeram uma obra digna do Oscar que lhe foi concendido. PS.: Steve McQueen fez um discurso de agradecimento perfeito quando recebeu o prêmio.
Eu gosto de eleger meus próprios clássicos que nem sempre são os mesmos do público ou da mídia especializada. Nesse caso, devido as tantas indicações a vários prêmios e a propaganda excessiva acho que não estou sozinho quando chamo American Hustle de um clássico. Elenco pode não ser tudo, mas sou fã de bons elencos como esse, adorei ainda a trilha sonora e o enredo do filme. De vez em quando assisto de novo algumas cenas de tanto que eu gostei, JLaw cantando Live and Let Die é uma delas.
Guerra Mundial Z é um dos poucos filmes do gênero (pós-apocalíptico) que conseguem de certa forma se sobressair, assim como "Eu Sou a Lenda". O filme é bom por completo mas as cenas em Israel tiveram um efeito maior em mim. É incrível ver a cidade de Jerusalém acolhendo povos que são inimigos históricos e a belíssima cena do garoto magro com câncer.
Gostei muito da fotografia, da direção e do elenco. O filme retrata muito bem o efeito que as celebridades e seus modos de vida extravagantes causam nos jovens dos dias atuais.
Eu gostei, mas o que eu queria mesmo era amar esse filme. É uma ótima produção com bons atores, então não sei dizer qual é o problema, só sei que queria um pouco menos "disso" e mais "daquilo".
O filme é muito bom, bem melhor que o primeiro. Mas no final eu achei meio esculhambado, não sei se é porque eu não gosto de cenários como aquele ou porque
A animação em que o filme se inspira, só para começar, tem personagens com personalidades mais detalhadas e melhores e também a história é contada de uma maneira mais cativante. Este filme é uma péssima adaptação e além disso, é impressionante a forma como conseguiram fazer um filme tão caro que ainda assim pareça uma porcaria amadora.
Este filme é MUITO bom, vale muito a pena assisti-lo, principalmente pelo elenco. Falando no elenco, me chamou muita atenção a emoção que Jacki Weaver (a mãe de Pat) consegue passar através do seu olhar, a "conheci" nesse filme e é uma pena que ela não receba a mesma atenção que os outros atores. PS.: Eu amo Jennifer Lawrence.
O Homem Mais Procurado
3.5 200 Assista AgoraO roteiro é muito ruim e maçante, uma tortura em câmera lenta. O elenco com grandes talentos, incluindo algumas lendas do cinema, não foi o bastante para salvar o filme.
Ps. Robin Wright tá muito esquisita!
Transformers: O Último Cavaleiro
2.6 508 Assista AgoraPoderiam ter parado dois filmes atrás, mas não, acabaram com a franquia, PARABÉNS!
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraOs personagens enfrentam situações de perigo uma após a outra, gostei desse tipo de narração, deixa bem nítida a ideia de que não há descanso ou calmaria que dure
durante uma guerra como aquela. O filme segue asssim, prendendo nossa atenção ao tempo em que entregam atores com performances maravilhosas, um roteiro bem escrito, além de ótimas locações e efeitos realísticos.
S.O.S. - Mulheres ao Mar
3.2 547Filme ótimo, muito engraçado e com atores pra lá de bons.
Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água
3.0 519 Assista AgoraO famoso humor característico do Bob Esponja não impediu o filme de ficar cansativo, o roteiro deveria ser mais direto com menos rodeios desnecessários. As piadas continuam muito boas e fazendo você olhar com aquela cara de "sério que isso aconteceu?" pra seu amigo do lado e rir mais um pouco.
O Conselheiro do Crime
2.4 584Vejo um filme antes de tudo como uma história, se a história é ruim, mal contada ou te colocam numa posição desconfortável para assisti-la não há a minima possibilidade do filme prestar, nem com esses atores e cenários.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraClube de Luta é um filme libertador, genial e transforma cada detalhe em algo interessante. Que diabos esse filme fez comigo?
PS.: Achei um link legal sobre alguns fatos do filme (contém spoilers): http://www.buzzfeed.com/regajha/25-coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-o-filme-clube
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraCinema nacional que dá certo. Uma pena não ter tido uma boa publicidade por aqui.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraMorri de rir na hora que Godzilla ressuscitou pela 2ª (ou 3ª) vez e soltou um poder azul pela boca.
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista AgoraAtenção: apesar do título, este filme não é uma comédia romântica. É um pouco mais profundo do que isso.
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraPixar é Pixar.
O Ataque
3.4 739 Assista AgoraSeria melhor se eu já não tivesse assistido um desse antes (http://filmow.com/invasao-a-casa-branca-t59845/). "Olympus Has Fallen" com Gerard Butler é um pouco menos clichê que esse e tem um enredo bem melhor.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0K12 Anos de Escravidão é muito difícil de assistir, e eu não digo isso porque é ruim ou complicado para entender. O filme, na verdade, é mais que incrível, a dificuldade vem da comoção causada em nós pelo sofrimento dos personagens. Assim, a culpa acaba caindo sobre os Atores (com "A" maiúsculo) e a todos os outros envolvidos na produção desse filme, pois fizeram uma obra digna do Oscar que lhe foi concendido.
PS.: Steve McQueen fez um discurso de agradecimento perfeito quando recebeu o prêmio.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraEu gosto de eleger meus próprios clássicos que nem sempre são os mesmos do público ou da mídia especializada. Nesse caso, devido as tantas indicações a vários prêmios e a propaganda excessiva acho que não estou sozinho quando chamo American Hustle de um clássico. Elenco pode não ser tudo, mas sou fã de bons elencos como esse, adorei ainda a trilha sonora e o enredo do filme. De vez em quando assisto de novo algumas cenas de tanto que eu gostei, JLaw cantando Live and Let Die é uma delas.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraGuerra Mundial Z é um dos poucos filmes do gênero (pós-apocalíptico) que conseguem de certa forma se sobressair, assim como "Eu Sou a Lenda". O filme é bom por completo mas as cenas em Israel tiveram um efeito maior em mim. É incrível ver a cidade de Jerusalém acolhendo povos que são inimigos históricos e a belíssima cena do garoto magro com câncer.
Bling Ring - A Gangue de Hollywood
3.0 1,7K Assista AgoraGostei muito da fotografia, da direção e do elenco. O filme retrata muito bem o efeito que as celebridades e seus modos de vida extravagantes causam nos jovens dos dias atuais.
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraCom muita, mas muita perseverança, eu consegui assistir este filme até o final.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraEu gostei, mas o que eu queria mesmo era amar esse filme. É uma ótima produção com bons atores, então não sei dizer qual é o problema, só sei que queria um pouco menos "disso" e mais "daquilo".
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraTic-Tac
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraO filme é muito bom, bem melhor que o primeiro. Mas no final eu achei meio esculhambado, não sei se é porque eu não gosto de cenários como aquele ou porque
aquele velho não causou o efeito que deveria.
Obs.: A cena no final dos créditos foi FODA DEMAIS!
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraA animação em que o filme se inspira, só para começar, tem personagens com personalidades mais detalhadas e melhores e também a história é contada de uma maneira mais cativante. Este filme é uma péssima adaptação e além disso, é impressionante a forma como conseguiram fazer um filme tão caro que ainda assim pareça uma porcaria amadora.
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraPelo menos a fotografia é muito boa e diferente cheio de neon.
Plano de Vôo
3.5 708 Assista AgoraQuando eu penso em suspense eu penso em Plano de Vôo.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraEste filme é MUITO bom, vale muito a pena assisti-lo, principalmente pelo elenco. Falando no elenco, me chamou muita atenção a emoção que Jacki Weaver (a mãe de Pat) consegue passar através do seu olhar, a "conheci" nesse filme e é uma pena que ela não receba a mesma atenção que os outros atores.
PS.: Eu amo Jennifer Lawrence.